• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Surgem primeiras fotos do water cooler e benchmarks dos Bulldozer

to bem satisfeito com o desempenho do meu x6, e o preço que ele saiu.
nao vejo motivos pra trocar ele por um bom tempo ainda.
 
Eu sinceramente acho vergonhoso pra comunidade do Adrena postar "boatos", sem nem msmo ter uma ScreenShot ou algo que pudesse de alguma forma demonstrar a veracidade do que foi dito...

Fica parecendo que a intenção é exatamente falar mal da AMD e promover brigas no forum, coisa que não precisamos, já temos mtas.

Sejamos realistas, quem compra AMD não é pela performance, todos sabem disso... Só não entendo pq as brigas continuam...

Se o BD for mais barato que o 2600k e tiver uma performance a altura, estarei MUITO satisfeito com o meu...

Computador é um conjunto, processador sozinho não roda meus jogos na qualidade que eu gosto...

concordo contigo,
sinceramente AMD é um bom custo x beneficio
acho que esses testes não correspondem com a realidade porém não espero que seja um canhão mas que seja um baratão
 
Estranho, para mim tambem parece boatos. Mais como o BDZ tiveram seu projeto com início antes dos SB, não duvido nada que eles fiquem com o desempenho muito parecido, SB deu um salto em desempenho e OC.
 
Chega a ser engraçado algumas pessoas com Intel I "torcendo" pro BD da amd ser "fraco" para justificarem seu gasto ou falarem que tem o melhor! O mais correto é aguardar o lançamento e testes reais. Eu estou satisfeito com o X6, por isso, também aguardo os testes e preços para depois pensar em um futuro Up.
 
concordo contigo,
sinceramente AMD é um bom custo x beneficio
acho que esses testes não correspondem com a realidade porém não espero que seja um canhão mas que seja um baratão

Justamente, Participo de varios foruns de assuntos diverssos, e no Adrena, que se trata de um forum de info, é justamente onde se encontra o maior número de analfabetos e sem noção, julgar um produto que ainda nem foi lançado com base em uma informação não oficial, coisa de amadores que gostam de tumultuar o forum.
 
Velho eu tbm esperei os bulldozer, mas me explica qual vai ser o custo beneficio que eu ainda não entendi.
Vai ser mais caro que os SD por causa do dollar e ai?E o valor não vai ser tão diferente do Fx 8150 pro I7 2600k,
vocês viajam demais defendendo "custo beneficio", mas não ve que não vai ter nada de "CxB", vão chegar mais caros,
atrasados 1 ano em relação aos core "I", a amd dizia que iria "patrolar" os core I e agora os teste mostram que no maximo chegam perto:nooo:
Devia ter comprado um i7, por que fui esperar :yuno:, agora so ano que vem mesmo pra eu trocar, vo esperar os ivy....
 
Um Ucraniano qualquer com acesso ao processador, especulação inutil e toscamente falsa! O lançamento não ocorreu ainda! E o mais tosco ainda é ver uma galerinha medonha da Intel vim postar aqui "Estou satisfeito com meu i7" putz! Aonde estou frequentando???? Um jardim de infância cheio de pivetes!!?
 
Se for isso, infelizmente amd, vc vai ter que vender sua divisão de fabricação de processadores para Intel e ficar só na parte grafica, por que a pra Processador Intel Wins. :fuuu:
 
Custa esperar até sair testes oficiais? Já tem gente falando muito mal dos bdz sem eles nem terem sidos lançados, pelo amor de Deus se AMD fizesse um produto para ter numeros parecidos com o MEU processador a esse preço ela concerteza ia fechar as portas, qual é pessoal? E outra, parece que tem gente torcendo para ser um fracasso, isso é BURRICE, se ele for a altura ou pelo menos próximo ao I7 2600k vcs não acham que a Intel iria baixar os preços para se tornar mais competitiva? Isso é concorrencia coisa que a Intel não tem faz bons anos no mercado High-End fora que nós ganhamos muito com isso pagando menos por um produto de qualidade e alto desempenho. Então esperem reviews de sites seguros e não de um ucraniano que nem tira SS das coisas. :megusta:
 
Pois é, comentários inuteis e pouco construtivos. Raciocinio lógico pessoal! Investimento de Milhões etc etc, é fato que será superior aos ultimos X6. Vlw.
 
Pois é, comentários inuteis e pouco construtivos. Raciocinio lógico pessoal! Investimento de Milhões etc etc, é fato que será superior aos ultimos X6. Vlw.
O pior cego é aquele que não quer ver.. Tantos reviews, de diferentes lugares e pessoas... Para quê iriam forjar resultados fake ?
 
AMD Bulldozer Benchmarks Review from Lab501 - Lenzfire

Parece ser real... Resumindoo que li.
I7 2600k > Bulldozer talvez bata de frente i5 2500k:fuuu:.
Que ***** se for isso, não vai valer a pena comprar um bulldozer :feelbad:

Obs: Antes de alguem vir aqui falar que é custo beneficio, ja digo bulldozer 250 dollares i5 2500k 209 dollares. Parece que tem muita gente que só sabe gritar "CxB é AMD"....E alem do mais I5 2500k TDP 95w vs Bulldozer 125w, alem de ser mais barato consome menos, se isso se confirmar vai ser um EPIC ULTRA FAIL.
 
Última edição:
O pior cego é aquele que não quer ver.. Tantos reviews, de diferentes lugares e pessoas... Para quê iriam forjar resultados fake ?

Já que muita gente aqui tem certeza que é real, o que custa esperar até amanhã? Porque forjar fakes? Simplismente para que consumidores fiquem desacreditados e não irem atraz de noticias novas ou mesmo comprar o produto, uma das praticas mais sujas de mercado. E vcs acham mesmo que AMD iria ter 3 gerações em mente para os bdz que por esses testes chegam a perder para os phenoms II?
 
Faltam tão poucas horas, porque não esperar... Gostam de ficar gastando as teclas à toa...
 
Eu gosto kkkkk, mas na real só amanhã pra saber realmente o que ta acontecendo.
Enquanto não sair nada oficial fica dificil, enquanto isso o meu pc vai ficando cade vez mais perto do lado azul da força dos processadores!:nerd:
 
Pode sim, ser EPIC FAIL esses B12, mas esses reviews que tão rolando por ae pode tá trollando geral também.. :coolface:
Vamo aguardar amanhã/hoje dependendo do fuso.
 
Alguem por sabe mais ou menos que horário amanhã teremos review's confiaveis?
 
XS tá com mais umas fotos lá.
 
benchmark

AMD FX-8150 Bulldozer Processor | AMD,FX-8150,Bulldozer,8-Core,Processor,Benchmarks,CPU,Performance,Reviews,David Ramsey,AMD FX-8150 Bulldozer 8-Core Processor Benchmark CPU Performance Review by David Ramsey

no nivel do i5

em alguns casos ganha por muito em outros perde por muito

na performance por nucleo a intel ainda trolla facil

vamos esperar mais benchmarks de outros sites com + aplicativos e jogos

se confirmar tais resultados nao havera melhor CxB da AMD pois ambos procs se nivelam porem com o AMD custando mais caro (fora com consumo bem maior)




mais benchs

saiu no guru3d agora da pra confiar


http://www.guru3d.com/article/amd-fx-8150-processor-review/
http://www.hardocp.com/article/2011/10/11/amd_bulldozer_fx8150_desktop_performance_review
 
Última edição:
E SURGE O EPIC FAIL.

- Overall similar performance to Core i5 2500K, but at a higher price

Que *****:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo