• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Rumor: Apple testa iPhone com teclado QWERTY

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
De acordo com informações vindas de fornecedores de Taiwan, a Apple estaria testando uma versão do iPhone com um teclado QWERTY deslizante. O site Apple.pro ainda afirma a existência de outros 2 protótipos.

O segundo seria um iPhone 4 com uma câmera de 8 ou 12 megapixels e duração de bateria aumentada. Nenhuma informação foi dada sobre o terceiro aparelho, mas ao que tudo indica seria uma versão menor do iPhone, já anunciada aqui na Adrenaline.
Uma versão do iPhone com teclado deslizante parece algo pouco crível, ja que o próprio Steve Jobs recusou, no início, a ideia de implementar um teclado físico no iPhone, argumentando que os botões são fixos, uma limitação que não existe em telas touchscreen. Mesmo que o protótipo seja real, ele pode ser apenas uma experimentação de design.
A Apple é conhecida por criar produtos que acabam não chegando ao mercado, muitas vezes cancelando seu desenvolvimento antes mesmo dos anúncios oficiais.
O site que divulgou estas informações, o Apple.pro, é o mesmo que anunciou o corpo de alumínio do MacBook e mostrou o dispositivo touchscreen que acabou virando a sexta geração do iPod nano. Alguns de seus rumores, como o que anunciava o lançamento de um MacBook Air de 15 polegadas, se mostraram falsos.

[ Ver texto completo ]
 
Teclado físico >>>>>>>>>>> Teclado touch

Eu aprovo a mudança, apesar dela com certeza aumentar a espessura do aparelho...
 
É só o tio jobs "dar um tempo da apple" q aparece essas pirongas :boring:
 
Eu até prefiro teclado fisico.. digitar no touch é mtu ruim :(
 
Eu até prefiro teclado fisico.. digitar no touch é mtu ruim :(

É ruim quando a tela touch é ruim, quando falamos de touch do iphone é outra coisa...
Eu digito mais rapido no touch do meu iphone que no teclado de meu milestone...

Teclado é bom para ganhar espaço na tela, somente para isso...
 
Pode ser mais fácil digitar no físico, mas no touch também não é nem um pouco ruim. Não sei se o ganho de espessura compensa.

A Apple é conhecida por criar produtos que acabam não chegando ao mercado, muitas vezes cancelando seu desenvolvimento antes mesmo dos anúncios oficiais.
Mas tudo que é empresa é assim. o.o
 
Eu ví no topico oficial iphone 4 um cara que já usa um teclado desses.
Não é o original, é um teclado deslizante de outra marca feito sob medida pro iphone 4.
 
É ruim quando a tela touch é ruim, quando falamos de touch do iphone é outra coisa...
Eu digito mais rapido no touch do meu iphone que no teclado de meu milestone...

Teclado é bom para ganhar espaço na tela, somente para isso...
Tambem digito BEM mais rapido no toutch do Milestone doq no teclado físico. Mais esse iPhone tá mais com cara de hiphone.
 
É ruim quando a tela touch é ruim, quando falamos de touch do iphone é outra coisa...
Eu digito mais rapido no touch do meu iphone que no teclado de meu milestone...

Teclado é bom para ganhar espaço na tela, somente para isso...

detesto o teclado do meu itouch... gosto é gosto... :/
 
Cara se a tela de touch for boa não vejo a necessidade de teclado, o ideal mesmo é criar modelos com os 2 tipos tipo o xperia mini e o pro, onde um tem teclado e o outro não
 
a apple esta desesperada ou o afastamento do jobs fes com que os empregados ficassem loucos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo