NOTÍCIA: Sharp anuncia smartphone 3D no Japão

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Sharp resolveu apostar no 3D na telinha dos smartphones, no rastro do LG Optimus 3D, apresentado no Mobile World Congress 2011. A companhia acaba de revelar o Aquos Phone SH-12C, que não só tem um display capaz de exibir imagens em três dimensões como inclui duas câmeras de 8 megapixels para capturar fotos com o efeito.



sharp-aquos.png


O aparelho é turbinado por um processador de 1.4GHz da Qualcomm, tem tela de 4.2 polegadas com 540x960 pixels de resolução e vem com o Android 2.3 (Gingerbread). Além disso, o smartphone também é capaz de gravar vídeos 3D em HD (720p).

O lançamento está marcado para o dia 20 de maio no Japão. O preço ainda não foi anunciado e também não há previsão de disponibilizá-lo no restante do mundo.

[ Ver texto completo ]
 
Parece muito bom... Em 2012 chega aqui... isso se o mundo não acabar antes...
 
Uma pena esse modelos mais exclusivos serem tão difíceis de achar por aqui...
 
Me lembrou um n95 não sei por que :/
 
Eu to de olho é no Samsung Infuse 4G.:fuckyeah:
depois que eu vender meu HTC HD2 vou partir pro Galaxy s2 ou esse Samsung com display de 4,5:fovhappy::lol2::lol2:
adeus a minha tela minúscula de 4,3 do HTC HD2:coolface::coolface::bwahaha:
 
E vem com o óculos? :coolface:




Parece ser muito bom mesmo. Se continuar assim provavelmente a google vai passar a dar um suporte melhor a 3d, se ela já não faz isso.
 
Sharp é uma marca show, pena que é de difícil acesso no nosso país. Inclusive no caso das TVs a Sony utiliza painéis LCD Sharp só nos modelos topo de gama, nos intermediários e tudo Samsung.

Tinha um colega meu que tinha uma 33 polegadas de tubo da Sharp e eu babava na imagem daquela TV em 2002. Até hoje nunca vi um produto ruim dessa marca.
 
Poxa, lindo o cel. *_*
Tanto por dentro quanto por fora...

Eu to de olho é no Samsung Infuse 4G.:fuckyeah:
depois que eu vender meu HTC HD2 vou partir pro Galaxy s2 ou esse Samsung com display de 4,5:fovhappy::lol2::lol2:
adeus a minha tela minúscula de 4,3 do HTC HD2:coolface::coolface::bwahaha:
Tá de palhaçada né?
 
Otimo cel viu, agora so falta o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo