• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Samsung pretende bloquear as vendas do iPhone 4S na França e Itália

bah nesse tipo de topico eu nem comento , vem sempre um bando de fanboy da maçã defende "sua " marca com unha e dentes , to fora ...
 
o genio de wall street la de cima é + um fanboy da apple na encolha gente, si ele gosta di pagar R$ 1800,00 num iphone 4 dexa ele, nunca gostei da samsung mas o fato que os galaxy S e SII sao exelentes smarts isso é inegavel. essa briguinha da apple ta um saco ja. O mundo smrat hoje é ANDROID seja qual for a marca sony, lg, samsung, htc, zte i os diabos, produtos da apple sao para quem gosta de ostentar que tem um macbook de 10.000,00 reis um iphone de 1800,00 reais apple é marketing puro pra pega os bobos, mexe na camera do iphone ''NOVO IPHONE XX'' a por favor né acordem!!:yes:
 
Quem criou o primeiro Smartphone ? Você está querendo supor que é a Apple quem criou o smartphone com o Iphone ? :haha:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7St94EgLm7AYvtBkWZAckAsmQlMQvuOYxX6Lj2XAkV5hvkwwOctd3l_6m
Nokia 9000 - LANÇADO EM 1996

http://upload.wikimedia.org/wikiped...ard).jpg/250px-Cingular_8125_(htc_wizard).jpg
HTC Cingular 8125 - LANÇADO EM 2005

http://www.invencoesfrustradas.org/wp-content/uploads/2011/04/Nokia_N-Gage.png
Nokia N-GAGE - LANÇADO EM 2003

Quer que eu poste mais smartphones ?

Tablets ?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4f/Tablet.jpg

Sabe de quando é isso ? 2001.

Bom, você está querendo pagar de grande conhecedor mas não está passando de um fanboy sem argumentos e falando besteiras.

Maker, não perca seu tempo com pessoas que se acham inteligente e no fundo só falam *****.
Tem gente que acha que só a Apple inventa as coisas, acho que esse tipo de gente que vive ainda nas cavernas da Apple.
 
Não sou rico , mas pode ver pela minha Sign que mal de Vida eu não estou.A e tudo quitado , nunca fiz UMA parcela.

Falo o zé ruela que chora para a Google lançar atualização e para a Samsung manter no Celular, que tem que fazer 200coisas para usar um ROM decente.
Me fala quem criou o primeiro Smartphone?Tablet?Computador Pessoal?
Se quer ser ironico vai fazer Stand-UP, sabem menos e querem teimar...
Isso se chama Ignorância. Infelizmente a maioria dos Brasileiros é assim, pobres coitados.

Sinto muito quando tiverem dinheiro para um Macbook ou Iphone saberão da qualidade dos mesmos

Maker volte para sua caverna.
hueauhsesahuehaus. Vo correndo colocar na minha assinatura uma Ferrari Enzo uma casa de praia em Angra etc etc etc. Vou ser muito fodaa!
Ahh ja ia me esquecendo. Um PC TORAAAA tb.
 
Maker, não perca seu tempo com pessoas que se acham inteligente e no fundo só falam *****.
Tem gente que acha que só a Apple inventa as coisas, acho que esse tipo de gente que vive ainda nas cavernas da Apple.

Eu sei mas não tive como evitar é demais ler isso e ficar quieto...

Daqui a pouco ele vem e fala que a Apple criou a maça e a natureza copiou seu formato e que a Apple em breve iria entrar com um processo contra a terra por quebra de patente na maça :bwahaha:
 
Alimentaram o troll, deu nisso... pensava que só amd, intel e nvidia tinham fanboys aqui no forum. :huh:

patent1.jpg

fonte: iPad Jailbreak: How Many Patents Does Apple Have

Será que a apple não infringe nenhuma patente da Samsung? :lol:
 
problema da apple pra mim é só o preço dos produtos mesmo, pq qualidade é indiscutível.
e quero mais é que essa concorrência pegue fogo mesmo, meu bolso agradece.
 
O pior é que a Apple só tem nome mesmo. Digo isso por experiência própria. Comprei um iPod Classic de 160gb achando que ia ser uma revolução em audio, mas é uma grande bosta, só salva mesmo pela capacidade. Meu melhor aparelho de áudio foi da Samsung, um YP-K3. Apple nunca mais! Abraços!
 
Quero so ver quando a Apple começar a ameaçar produzir o próprio hardware(dinheiro para pesquisa tem) e falar para Samsung que nao quer comprar mais nada dela, lucro despenca , ações cair.

Samsung nao tem poder suficiente para pressionar a Apple .


Tenho que ler isto, hehehehehehe!!!!:shit::shit::shit:


Boa, concordo; quem começou com a palhaçada foi a suja Apple que se ferre com seus gadget inúteis e poluidores. Pensa que todo muito eh --->:bozo:
 
concordo que a apple nao invetou quase nada, mas acho que a samsung realmente abusa nas copias.
A apple tem mais hatters desinformados que fanboys. Por favor se informem antes de falar bobagens inuteis bando de ignorantes
 
hehehe
Para que tanta briga, tem que deixar vender tudo, iphone, galaxy... Melhor para o consumidor, mais concorrência, quem odeia a Apple tem que torcer para ela sempre inovar e lançar algo melhor assim a samsung é obrigada a correr atrás do prejuízo e vice-versa! Melhor preço e mais tecnologia para nós!
Outra discussão boba é quanto ao design dos aparelhos, dizem que um copiou do outro, isso é aquilo, mas o que vocês querem que as empresas façam, para inovar só se alguma empresa lançar um smartphone redondo (isso se já não lançaram), em seu design um smartphone é composto basicamente por tela e no máximo dois ou três botões, fica difícil não serem parecidos.

Não se trata de brigar, se trata de dizer a verdade. :house:
 
Não se trata de brigar, se trata de dizer a verdade. :house:
Quem começou essa briga foi a samsung por ter feito uma copia do iphone, assim provacando a apple que respondeu processando a samsung. Até ai ela nao fez nada de errado. Agora quando ela começou a reclamar dos tablets da samsung ela definitivamente abusou, pois os tablets da samsung nem eram parecidos com o ipad!
 
Como são os tempos... antigamente se brigava por causa de vga... agora se briga por causa de telefone celular !!!!! \o/ ainda bem que 2012 ta vindo ai. :D
 
altas_putaria.jpg


ah vai catar lata galera, brigar por causa disso, quero mais que a apple e a sansung se matem, os preços abaixando, quando puder quero ter produtos de ambas empresas (smart pra jogar, e outro pra usar em trabalhos).
 
estupidez pura, porque? a apple não tá satisfeita com a fatia gigante que já tem do mercado, e quer conter o avanço inevitável do Android (e não me venha falar *****, o android está próximo da marca de 50% de smarts em todo o mundo)

...e não dá pra simplesmente inovar e brigar de forma benéfica a todos

boicote resolve tudo, mas convence aí os applemaníacos e os samsundementes...
 
estupidez pura, porque? a apple não tá satisfeita com a fatia gigante que já tem do mercado, e quer conter o avanço inevitável do Android (e não me venha falar *****, o android está próximo da marca de 50% de smarts em todo o mundo)

...e não dá pra simplesmente inovar e brigar de forma benéfica a todos

boicote resolve tudo, mas convence aí os applemaníacos e os samsundementes...
Por que todos falam mal da apple sem ao menos ter um argumento decente. Eles simplesmente xingam a apple. Se fosse a apple que tivesse copiado a samsung os hatters apoiariam a samsung, o que é ridículo



R.I.P Steve Jobs
 
Última edição:
Agora vamos ver oq a samsung vai argumentar,,,

R.I.P Steve Jobs :cry:
 
Samsung pretende bloquear a venda do iPhone
Apple pretende boquear a venda dos Galaxy
Motorola pretende ficar na dela
Nokia pretende... Nokia?

...e assim vai seguindo a novela
com o casal Apple e Samsung
o amigo do casal Motorola
e o personagem que sumiu e vai retornar pra mudar tudo Nokia
 
Não sou rico , mas pode ver pela minha Sign que mal de Vida eu não estou.A e tudo quitado , nunca fiz UMA parcela.

Falo o zé ruela que chora para a Google lançar atualização e para a Samsung manter no Celular, que tem que fazer 200coisas para usar um ROM decente.
Me fala quem criou o primeiro Smartphone?Tablet?Computador Pessoal?
Se quer ser ironico vai fazer Stand-UP, sabem menos e querem teimar...
Isso se chama Ignorância. Infelizmente a maioria dos Brasileiros é assim, pobres coitados.

Sinto muito quando tiverem dinheiro para um Macbook ou Iphone saberão da qualidade dos mesmos

Maker volte para sua caverna.

Quem criou o primeiro Tablet?? Foi o diretor Stanley Kubrick em 1968 com o filme "2001: Uma Odisséia no Espaço". Hauauhauhahauhaa. Faz-me rir fãboyola. Abraços
 
Última edição:
É triste quando a briga entre empresas passa para esse lado. :no:


O consumidor só ganham quando a energia da concorrência é gasta em melhores produtos com melhores custos.



Esse tipo de briga em tribunal só alimenta os lovers de marcas.
 
Por mim ambas que destruam uma à outra, conquanto continuem com os bons produtos!
:cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo