NOTÍCIA: Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

coloquem outras frases aí que se destacaram, como no concurso anterior
 
Não sabia que estávamos no geral para ficar floodando, ainda mais moderador...

Bom saber, vou lembrar disso mais tarde...

mimimimimimimimimi

Ele é redator. E a foto serviu pra vc tbm

nao-sabe-brincar.jpg
 
:eek: Poxa, que decepção Adrenaline, minha frase era parecida, mas melhor do que a vencedora...mancada...assim sendo, acredito que só não ganhei porque sou homem, e desta vez acho que a intenção era premiar uma mulher...
minha frase: "Com a HD 6990 em mãos darei Game-over muito mais rápido na minha namorada, certo de encontrar na poderosa Radeon minha melhor companheira"... mas blz, valeu a tentativa...
 
Última edição:
Dessa vez também não achei a frase muito interessante.

E também dessa vez senti falta das frases comédias que não ganharam..

Já vai... Daqui a pouco faço um update com isto. Ainda não havíamos selecionado estas frases até fechar a promoção.

[UPDATE] Feito! [/UPDATE]
 
Moderador, Redator, Administrador, seja lá o que for, não me importa...

Mas bom saber que está liberado o flood por aqui, se ele como Redator pode floodar, qualquer um pode.
 
E o que acham desta frase aqui:

Aí meu PC deixará a época de “Crysis”, realizarei minha “Final Fantasy”, serei o “God of War” e ganharei a “Medal of Honor”. E diria: “WoW”!
 
:eek: Poxa, que decepção Adrenaline, minha frase era parecida, mas melhor do que a vencedora...mancada...assim sendo, acredito que só não ganhei porque sou homem, e desta vez acho que a intenção era premiar uma mulher...
minha frase: "Com a HD 6990 em mãos darei Game-over muito mais rápido na minha namorada, certo de encontrar na poderosa Radeon minha melhor companheira"... mas blz...vlw

É cara, mas daí vai do gosto, que é muito pessoal. Eu, por exemplo, ao contrário de ti, achei a frase vencedora melhor que a sua. Elas são parecidas, mas a vencedora conseguiu se expressar melhor, ao meu ver.
 
É cara, mas daí vai do gosto, que é muito pessoal. Eu, por exemplo, ao contrário de ti, achei a frase vencedora melhor que a sua. Elas são parecidas, mas a vencedora conseguiu se expressar melhor, ao meu ver.

Eh, e de forma mais objetiva.
 
Frase tosca, fato.
 
Última edição:
E o que acham desta frase aqui:

Aí meu PC deixará a época de “Crysis”, realizarei minha “Final Fantasy”, serei o “God of War” e ganharei a “Medal of Honor”. E diria: “WoW”!

Gostei da frase, mesmo. O que acontece é que dos cerca de 1600 participantes, uns 1000 (tá, nem tanto) fizeram frases neste estilo, esse tipo ja é meio clichê. Quem escolhe a frase ganhadora deve estar de saco cheio de ler frases desse tipo, e acaba escolhendo algo diferente, algo mais criativo, digamos assim.

EDIT: Mas esse seria o tipo de frase que eu premiaria.
 
Caramba, pensei que a minha velha 9600gt ia sair do gabinete mais nao foi desta vez.
Não tenho muita sorte nessas concursos, nunca ganhei nada ahhahahahaha vo ter que tirar dinhero da cartera pra trocar de placa mesmo.
 
NÂO ACREDITO ELA EH DA MINHA CIDADEEEEEEEEE E EU NAO GANHEI!!!!!!!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

E minha frase era quase igual.... soh nao tinha a parte do namorado!! =(


E concordo ao user de cima "A pessoa que avaliou a frase é um tarado!!"
 
essa frase não é boa!
 
NÂO ACREDITO ELA EH DA MINHA CIDADEEEEEEEEE E EU NAO GANHEI!!!!!!!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

E minha frase era quase igual.... soh nao tinha a parte do namorado!! =(


E concordo ao user de cima "A pessoa que avaliou a frase é um tarado!!"


Já que vc é da mesma cidade, vai na casa dela, dá uma de SOU FODA e dá um esculacho nela kkkkk

:fuckyeah:
 
O namorado ficou com fama de frouxo, mas axo que vale a recompensa kk
 
Parabéns camila pelo resultado e tal... Mas sei lá, não achei nada de mais a frase, achei até a minha mais criativa, isso que eu já não achava tanto... Achei sem nexo, por um acaso ela trocar de placa de vídeo deixará ela com mais abilidades em jogos? Não consegui engolir ainda essa frase ^^ Pra mim é uma frase fraquíssima a ponto de ganhar um concurso... Mesmo assim parabéns novamente!!!
 
Última edição:
Cotovelo de alguns aqui deve estar anestesiado de tanta dor que já sentiu.
 
Parabéns camila pelo resultado e tal... Mas sei lá, não achei nada de mais a frase, achei até a minha mais criativa, isso que eu já não achava tanto... Achei sem nexo, por um acaso ela trocar de placa de vídeo deixará ela com mais abilidades em jogos? Não consegui engolir ainda essa frase ^^ Pra mim é uma frase fraquíssima a ponto de ganhar um concurso... Mesmo assim parabéns novamente!!!

Eu também achei meio sem nexo. A não ser que ela tenha um pc e o namorado dela outro, assim ela colocando a placa de video no PC dela ela vai ter um desempenho melhor em relação ao namorado dela rsrs.
 
:eek: Poxa, que decepção Adrenaline, minha frase era parecida, mas melhor do que a vencedora...mancada...assim sendo, acredito que só não ganhei porque sou homem, e desta vez acho que a intenção era premiar uma mulher...
minha frase: "Com a HD 6990 em mãos darei Game-over muito mais rápido na minha namorada, certo de encontrar na poderosa Radeon minha melhor companheira"... mas blz, valeu a tentativa...

Realmente, como eu disse antes, não achei nada de mais a frase, achei até a minha mais criativa, isso que eu já não achava tanto... Achei sem nexo, por um acaso ela trocar de placa de vídeo deixará ela com mais abilidades em jogos? Não consegui engolir ainda essa frase ^^ A sua te mnexo, muito melhor...
 
Parabéns camila pelo resultado e tal... Mas sei lá, não achei nada de mais a frase, achei até a minha mais criativa, isso que eu já não achava tanto... Achei sem nexo, por um acaso ela trocar de placa de vídeo deixará ela com mais abilidades em jogos? Não consegui engolir ainda essa frase ^^ Pra mim é uma frase fraquíssima a ponto de ganhar um concurso... Mesmo assim parabéns novamente!!!

Concordo, sem contar que a parte de que o namorado dela é ou não frouxo não nos interessa. Tenho certeza que houveram frases melhores que essas, essa ai até parece ter sido escolhida aleatóriamente.....
 
Concordo, sem contar que a parte de que o namorado dela é ou não frouxo não nos interessa. Tenho certeza que houveram frases melhores que essas, essa ai até parece ter sido escolhida aleatóriamente.....

Pra mim qualquer concurso cultural de qualquer lugar não lê todas frases, pra mim é sempre escolhido aleatóriamente...
 
Parabéns para a ganhadora (Que eu duvido muito que seja mulher... Provavelmente foi um tetudo com os dados da mãe... lol :lol:), mas achei a frase uma bosta. Isso posto, aguardo ansiosamente o próximo concurso. :yes:

Foi uma bosta literalmente... Eu não acredito que tenham lido as frases de todos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo