Nova seção

DioLa

Admin
Administrador
Bom pessoal, após uma análise entre nós admins do fórum decidimos criar um fórum específico para Linux e assuntos relacionados a ele, espero que gostem e que tornem esse fórum interessante.

Moderador: mash

Allan

Trust the plan!
espero q agora eu aprenda alguma coisa de linux, pq ateh agora so to apanhandoo...asuasahshaus

vodkeiro

perdido por ai....

agora soh falta a galera saber, acredito q ninguem ainda percebeu a nova seçao :p

mas assim q o pessoal conhecer vai bombar XD

orion_171

New Member
Agora o adrena tah perfeito!!!!

Dan.eL

Active Member
Fabiano

aka MACker

acho que poderia incluir também outros sistemas baseados em Unix como FreeBSD, por exemplo... tipo, o título poderia ser Unix/Linux/BSD e afins...

mas só de ter essa seção já tá ótimo :)

Roman

New Member
espero q aumente a quantidade de usuários que participam dessa seção
vo participar bastante pelo menos...

Comdek

New Member

Eu voltei com tudo pra mexer em Linux. :)
Instalei no meu pc e no meu servidor.

Como eu uso o servidor pra HTPC (Home-Theater PC), era necessários vários programas rodando em backend. No windows, ficava aqueles ícones no traybar.
No linux, inicio o X somente com a interface e uma outra, através de VNC, pra acesso remoto.

Funciona tudo perfeitamente, como rodar filmes, músicas,, captura de video, controle remoto, torrent, emule, http, mysql e muito mais.
Breve eu coloco fotos de todo o sistema "Swordfish", eheheh

Flw

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
ótima iniciativa, vou frequentar bastante essa área e postar muitas novidades ;)

k1k3

Powered by Adrena
até porque varias vezes eu quis perguntar sobre linux mas não sabia aonde perguntar

silverfox

New Member

Jr

New Member
Boa iniciativa, não uso Linux, mas sempre é bom aprender mais sobre ele, até tenho aqui o Linux Kurumim, mas não está instalado, hehe.

Kknd

Storm, Earth and Fire
Não sou contra a Microsoft, nem contra outras empresas, mas decidi abolir tudo quanto é pirataria do meu pc: Tou só com linux agora.

E digo que não sinto falta de nada, além dos jogos. Netbeans e o Lazarus estão suficientemente mais rápidos, e além de tudo, não preciso me preocular com vírus, spyware, etc.

Acima de tudo.: Totalmente free. Quero poder aprender o suficiente para poder ajudar outras pessoas da mesma forma que os desenvolvedores do linux e seus softwares estão me ajudando (afinal, isso tudo é resultado de muita dedicação e trabalho).

mash

Active Member

Não pude postar antes, que foi uma correria este findis pra mim, só entrei, dei uma olhada e nem postei nada.

Queria agradecer ao convite, feito pelo Cyrx biba, valeu !!!

Na medida do possível, vou tentar trazer novidades e ajudar a galera com as dúvidas, não sou um expert em Linux, porém esta foi uma boa oportunidade para aprender junto com o povo!!

E galera, vamos tentar manter a calma na eterna discussão sobre quem é melhor e fazer desta nova seção uma referência para todo o povo que quer conhecer mais sobre as centenas de distros que existem por aeh.

[ ] 's

mash

mestredasbios

Member

IsApA

Mystic Dream
Poha meu jah tava na hora mesmo hein. Recomendo o linux, ow sistema bom demais esse hein, tou muito feliz em usá-lo, eh leve, estável, o único problema são os jogos.

Mais uma seção que vou frequentar aki na adrena.

Usuários que está vendo este tópico