NOTÍCIA: Panasonic lança Toughpad, o tablet que sobrevive a qualquer agressão

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
toughpad1.png
Lembra do Toughbook, notebook da Panasonic resistente a quedas e a água? Agora, a companhia também tem o seu tablet “durão”: o Toughpad (nada de confundir com o finado Touchpad, hein!).O aparelho promete resistência contra quedas, poeira e água, além de aguentar variações de temperatura.

E a defesa não fica só na carcaça. O Toughpad também inclui uma série de recursos de segurança, como criptografia via hardware e software, controles para administradores de rede, armazenamento na nuvem e certificação FIPS 140-2 que autoriza seu uso por autoridades e departamentos do governo americano.

[ Ver texto completo ]
 
First
Muito bacana essa caracteristica de resistência, além de ser muito bonito. Eu compraria um desses.
 
Uma granada acaba com tudo isso :bwahaha:
Porque diabos um engenheiro seria atingido por uma granada ? ( no brasil nunca se sabe...)

@Topic
Nossa, ele é muito bonito, e com essas especificações parece ser muito bom..eu compraria.
 
Última edição:
Realmente bem bonito e MTU resistente..
 
Pode ser uma compra bem interessante, será que sobrevive ao arco e flecha ?? (asus transformer) hehe
 
Duas coisa que não gostei foi ele ser dual-core Marvell, snapdragon seria melhor, e o fato de ele ter um kilo... vai fazer os nerds ficarem marombados heim!
 
Duas coisa que não gostei foi ele ser dual-core Marvell, snapdragon seria melhor, e o fato de ele ter um kilo... vai fazer os nerds ficarem marombados heim!

É resistente ao sedentarismo também!
 
Quero ver ele aguentar meu afilhado 2hs... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo