NOTÍCIA: Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Também não achei lá essas coisas, e antes que falem que é inveja, digo que é minha opinião, pois não perdi absolutamente nada, apenas deixei de ganhar.

Mesmo assim, parabéns a quem ganhou, se for de maneira honesta e seguindo os mesmos critérios pra todo mundo, esta perfeito.
 
De veraz que é sua namo Japa?

Foi uma brincadeira, somente.

pronto, japa, abafei o caso, agora manda a HD6990 pra mim.

Hum...pq se for na real, não poderia não, proprietários, funcionários e parentes dos funcionários das empresas ADRENALINE e XFX seriam automaticamente exclusos da participação. Bom, nunca saberemos isso.

Se fosse sorteio já poderia ser manipulado o resultado, imagine escolha de frase mais "criativa".

Abraço e até a próxima.

n teria nenhuma ajudinha ai não? muito estranho ...

Se for verdade o que o Japa postou, é certeza que teve uma mãozinha, um braço, um coice....

Tem cheiro de estragado o resultado deste concurso!

Como disse ali em cima, se for namo dele, segundo o regulamento não poderia ganhar...mas no Brasil tudo pode né?

hahahaha, po, é claro que não. Sou casado, tenho 2 filhos, só se fosse minha amante então :p

Só achei legal ela morar na mesma cidade que eu, apesar de não conhecê-la.
 
Po pessoal vcs estão com muito chororô de perdedor!

Mas vcs tem razão :coolface:
 
Putz nem lembro a minha frase, pra 140 caracteres a frase ta boa pode até ter alguma melhor mas é questão de gosto mesmo, de repente a frase faz o cara que escolheu se lembrar de algo:coolface:
 
Mesmo que uma boa parte dos users aqui prefiram um sorteio, isso não pode ser feito nos próxima vez em que tiver um prêmio?
 
Era pra ser sorteio e pra participar o participante deveria ter no minimo 2 anos de forúm e 2 mil post. :lol:
 
hahahaha, po, é claro que não. Sou casado, tenho 2 filhos, só se fosse minha amante então :p

Só achei legal ela morar na mesma cidade que eu, apesar de não conhecê-la.


Ah tah..uhahauhauh se é assim sim..hauhahuauhau
 
A frase da menina foi bem fraquinha ein....

A do ovo de dinossauro rulou :D huahuahuahuauh
 
parabens pra ganhadora, eu curti mais a frase da fonte generica :D
 
Última edição:
A Frase que ganhou tem 192 caracteres e o limite era 140, concurso FAIL!!! A placa deve ser do segundo colocado que fez a frase com 138 caracteres já que o limite era 140 e o regulamento deixava bem claro que quem passase do limite de 140 caracteres seria desqualificado. :rolleyes:
 
A Frase que ganhou tem 192 caracteres e o limite era 140, concurso FAIL!!! A placa deve ser do segundo colocado que fez a frase com 138 caracteres já que o limite era 140 e o regulamento deixava bem claro que quem passase do limite de 140 caracteres seria desqualificado. :rolleyes:

Aprende a contar animal!!! Se não souber, o Word ou www.lettercount.com conta pra vc, a frase tem 93 caracteres. Fraca, ruim, mas dentro dos 140.
 
A Frase que ganhou tem 192 caracteres e o limite era 140, concurso FAIL!!! A placa deve ser do segundo colocado que fez a frase com 138 caracteres já que o limite era 140 e o regulamento deixava bem claro que quem passase do limite de 140 caracteres seria desqualificado. :rolleyes:

BUUUUUUUUUUUURRO
haha

twitterhomemozillafiref.jpg
 
Me enganei, pensei que fosse essa: "Com certeza farei uma troca com o meu noivo, acelerando como nunca os jogos que ele tanto gosta e em troca ele acelera o processo do nosso casamento que está mais lento do que um PC do Milhão."

Pq era a primeira das destacadas.

E como tem gente mal educada nesse site, pensei que o nivel fosse mais elevado mais me enganei.
 
Tah ae o do pq a maioria de nos prefere sorteio ao inves de concurso cultural, as piores frases ganham...
 
Não achei nada de mais a frase, achei até a minha mais criativa -> Aproveitar cada minuto ao máximo, será uma experiencia que todos deveriam ter, sem ter medo de limitações. Ter o futuro nas mãos. Play Hard!
isso que eu já não achava tanto... Achei sem nexo a frase vencedora, por um acaso ela trocar de placa de vídeo deixará ela com mais abilidades em jogos? Não consegui engolir ainda essa frase... Pra mim é uma frase fraquíssima a ponto de ganhar um concurso... Pra mim qualquer concurso cultural de qualquer lugar não lê todas frases, pra mim concurso cultural é furada, tinha que ser sorteio, ninguém tira da minha cabeça que não é analizado todas frases...
 
Parabéns à vencedora! Gostaria de ter ganho, mas já que não deu fica pra próxima!
 
Não achei nada de mais a frase, achei até a minha mais criativa -> Aproveitar cada minuto ao máximo, será uma experiencia que todos deveriam ter, sem ter medo de limitações. Ter o futuro nas mãos. Play Hard!
isso que eu já não achava tanto... Achei sem nexo a frase vencedora, por um acaso ela trocar de placa de vídeo deixará ela com mais abilidades em jogos? Não consegui engolir ainda essa frase... Pra mim é uma frase fraquíssima a ponto de ganhar um concurso... Pra mim qualquer concurso cultural de qualquer lugar não lê todas frases, pra mim concurso cultural é furada, tinha que ser sorteio, ninguém tira da minha cabeça que não é analizado todas frases...

A frase não tem obrigação nenhuma de ser uma coisa real, que virá a acontecer ou que deverá acontecer, é apenas uma frase!

Contenha a inveja parcero, não é este o caminho.

fikdik
 
A Frase que ganhou tem 192 caracteres e o limite era 140, concurso FAIL!!! A placa deve ser do segundo colocado que fez a frase com 138 caracteres já que o limite era 140 e o regulamento deixava bem claro que quem passase do limite de 140 caracteres seria desqualificado. :rolleyes:

EPIC FAIL :forever: :fuuu: :trollfail:


auehauheuaheauehauehauehauehauehauheauheauheauea
 
A frase vencedora é sempre uma "tosca", então vamo se conformar mesmo.. Parabens pra vencedora :p
 
A frase não tem obrigação nenhuma de ser uma coisa real, que virá a acontecer ou que deverá acontecer, é apenas uma frase!

Contenha a inveja parcero, não é este o caminho.

fikdik

Por que eu tería inveja? :boring:

Só realmente não achei a frase dela boa, achei pior que a minha que eu já acho ruim... Só comentiei pq se você ler três paginas atraz você vai ver o pessoal decendo o cacete na frase, a maioria diga-se de passagem...
 
Por que eu tería inveja? :boring:

Só realmente não achei a frase dela boa, achei pior que a minha que eu já acho ruim... Só comentiei pq se você ler três paginas atraz você vai ver o pessoal decendo o cacete na frase, a maioria diga-se de passagem...


Mas a maioria meter o cacete aqui não quer dizer mta coisa...é o mesmo que ir numa creche ver crianças chorando..normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo