• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Surgem primeiras fotos do water cooler e benchmarks dos Bulldozer

Se bobiar o Bulldozer vai apanha até de um i3 2100k e olha que eu ia comprar uma placa AM3+, sorte que não comprei.:orly:

Bem a AMD não é louca de lançar uma cpu de 250 dólares com potência de cpu de 80,00 não?? :haha:

Feike até o talo isso, mesmo não sendo fã dos processadores da AMD, tá bem fake :bwahaha:
 
A criançada anda falando muita bobagem, nem foi lançado ainda, falar de Super PI é sacanagem, ele foi otimizado para rodar na arquitetura core da Intel e é um programa inútil, não sei por que ainda é utilizado para testes. Temos que ver os programas que a maioria utiliza como aplicativos mais utilizados e jogos. A AMD está lançando uma arquitetura atualizada, com vários recursos novos e pensada para formar uma APU forte, que será lançada no segundo Q2 de 2012.

Não tem como a empresa lançar um produto milagroso, se for competitivo está ótimo, 5% de diferença de desempenho não é perceptível e tanto a Intel como a AMD estão tirando leite de pedra da arquitetura AMD64. Pode ser que a arquitetura tenha alguma penalidade devido ao desenvolvimento ser pensando em formar uma APU. A única certeza é que a AMD vai conseguir forçar a Intel a melhorar os preços e produtos intermediários, já que as linhas extreme são apenas para demonstração de tecnologia.

2012 vai ser um ano muito interessante, onde a grande novidade da Intel são os transistores 3D e uma pequena melhoria na arquitetura, visando principalmente o baixo consumo e a AMD com a sua verdade APU Trinity e um aumento de produção com a inauguração da nova fabrica da Global no estado de Nova York.
 
A criançada anda falando muita bobagem, nem foi lançado ainda, falar de Super PI é sacanagem, ele foi otimizado para rodar na arquitetura core da Intel e é um programa inútil, não sei por que ainda é utilizado para testes. Temos que ver os programas que a maioria utiliza como aplicativos mais utilizados e jogos. A AMD está lançando uma arquitetura atualizada, com vários recursos novos e pensada para formar uma APU forte, que será lançada no segundo Q2 de 2012.

Não tem como a empresa lançar um produto milagroso, se for competitivo está ótimo, 5% de diferença de desempenho não é perceptível e tanto a Intel como a AMD estão tirando leite de pedra da arquitetura AMD64. Pode ser que a arquitetura tenha alguma penalidade devido ao desenvolvimento ser pensando em formar uma APU. A única certeza é que a AMD vai conseguir forçar a Intel a melhorar os preços e produtos intermediários, já que as linhas extreme são apenas para demonstração de tecnologia.

2012 vai ser um ano muito interessante, onde a grande novidade da Intel são os transistores 3D e uma pequena melhoria na arquitetura, visando principalmente o baixo consumo e a AMD com a sua verdade APU Trinity e um aumento de produção com a inauguração da nova fabrica da Global no estado de Nova York.

Mesmo seu avatar demonstrando claramente sua preferência, você não agiu com parcialidade pela AMD e bateu a real... e concordo com você, a AMD precisa melhorar cada dia mais para fazer a Intel baixar seus preços, para somente a partir daí termos preços mais justos a ponto de escolhermos qualquer plataforma sem que haja perda absurda em performance tanto para uma empresa quanto para a outra.
.
.
A Nvidia aprendeu direitinho a não subestimar sua concorrente, que até então era a ATI, que vinha alfinetando desde a série HD4xxx.
.
.
:joia::joia::joia:
 
A criançada anda falando muita bobagem, nem foi lançado ainda, falar de Super PI é sacanagem, ele foi otimizado para rodar na arquitetura core da Intel e é um programa inútil, não sei por que ainda é utilizado para testes.

ñ sei pra vc, mas para varias e bastante util para medir o desempenho ja que ñ e nada mas que um programinha que envia para cada Core milhões de operações decimais.....

mas no Cinebench como outro exemplo, ela ficou com uma potuação la em baixo..... se for confirmado futuramente em uma review do adrenaline o que os resultados estão mostrando e melhor vc tirar o seu Avatar do Bulldozer e colocar um do Ivy Bridge.....:hihi::hihi::hihi::hihi:
 
Se não for fake nunca mais compra um processador AMD :yuno:
desempenho medonho e falta de respeito colocar um preço desse nivel
se confirmar vou de Ivy Bridge e de quebra coloco uma nvidia so pra contrariar.
 
Crendeuspai!!!:damn::damn::damn::damn:
Espero que isso seja realmente fake!
Se não só a próxima geração para salvar a AMD do caos!:poker:
 
Pra mim isso é FAKE com certeza! Daqui 2 dias vamos saber qualéquié... até la vamos vendo quem é fanboyzaum e quem não é... :megusta:
 
quem será q vai conseguir um aki no adrena primeiro? ( descontando o Criminal e o Juninho foz)
 
Olha, acho que é fake, ao menos quero acreditar nisso. Mas acho muito esquisito a 2 dias do lançamento não haver NADA de benchmarks sobre os bulldozer. Vai fazer diferença isso ? Digo, se for um fiasco, muita gente esperou a toa. Se for bom, mostrar antes ou depois não muda nada no final das contas, mas podería ter segurado usuários que estavam indecisos, mas que tínham preferência por AMD e acabaram indo com Intel depois de sucessivos adiamentos e nenhuma notícia concreta sobre desempenho desses processadores.
 
Duvido muito que a ADM não sabe posicionar seus produtos, o resultado pode ser sim real, mas irá custar proximo a um equivalente da intel, mesmo que de clock menor.

E para variar sempre tem os trolls que le a noticia metade e fica falando: la vem os fanboys, ai meu deus ADM ja era.... -_-
 
Fake!
Forever Fake!
 
Cara, que coisa esquisita. Mas com certeza é fake, pois se isso for verdade, não comprarei processador amd por um longo tempo.
 
Última edição:
se a cpu bulldozer é assim meu note humilha ela :lol2:


Uploaded with ImageShack.us
 
Serio mesmo cara, a adrenaline tem q porar de postar boataria da internet.
Nao tem nem SS na tela, o cara nem se deu o trabalho de fazer uma tela no PS so postou numeros randoms em algum lugar obscuro da internet.
 
Eu sinceramente acho vergonhoso pra comunidade do Adrena postar "boatos", sem nem msmo ter uma ScreenShot ou algo que pudesse de alguma forma demonstrar a veracidade do que foi dito...

Fica parecendo que a intenção é exatamente falar mal da AMD e promover brigas no forum, coisa que não precisamos, já temos mtas.

Sejamos realistas, quem compra AMD não é pela performance, todos sabem disso... Só não entendo pq as brigas continuam...

Se o BD for mais barato que o 2600k e tiver uma performance a altura, estarei MUITO satisfeito com o meu...

Computador é um conjunto, processador sozinho não roda meus jogos na qualidade que eu gosto...
 
fanboys AMD: não chorem antes do lançamento dos bulldozer.

fanboys Intel: melhor não julgar também tão precipitadamente, a AMD não é, no ramo de processadores, a marca top, mas mesmo assim, na experiência que eu tenho vendo os vários lançamentos de AMD uma coisa eu digo, não é comum a está marca decepcionar os clientes.
 
Não espero alto desempenho...

Espero alto CxB! Sou gamer, processador pra mim não importa nada...

To rodando BF3 com tudo High sem lag no meu Phenom II 970, não sinto falta de processamento no momento...
 
A criançada anda falando muita bobagem, nem foi lançado ainda, falar de Super PI é sacanagem, ele foi otimizado para rodar na arquitetura core da Intel e é um programa inútil, não sei por que ainda é utilizado para testes. Temos que ver os programas que a maioria utiliza como aplicativos mais utilizados e jogos. A AMD está lançando uma arquitetura atualizada, com vários recursos novos e pensada para formar uma APU forte, que será lançada no segundo Q2 de 2012.

Não tem como a empresa lançar um produto milagroso, se for competitivo está ótimo, 5% de diferença de desempenho não é perceptível e tanto a Intel como a AMD estão tirando leite de pedra da arquitetura AMD64. Pode ser que a arquitetura tenha alguma penalidade devido ao desenvolvimento ser pensando em formar uma APU. A única certeza é que a AMD vai conseguir forçar a Intel a melhorar os preços e produtos intermediários, já que as linhas extreme são apenas para demonstração de tecnologia.

2012 vai ser um ano muito interessante, onde a grande novidade da Intel são os transistores 3D e uma pequena melhoria na arquitetura, visando principalmente o baixo consumo e a AMD com a sua verdade APU Trinity e um aumento de produção com a inauguração da nova fabrica da Global no estado de Nova York.



estava vendo umas semanas atras que parece que a AMD cortou 100% das instruções x87 nos BD

com isso os BD podem perder em performance comparado aos x4/x6 exclusivamente no superpi (vou pular da ponte por causa disso kkk)

no resto dos aplicativos e jogos muito pouco provavel de ser pior que eles
------------
Não espero alto desempenho...

Espero alto CxB! Sou gamer, processador pra mim não importa nada...

To rodando BF3 com tudo High sem lag no meu Phenom II 970, não sinto falta de processamento no momento...


no operation metro meu 965 a 3.8ghz fica em torno de 70%-80% de utilização (gameplay bem fluido)
já no caspian border em torno de 95%
nesse mapa com 64 players a CPU ta dando uma arregada (+- fluido)

logico isso no beta vamos ver na versao final
 
Desanimei com eses testes, esperava bem mais dos bulldozers..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo