• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: YouTube adiciona botão “vuvuzela”

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Por razões desconhecidas, o YouTube decidiu adicionar um botão “vuvuzela” em alguns de seus vídeos em destaque. O botão está localizado no canto inferior direito, com aspecto de uma bola de futebol.
Assim como acontece dentro dos estádios, o som emitido da vuvuzela do YouTube chega em muitos casos a tirar a paciência de seus usuários, mas felizmente neste caso, é possível silenciar a trombeta, clicando no botão de mute.

[ Ver texto completo ]
 
eu vi ontem isso qdo tava assistindo um clipe
cliquei e pensei "nossa... bem inútil - clássico google"
 
Eu achei hilário...assisti um vídeo de um show e acionei o botão e fiquei imaginando a cena da galera apavorando, ri litros...
 
jajajajajaajjajaajjajaajajj eu não acreditei quando vi da primeira vez.
 
po, achei muito engraçado tb! ehuaheuaeheuah
 
só falta colocarem o galvão narrando para ferrar de vez :lol:
 
Iidiota mais engraçado.Eu q tava vendo um clip do metallica e aperto aquele botão imaginando o que seria e me toca aquelas ***** de vuvuzela.Riariariairairaiririariariaira
 
Muito inútil,mas em época de copa vale.
 
Poha, eu odeio do fundo meu coração essas desgraça de vuvuzela. :yucky:

Espero que não vire moda por aqui!

Mataram os gritos e cantos das torcidas, acabaram com os olés, as vaias, etc... só se ouve esse barulho irritante de corno

A CBF tem que criar uma lei pra proibir isso por aqui, pq senão na copa de 2014 eu me mudo pra Marte :ranting3:
 
Vuvuzelas...
são coisas coloridas que fazem barulho irritante ;
aqui no BRASIL chamamos de restart -q
USAHUSAHAS
Comunidade TENSA
 
já ultrapassei a barreira do ódio das vuvuzelas e passei a achar engraçado :D
com tanta zoação a respeito, isso aí só me fez rir mais ainda
 
inutil.. a glr ja ta tirando das tvs pq não aguenta mais esse barulho
 
AHSEuhAUsheA ri muito ontem qndo cliquei na bolinha e começaram a tocar as vuvuzelas
pensei q era algum canal para ver os jogos ou algo do tipo, tomei mo susto AHSUhea
 
Achei uma merd*
Tomara que essa coisa não pegue aqui no Brasil, pois não se escuta o canto da torcida, só aquela buzina irritante.
Só consegui escutar aquele uhhh!!! de quase gol que a torcida grita em dois jogos, o da Inglaterra e da Argentina, nos outros só dava buzina pra todo lado, inclusive quando saía gol.
 
Ao invez de adicionar um filtro para esse barulho irritante agora vai virar piadinha como rick ASStley...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo