NOTÍCIA: Transformando a Radeon HD 6950 em uma 6970

Mesmo com essa exelente noticia eu nao pesno em comprala pq essa nova geraçao a GTX 5XX e a AMD Radeon 6XXX nao ganharam muito desempenho coise de cerca de 20 a 30% em cima da geraçao passada prefiro ficar com as minhas GTX 480 por mais um tempo ate que realmente saia algo que valha a pena.
Essa geração, tanto em VGA tanto em CPU é a geração da requentação..
Sandy Bridge, GTX5xx, portanto, se você tem algo da geração anterior, só é socar um leve over que fica no mesmo nível..
 
É... vou aproveitar minha tia voltando dos EUA e pegar uma 6950 então =oP

Eu ia de 465, agora não vou mais
 
To quase me arrependendo de pegar a GTX 570...

Tenho a chance de pegar uma 6950 de imediato, e tá consideravelmente mais barata que a GF
 
Vai chover gente querendo comprar a 6950 pra fazer o up nela, mesma coisa com os Phenom X3 e X2 da vida que nego upa pra X4

CxB excelente... Me pergunto se a ATi não fez isso de propósito pra desbancar vendas da nVidia
 
Vai chover gente querendo comprar a 6950 pra fazer o up nela, mesma coisa com os Phenom X3 e X2 da vida que nego upa pra X4

CxB excelente... Me pergunto se a ATi não fez isso de propósito pra desbancar vendas da nVidia

Acho que não. Seria inteligente por um lado e sacana por outro com os que compraram a 6970. Se fosse proposital, ela iria matar a linha xx70 pq sempre estariam esperando o resultado do up das xx50.
 
Vamos ver quanto tempo pra começar a dar problema e a galera vir chorando pq perderam a garantia.

Fiz mod de uma X800GTO para X800XT e nem 6 meses acabou fumando.

EU não faria ainda, esperaria pelo menos alguns meses, por enquanto ficaria apenas no OC que tem resultado igual.
 
Vamos ver quanto tempo pra começar a dar problema e a galera vir chorando pq perderam a garantia.

Fiz mod de uma X800GTO para X800XT e nem 6 meses acabou fumando.

EU não faria ainda, esperaria pelo menos alguns meses, por enquanto ficaria apenas no OC que tem resultado igual.


Penso da mesma forma... para modificar alguma coisa na placa tem que ter certeza das consequencias, a não ser que seja uma placa preparada pra oc.
 
Acho que não, a GTX 570 está com o mesmo proço da HD 6950.

infelizmente não amigo...

a 6950 tá num patamar de preço que só tem ela, parecido com o da 5850 quando lançou
 
6950: o mais novo super CxB :D
 
Como já disseram em um post passado.Se o chip não passou em todos os testes de qualidade,e virou a hd6950,é porque o chip tem algum problema,pois não tem todos os SPs ativados.Sei não se isso no futuro vai trazer problemas.Ou a AMD está fazendo isso de propósito como aconteceu com a hd6850 no lançamento.

AMD quebrando as pernas de quem comprou a hd6970.
 
Como já disseram em um post passado.Se o chip não passou em todos os testes de qualidade,e virou a hd6950,é porque o chip tem algum problema,pois não tem todos os SPs ativados.Sei não se isso no futuro vai trazer problemas.Ou a AMD está fazendo isso de propósito como aconteceu com a hd6850 no lançamento.

AMD quebrando as pernas de quem comprou a hd6970.

Eu ainda acho que a AMD fez de propósito, ou não fez a mínima questão de esconder esse detalhe dos usuários. Mas vejo de forma bem parecida com a nvidia lançando as GTX 400 e 3 meses depois já vindo com as 500, antes memso das 400 se consolidarem, pelo mesmo preço. Quem é precoce, acaba se dando mal na maioria das vezes. É sempre bom esperar e não ficar angustiado pelo lançamento.
 
Por isso q a melhor coisa e saber esperar, ansiedade e uma fraqueza triste hehehe, coitados dos q compraram a HD 6970aqui no brasil, a diferença deve ser d ens 400~300
 
Como vão descobrir que tu fez o flash? Até porque tem como refleshear antes de mandar pra garantia

Só tem se ela tiver funcionando, se não tiver não tem como, a não ser que vc extraia a flash e coloque em outra placa.

Eu até ja estou vendo uma nova matéria aqui no Adrenaline daqui a algum tempo "Mod da 6950 em 6970 queima placas" heheheh
 
Noticia boa para quem já comprou a HD6950, ou quem vai comprar!!

Mas por outro lado é revoltante para quem já comprou a HD6970!! Há não ser que AMD tenha algo tbm especial nas 6970!!
 
Tem chances da AMD trancar ou impossibilitar o processo?
 
por que sera que fizeram isso?
fizeram uma placa boa, e deixaram mais fraca...
poderiam ter feito ela melhor, por aquele preço mesmo... ia vender mais...
 
Melhorou ainda mais o CxB, isso é uma ótima notícia pra quem está prestes a comprar uma VGA nova, e o preço da irmã mais velha tende a cair, logicamente.
 
Acho que não. Seria inteligente por um lado e sacana por outro com os que compraram a 6970. Se fosse proposital, ela iria matar a linha xx70 pq sempre estariam esperando o resultado do up das xx50.

Pois é.. É uma "faca de dois gumes"
Mas se você pensar bem, isso detonaria as concorrentes da nVidia da mesma faixa de preço... E isso pra AMD é lucro total...
 
Tem chances da AMD trancar ou impossibilitar o processo?

Eles podem fisicamente bloqueiar os shaders nas proximas placas em produção, se é que já não estão fazendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo