• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo console [+Dúvida master] [+Ajuda]

hd2

ID LIVE: hd2br
Registrado
Galera, to cansado de jogar no pc, ter q ficar configurando e tal, quero voltar a vida de me jogar no sofa e jogar na boa

to pensando em pegar um x360 ou um ps3 e queria saber a opinião de vcs, prós e contras de cada console.

como é a jogatina online de cada um, jack sparrow vale a pena, possiveis defeitos, jogos must-have etc.

é isso aí, valeu e abs.

ps: como dividiram o fórum, vou criar um tópico em cada sub-fórum pra seguir a nova organização.
 
Pros Xbox 360: Tem jogos q ele tem graficos melhores q o play 3 da pra jogar online, ja tem destravado,etc...
Contras Xbox 360: mesmo com a placa Falcon ainda tem si ouvido falar muito das 3RL q estraga as vezes peças importantes para o video-game...

Pros PS3:muito bom video-game tem otimos graficos (apesar de não ser melhores q o do Xbox 360) tambem da pra jogar online....

Contrs Ps3: ainda não tem destravado, e não alcança os graficos do Xbox 360....
 
Contrs Ps3: ainda não tem destravado, e não alcança os graficos do Xbox 360....

Tirando a piada acima, considere se jogar online é importante pra você.

Se vai abastecer seu aparelho de piratas, no 360 o risco de permaban no console é sempre presente. Tenho os dois consoles, mas gosto muito de estar com eles logados, ter perdido o online no 360 fez o vg perder 50% da graça.

Vá de PS3, se não vale pelos jogos lançados, pense em God of War III e o próximo jogo do Team Ico.

O que há de promessa futura no 360? Saiu Gears 2 agora não tem mais nenhum big hit anunciado.
 
o preço dos jogos originais é igual nos 2 consoles?

qual o preço médio dos consoles e dos jogos aqui no brasil? e jogos no exterior?

oooooooo duvida
 
o preço dos jogos originais é igual nos 2 consoles?

qual o preço médio dos consoles e dos jogos aqui no brasil? e jogos no exterior?

oooooooo duvida

Se for pra comprar jogos aqui no Brasil tende a ser mais caro, se for importar sai o mesmo preço.

Mas se for pra comprar usado, ai sai mais barato, porque a oferta é muito maior pro play3.
 
ps3 não alcança os gráficos da caixa? LOL
Sem querer me aprofundar nessa piada ridícula, e começar uma discussão inútil...

Lançamento para PS3 aqui no Brasil costumam ser mais caros que o Xbox360, mas não é tanta a diferença, depende da loja que se compra! Jogos importados são mais baratos, lógico, no exterior um lançamento custa uns U$50 ~ U$60. Porém, com o dolar a 2, e la vai pedrada, as coisas não ficam tão baratas assim.
 
Vá a uma locadora, casa de amigo ou algum lugar que você possa jogar os dois e veja qual é de sua preferência. Os gráficos dos dois não tem diferença e a diversão vai depender do tipo de jogo que você mais gosta, veja os lançamentos exclusivos de cada um para ver
qual que te agrada mais.

Pense nos futuros lançamentos anunciados pelas 2 plataformas para você tomar a sua decisão.
 
pior q eu não tenho nenhum amigo próximo, nem conheço nenhuma locadora q tenha ps3 ou x360 pra eu poder ver qual eu gosto mais.

mas pelas specs eu to pendendo pro ps3 por ser mais robusto, ter player de blu-ray e dvd com upscalling bom... o problema são os jogos, não sei qual dos 2 tem mais exclusivos q eu eu gosto.
 
A única vantagem q vejo no xbox360 é somente por ele poder ser destravado, fora isso não tem comparação com o play3.

Me diz se alguém aqui ja viu uma locadora de X360? Ao menos aqui em minha região eu nunca vi, so de play3 eu ja vi umas 10!

Se os donos de locadora optam por ply3 é pq negócio ruim não eh
 
Poder destravar o console não acho vantagem. O xbox tem a Live, com certeza o serviço prestado por eles é muito melhor que a PSN. Mesmo a PSN ter crescido muito nesses ultimos meses.
 
o ps3 tem graficos melhores em jogos exclusivos e jogos multiplataforma é igual ou as vezes um jogo fica melhor no x360 e outro fica melhor no ps3.
futuramente tem lançamentos muito fortes para o ps3 (god of war 3, uncharted 2, gran turismo 5, killzone 2)
acho que voce deve pegar o console lhe agradar mais pelo seus jogos, funcionalidades, serviços de rede online e etc
 
tenho os dois e gosto dos dois, mais os exclusivos do playstation 3 são os q mais me atraem
vê os jogos q vc tem preferencia:yes:
 
Vc quer assistir videos em BluRay em alta definicao agora ou em breve? - Ps3
Vc quer jogar online de graca? - Ps3
Vc quer somente jogar em offline, com os amigos em splitscreen ou sozinho e nao gastar? - esse é meu único voto para o x360p

Minha opiniao particular ja se fala pelo que eu escolhi para mim.
 
Quer graficos ? - Compre um PC. o Xbox e o PS3 ainda perdem para ele nesse quesito.
Quer ficar com medo de perder o console ? - Compre um XBOX 360 rs ( Infelizmente é assim ).
Quer gastar com jogos originais e gastar com locação ? - Compra um PS3 !

Resumindo, compre um PC que alem de jogar ele te da muitas funções que os video games são limitados !
 
Quer graficos ? - Compre um PC. o Xbox e o PS3 ainda perdem para ele nesse quesito.
Quer ficar com medo de perder o console ? - Compre um XBOX 360 rs ( Infelizmente é assim ).
Quer gastar com jogos originais e gastar com locação ? - Compra um PS3 !

Resumindo, compre um PC que alem de jogar ele te da muitas funções que os video games são limitados !

Lê primeiro o post do cara ele disse que ta cansado de joga no pc e fazer ups toda hora pra poder joga.


mas na minha opniao eu ficaria de PS3 so pelos jogos exclusivos:wave:
 
eu tinha um x360 fiz um rolo em um ps3, to jogando o mgs4 nossa q jogaço meu deus.
vai de ps3 cara
 
cara já tive 3 xbox 360, tive problemas com todos, vou esperar essa novo placa jasper para ver se vai ficar sem dengo de 3rls, para assim pegar outro, enquanto isso estou com o PS3, posso disser o serviço online do 360 é melhor sim, porem tem q ser, afinal é pago
jogos jacks, são bom porem te falo, vc pega pega e pega e fica encostado, to com 140 jogos, e se joguei 30% deles é muito, com o PS3 to com 10 jogos e to curtindo cada jogo, logico q vc tem q comprar um jogo com uma certeza q va te agradar, pega demo ve uns videos e assim compra
em graficos antigamente os jogos eram feitos no 360 e portados porcamente para o PS3, hj em dia isso mudou, os jogos multi estão equivalentes em ambas as plataformas
o preço dos jogos é na mesma faixa para ambas as plataformas
resumindo se eu fosse vc esperava essa placa jasper ficar no mercado uns 6 meses antes de pegar, levando em consideração isso pegue um PS3 q vc tera um otimo console tb
 
Cara to na mesma duvida que voce, estou querendo pegar um console, ja me decidi vai ser um ps3,
Acho improvavel pelo menos por enquanto compra um box, ja pensou vc gastar 1500 reais e todo dia ter que rezar para nao perder seu console com a 3 rl´s?? to fora...
Ter que pagar para jogar o online?? to fora..
Sou mais os exclusivos do ps3, como por exemplo GT5;...

Agora eu tou pesquisando sobre preços, se vc tiver msn agente pode trocar informações sobre lojas e preços... msn: fabiost92@hotmail.com
 
Eu tava pensando em pegar o Xbox mas sei lá, mó dúvida... pelos jogos jack iria de Xbox, por medo das 3rl iria de PS3.

Acho q vou pegar uma TV Full HD tb, aí o Xbox não roda em 1080p na maioria dos jogos né? O PS3 tem suporte a 1080p em todos os jogos?

Fora q se pegar um PS3, ainda ganho de brinde um leitor de Blu-Ray :lol:
 
Dark side of the force!!!!!

Vou de PS3 por oferecer mais coisas no console, ser mais confiável em termos de hardware, leitor BD e multiplayer de graça!

Vou comprar um de 40GB mexicano ou americano, depois fazer up no HD, que por sinal é bem mais simples que no xbox, fora que no xbox nao eh 100% seguro contra banimento.

Abraço amigo!
 
Dark side of the force!!!!!

Vou de PS3 por oferecer mais coisas no console, ser mais confiável em termos de hardware, leitor BD e multiplayer de graça!

Vou comprar um de 40GB mexicano ou americano, depois fazer up no HD, que por sinal é bem mais simples que no xbox, fora que no xbox nao eh 100% seguro contra banimento.

Abraço amigo!
 
é, nao adianta ter xbox 360 desbloqueado, baixar 80 jogos e soh jogar... 10.

Por isso que eu escolhi o PS3. Eu sou um cara que joguei minha vida "gamer" inteira online.
Entao eu peguei o que tem serviço de graça. Mas tb, pq eu me divirto mto com 1, 2 ou 3 jogos, no máximo. To jogando SOCOM, e provavelmente daqui 2 anos vou estar jogando socom. Não vejo graça em comprar CoD 4, zerar o single e deixar o jogo pegando pó.
 
playstation pra mim ja eh tradicao...

tenho desde o 1 , jasou acustumado com o controle, os jogos me agradam bem mais e talz... o unico jogo exclusivo do x360 eh o halo 3 alem disso nada mais.

pra mim eh mais vantajoso o ps3 , veja oq eh mais vantajoso para voce

negocio de alto risco = x360
negociu de alto custo = ps3
 
HD2

estamos com a mesma dúvida...tanto q to seu outro post do lado inimigo do fórum (do Xbox) rs...

Cara, a dúvida é muito cruel...

a Sony sempre foi referência pra mim p/ VideoGame...assim como a Nintendo (embora não goste do Wii e nem pense em comprá-lo)...

uma coisa é complicado no caso do PS3: Pagar 250 pila em jogos que, por vezes, vamos jogar offline (como Resident Evil no meu caso)...

por outro lado, a segurança e a liberdade pra jogar online me deixa mais feliz..rs

por outro, achei os gráficos do XBOX ligeiramente melhores...parece q os jogos rodam minimamente mais vivos...(coisa que as placas da ATI fazem bem)...
mas é coisa mínima e da minha impressão em particular...

HD2...me adiciona no msn...a gente vai conversando e trocando idéia...
daniel.gota@hotmail.com

Agora, uma questão...
digam alguns jogos exclusivos do PS3 que p/ vocês valem a pena...

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo