• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Seis empresas conseguem redução de impostos para tablets

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Positivo, MXT, Samsung, Motorola, Envision e Aiox são as primeiras empresas a conseguirem benefícios fiscas para a fabricação de tablets no Brasil. Estas seis empresas obtiveram o benefício por conta da medida provisória que reduz os impostos sobre este tipo de aparelho, caso sejam fabricados, ao menos parcialmente, no Brasil.

29_tablets.jpg

"Lei do Bem" agora inclui os tablets entre aparelhos com incentivos ficais

[ Ver texto completo ]
 
Hummm... Galaxy Tab por R$ 1.100,00 até que não seria tão inviável assim não einh ??
 
Não sei, eu ainda acho que mais de 1k por um tab é muito $$$.

também acho.
acho que o modelo mais simples do ipad 2 aqui deveria custar uns 700 depois que fora fabricado aqui. mas conhecendo esse país...hum...diria q vai ficar por uns 1300,00.
 
Não sei, eu ainda acho que mais de 1k por um tab é muito $$$.

Sim sim, mas de R$ 1.800-1.900 para R$ 1.100-.1200 já é uma boa evolução !
 
Sim sim, mas de R$ 1.800-1.900 para R$ 1.100-.1200 já é uma boa evolução !

É.. de fato, mas mesmo assim deveriam ser os Tops por 1k+ :D IMHO
 
vai continuar caro, pq por enquanto ainda tem poucos modelos disponíveis. Ainda acho que vai cair mais quando (se) outras empresas entrarem no ramo. E tb tablet é uma coisa relativamente nova, e com o passar do tempo, acho que vai ficar mais acessível.
 
Me irrita esse hype todo com os tablets. Esse tipo de redução de imposto tinha que ocorrer com todos os elêtronicos que não possuem um concorrente nacional (99,99999%)... :ranting3:

Edit

Complementado, teremos tablets custando quase metade do preço de smathphones... Qual a lógica disso? --'
 
Última edição:
Li em algum lugar que seria a partir de setembro !

duvido muito que os preços caiam na mesma porcentagem das reduções fiscais, principalmente os nacionais
pq se lá fora custa uns mil reais pra montar um tablet, aqui por conta dos impostos custa uns 1300 :haha:

É, também tem isso. Nossos empresários são tão espertinhos...
 
Atualmente já existe uma boa gama de opçoes, mas esta muito discrepante, achei modelos de 7" por 380 até o Galaxy que tem 10" e custa 1.650,00. Com certeza é um mercado novo que tem muito à evoluir, e quando chegar novos modelos (bons modelos espero), veremos qual vale realmente a pena, na teoria com essa redução, os preços deveram cair a patamares abaixo dos netbook's, o que seria o correto na minha opinião.
 
Quero ver é esses 36% sendo convertidos em redução de preço ao consumidor ao invés de 36% de aumento de lucro dessas empresas...
 
Podia também reduzir o preço dos smarthphones. Se concretizar esta redução, será totalmente ilógico um Xoom por exemplo que é praticamente um Atrix grandão custar a metade do preço deste. Não querendo ser pessimista (e espero estar totalmente errado), mas eu acho que a medida vai é aumentar ainda mais o lucro das empresas, já que tentarão repassar quanto menos conseguirem desta redução pro consumidor final.
 
Eu acho é que tinham tirar a positivo dessa lista.

Empresinha de merd* que não respeita o consumidor...
 
Já diminuiram os impostos do custo Brasil, falta agora diminuirem o vergonhoso lucro Brasil...
 
seria uma ótima, mas se caisse pra pouco menos de 1000$, seria melhor ainda :)

Sim é verdade. Por isso que vou encomendar de um amigo meu que vai pros States. 350 obamas = 660 dilmas !! :p FTW !!! :)
 
Até 1k ta valendo..
 
Sim é verdade. Por isso que vou encomendar de um amigo meu que vai pros States. 350 obamas = 660 dilmas !! :p FTW !!! :)

Mas sub. Considerando que a diferença de preço seja entre uns R$ 300,00 vamos pesar um pouco.

660,00 Dilmas se o cara estoura a cota dele na alfandega e é parado esses 660,00 pulam para 1320,00 se não for declarado e para 990,00 se for devidamente declarado. Será que não vale a pena par uns 1000,00 aqui no Brasil e ter garantia perto de casa e ainda não ter que esperar? Sem falar que a compra poderá ser parcelada. Começa a virar um jogo arriscado trazer um produto desse. pode sair mais caro e sem garantia no país.
No caso de um note Acer ferrari ainda vale a pena. lá é U$ 1500,00 mesmo com imposto não vai passar perto do valor que é vendido aqui mais de R$ 8000,00.
Resta saber o que já falaram ai acima qual sera o lucro Brasil praticado? Se for o mesmo dos carros estamos ferrados.
 
Mas sub. Considerando que a diferença de preço seja entre uns R$ 300,00 vamos pesar um pouco.

660,00 Dilmas se o cara estoura a cota dele na alfandega e é parado esses 660,00 pulam para 1320,00 se não for declarado e para 990,00 se for devidamente declarado. Será que não vale a pena par uns 1000,00 aqui no Brasil e ter garantia perto de casa e ainda não ter que esperar? Sem falar que a compra poderá ser parcelada. Começa a virar um jogo arriscado trazer um produto desse. pode sair mais caro e sem garantia no país.
No caso de um note Acer ferrari ainda vale a pena. lá é U$ 1500,00 mesmo com imposto não vai passar perto do valor que é vendido aqui mais de R$ 8000,00.
Resta saber o que já falaram ai acima qual sera o lucro Brasil praticado? Se for o mesmo dos carros estamos ferrados.

Sim, mas no caso desse meu amigo, ele não vai trazer nada pra ele não. Ele viaja todo mês pra lá ! :p
Assim, estou livre do imposto :) A maior questão, sem dúvidas é a garantia, mas minha esposa está precisando de um tablet urgentemente para colocar os livros médicos dela e não tenho como esperar até o final do ano para que o Galaxy Tab caia para R$ 1.100-1.200 !
 
De acordo com o Gizmodo Brasil, o tablet de 7" atual da Samsung não entra na jogada da redução de preços pela MP. Aqui está o que eles falam: "Das seis empresas confirmadas, apenas uma já tem um tablet à venda no mercado, a Motorola — o Galaxy Tab de 7 polegadas não se enquadra na redução de preço por ter habilidades de telefonia e ser enquadrado como smartphone", a matéria completa.
 
Última edição:
Me irrita esse hype todo com os tablets. Esse tipo de redução de imposto tinha que ocorrer com todos os elêtronicos que não possuem um concorrente nacional (99,99999%)... :ranting3:

Edit

Complementado, teremos tablets custando quase metade do preço de smathphones... Qual a lógica disso? --'

Se vc isentar quem não possui concorrente, vc não insentiva a instalar fabricas no brasil. Se dependesse das empresas, ia ser tudo fabricado na china, não tem como competir com o custo de fabricação de lá. Se existisse uma lei assim, nunca que ia ser instalada uma fabrica de ipad no brasil, era muito mais fácil trazer tudo da china mesmo.
 
Pra mim uns R$ 500,00 estaria bom pra um tablet.... só pq ele tem tela touch não é muito mais que um notebook!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo