NOTÍCIA: Próxima geração de consoles será 10 vezes mais poderosa que a atual

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
carmack.jpg
Em uma recente entrevista ao site Eurogamer, o chefão da id Software, Jhon Carmack , disse que a próxima geração de consoles vai ser pelo menos 10 vezes mais poderosa que os atuais Xbox 360 e Playstation 3. E esses novos videogames, inclusive, estariam no mercado até 2014.

[ Ver texto completo ]
 
Não é difícil quando você põem em perspectiva, fico ansioso só de pensar:

Xenos (Xbox 360) - 240 GFLOPS (48, 5-way ALUs @ 500MHz)
RSX (PS3) - 255.2 GFLOPS (24, 2 x 4-way ALUs (pixel) + 8, 5-way ALUs (vertex) @ 550MHz)
Radeon 6970 - 2703.4 GFLOPS (384, 4-way ALUs @ 880MHz)

Por isso eu ficarei surpreso e decepcionado se o Wii tiver apenas 50% de capacidade computacional a mais que os atuais consoles.
 
Última edição:
Essa foi a noticia mais obvia do ano oh.
 
50% = 10 vezes?
 
Não é difícil quando você põem em perspectiva, fico ansioso só de pensar:

Xenos (Xbox 360) - 240 GFLOPS (48, 5-way ALUs @ 500MHz)
RSX (PS3) - 255.2 GFLOPS (24, 2 x 4-way ALUs (pixel) + 8, 5-way ALUs (vertex) @ 550MHz)
Radeon 6970 - 2703.4 GFLOPS (384, 4-way ALUs @ 880MHz)

Por isso eu ficarei surpreso e decepcionado se o Wii tiver apenas 50% de capacidade computacional a mais que os atuais consoles.

Que post hein. Qualificado!
 
2013 ou 2014:huh: então ainda o X360 e o PS3 tem mt chão.
Essa foi a noticia mais obvia do ano oh.
Cara, essa assinatura ta muito grande edita antes que algum modera reclame.
 
Isso é muito ou é pouco D:
Acho pouco pelo tempo que vai demorar pra lançar!
 
Pejo Gamer's de PC chorando por terem que trocar todo o PC quando a proxima geração de consoles chegar.
 
Pejo Gamer's de PC chorando por terem que trocar todo o PC quando a proxima geração de consoles chegar.

acho q em 2015 eu não vou ter mais uma GTX480 ;)
eu só choro mesmo qdo eu tenho q jogar fps no controle
 
PS3 foi lançado em 2006 com hardware de 2005! ja tem ae 5 anos, mais do que óbvio ser pelo menos 10x mais poderoso em 2016...
 
Não é difícil quando você põem em perspectiva, fico ansioso só de pensar:

Xenos (Xbox 360) - 240 GFLOPS (48, 5-way ALUs @ 500MHz)
RSX (PS3) - 255.2 GFLOPS (24, 2 x 4-way ALUs (pixel) + 8, 5-way ALUs (vertex) @ 550MHz)
Radeon 6970 - 2703.4 GFLOPS (384, 4-way ALUs @ 880MHz)

Por isso eu ficarei surpreso e decepcionado se o Wii tiver apenas 50% de capacidade computacional a mais que os atuais consoles.

Olhando os números a ansiedade aumenta mais ainda. Agora imagine o Hardware que vão usar lá em 2014... mais poderoso ainda.
 
Acho que os caras vão ficar nesse bla bla bla pelos proximos 2,3 anos.... Só acredito no lançamento, quando ver alguém com um nas mãos!
 
Vale ler a entrevista com John Carmack na integra.
Tem muita coisa lá interessante. Uma delas é que ele não reclama como outros (Crytek) dessa geração.

Eurogamer: But for the time being you're happy with the PlayStation 3 and Xbox 360?

John Carmack: I really am. We've got other games in development now that are working with this. There's still a lot more we can use. We'll suck up any resources that are given to us. If people come out and say, OK, now you've got four gigs of RAM and all this, we'll happily use it. It'll make our lives better. The games will get better. The graphics will get better. Things will improve in a lot of ways.

But I'm not feeling terribly constrained by this current generation yet.

Esse é um cara que merece o título de escovador de bits. E o bixo sabe deixar eles bem "brilhantes".
O cara é pai de vários grandes games. O que ele fez no Quake 3, para época, foi muito foda.
Aquele game rodava em qualquer pc....

Está aí um cara que quando abre a boca para falar eu paro para escutar nem se for pura viagem
 
Sei, mais quando PS3 e X360 foram lançados quem tinha PC top na época teve que tocar depois.

isso é verdade, mas os consoles custavam R$3000 no lançamento tb

eu penso em mudar pros consoles caso dê pra jogar um fps (ou qualquer coisa q tenha q mirar) decentemente no controle (qualquer q seja o controle).
o q me fez mudar de idéia na hora de comprar um xbox foi realmente jogar jogos q exijam mira usando analógico. hj em dia tb tem os gráficos e framerate q não ajudam mto em comparação ao pc, mas isso não foi o fator decisivo pra mim
 
Não fazem mais que a Obrigação, pra deveriam ser 30 vezes mais potentes, para que durem 10 anos no mercado com dignidade, para não ficarem na pindaiba, sofrendo e atrasando tudo igual esses atuais fazem.
 
Não fazem mais que a Obrigação, pra deveriam ser 30 vezes mais potentes, para que durem 10 anos no mercado com dignidade, para não ficarem na pindaiba, sofrendo e atrasando tudo igual esses atuais fazem.

Assino embaixo. Fico revoltado tambem com essa palhaçada.
 
50% = 10 vezes?

Não, é igual a 0,5 vezes, kkkkkkk!

Edit, to me borrando de rir ainda , kakkkkaekae

Isso é muito ou é pouco D:
Acho pouco pelo tempo que vai demorar pra lançar!

Calma, pode ser que fique 11 ou 13 vezes mais potente até lá..


Edit: Pra variar, mais outra morte anunciada do PCs.. Vamos ver!

Pejo Gamer's de PC chorando por terem que trocar todo o PC quando a proxima geração de consoles chegar.

Isso é uma coisa que os PC gamers costumam fazer, não é ruim isso...
 
Última edição:
Não fazem mais que a Obrigação, pra deveriam ser 30 vezes mais potentes, para que durem 10 anos no mercado com dignidade, para não ficarem na pindaiba, sofrendo e atrasando tudo igual esses atuais fazem.

E o preço não conta? Imaginem o preço de um console 30 vezes mais potentes que os atuais, beiraria os 3mil dólares.
 
10x mais rápidos que os consoles atuais e 5x mais lentos que os PCs atuais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo