• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Pentágono admite ter perdido 24 mil arquivos em ataque de crackers

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Crackers conseguiram roubar 24 mil arquivos do Pentágono em um ataque realizado em março, admitiu o vice-secretário do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, William Lynn. Aparentemente, foi uma das mais perigosas invasões contra organizações militares do país até hoje.

Lynn afirmou que os arquivos foram obtidos dos computadores de uma empresa contratual que prestava serviços para a secretaria de defesa. O vice-secretário não revelou o nome da firma e nem especificou o conteúdo dos arquivos roubados, mas afirmou que grande parte diz respeito aos sistemas mais sensíveis do Pentágono, como tecnologias de vigilância e aeronaves, protocolos de segurança de rede e sistemas de comunicação por satélite.



pentagono.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Se conseguiram enfiar um suposto avião bem no meio da fachada dessa porcaria, não vai ser um ataque desses que vai me deixar espantado :said:
 
Eu quero e novidade, também...
 
@rododododo Então é pra justificar, pq já vi um video mostrando o treinamento da divisão contra cyberataques do exercito deles.
 
@rododododo Então é pra justificar, pq já vi um video mostrando o treinamento da divisão contra cyberataques do exercito deles.
Pode ser uma notícia verdadeira, eu não estou dizendo que foram forjados, só estou dizendo que eu não acredito nesse governo. O meu post ficou muito mal explicado mesmo.
 
depois eles descobrem como ativar e desativar o sistema de misseis - bombas atomicas e o diabo a 4 por la ae ficam completamente sem defesa - so falta essa aparecer
 
isso dae é tudo um meio de interconectar as coisas e arranjar motivos para uma nova guerra.

Lembram da declaração sobre os EUA responder todo cyber ataque como ato de guerra? 1 semana depois anunciam que sofreram ataque.

agora que o povo estava esquecendo, soltam um numero.

Coincidencia? acreditem se quiser...
 
A questão não é o que enfiaram no pentágono, um avião ou um míssil ( mais provável ) e sim quem fez isso.

Com certeza nesses "arquivos perdidos" tinha algo que denunciava muita falcatrua do governo americano, na minha opinião essa notícia é forjadassa !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo