Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Tem um user de outro fórum que conseguiu por 1799 a vista o i5 acumulados 3 descontos: cupom de 100 que postaram lá/ 100 do boleto a vista/ 10% da empresa.
Full of Win/dows quando pedir o estorno do w8 e anti vírus vai ter saído por 1500 e pouco... ele conseguiu acumular o desconto falando no setor financeiro.
 
Realmente o note 15r com I7 tava custando 2599,00 até ontem.
 
O meu 15R i5 8850m saiu por 2266,66 no final pra mim...com o estorno ficará 2k...tá bom.
 
O meu Novo Inspiron 15R, com i7 (4500u, 4ª geração), 8gb de ram, 1tb HD, radeon 8850, sem touchscreen, saiu por exatos R$ 2339,10.

Comprei na quinta-feira (que antecedeu o Black Friday). Ele estava, já na promoção, R$ 2599,00.

O único desconto que peguei foi o de 10% do convênio com a OAB. E apesar do meu pagamento a vista, não ganhei o desconto de cem reais, pois o vendedor disse não ser cumulativo.

Hoje, com o notebook já fora da promoção, ele está custando R$ 2899,00 (http://www.dell.com/br/p/performance-laptop-deals).
 
Última edição:
Quem comprou parcelado, o estorno vem abatido em parcelas ou devolvem o dinheiro todo?
------------
O meu Novo Inspiron 15R, com i7 (4500u, 4ª geração), 8gb de ram, 1tb HD, radeon 8850, sem touchscreen, saiu por exatos R$ 2339,10.

Comprei na quinta-feira (que antecedeu o Black Friday). Ele estava, já na promoção, R$ 2599,00.

O único desconto que peguei foi o de 10% do convênio com a OAB. E apesar do meu pagamento a vista, não ganhei o desconto de cem reais, pois o vendedor disse não ser cumulativo.

Hoje, com o notebook já fora da promoção, ele está custando R$ 2899,00 (http://www.dell.com/br/p/performance-laptop-deals).

ja subiu de novo para 3089
 
O site deve está bugado! http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd

Reparem que a máquina com 4Gb e 750Gb e a máquina com 8Gb e 1Tb de HD estão o mesmo preço! R$ 2.499,00

OBS: Comprei o meu no Black Friday também! Apareceu uma versão com 16Gb e eu comprei ela, saiu pra mim a R$ 2.607,00 no dia estava R$ 2898,00 reais! Previsão de entrega, 26/12 :feelbad:
 
O meu Novo Inspiron 15R, com i7 (4500u, 4ª geração), 8gb de ram, 1tb HD, radeon 8850, sem touchscreen, saiu por exatos R$ 2339,10.

Comprei na quinta-feira (que antecedeu o Black Friday). Ele estava, já na promoção, R$ 2599,00.

O único desconto que peguei foi o de 10% do convênio com a OAB. E apesar do meu pagamento a vista, não ganhei o desconto de cem reais, pois o vendedor disse não ser cumulativo.

Hoje, com o notebook já fora da promoção, ele está custando R$ 2899,00 (http://www.dell.com/br/p/performance-laptop-deals).
Bruno, se não for muito encomodo poderia passar os dados que usou pra conseguir esse desconto de 10%? Eles pedem pra comprovar alguma coisa?
 
O site deve está bugado! http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd

Reparem que a máquina com 4Gb e 750Gb e a máquina com 8Gb e 1Tb de HD estão o mesmo preço! R$ 2.499,00

OBS: Comprei o meu no Black Friday também! Apareceu uma versão com 16Gb e eu comprei ela, saiu pra mim a R$ 2.607,00 no dia estava R$ 2898,00 reais! Previsão de entrega, 26/12 :feelbad:
Esses prazos estão quebrando as pernas mesmo...o 14R estava previsto para essa sexta...só que como liguei pra trocar pelo 15R a previsão foi para 23/12 :poker:
 
Bruno, se não for muito encomodo poderia passar os dados que usou pra conseguir esse desconto de 10%? Eles pedem pra comprovar alguma coisa?

Putz Rafael, infelizmente eles limitam a compra de um notebook por ano. De qualquer forma, eles pedem uma sério de informações pessoais. Eu não passaria. O que eu poderia fazer é ligar lá, tentar comprar um novo e usar o seu cartão de crédito (você teria que passar seus dados pra mim) ou então boletar e vc pagar a vista.

E, acredite ou não, também sou de Taubaté.

Esses prazos estão quebrando as pernas mesmo...o 14R estava previsto para essa sexta...só que como liguei pra trocar pelo 15R a previsão foi para 23/12 :poker:

Nem me fale. Meu chega só dia 18/12 :fuuu:
 
Relaxem, meu amigo compro um note da Dell, e veio em 5 dias, o meu semana q vem já chega tb hehe. Detalhe, moro em Cachoeira do Sul, interior do RS.
 
Galera acrescentei o complete care hoje como recomendado aqui, saiu 152 a mais. Penso que valeu a pena, por 3 anos meu note estará com garantia!
 
Galera acrescentei o complete care hoje como recomendado aqui, saiu 152 a mais. Penso que valeu a pena, por 3 anos meu note estará com garantia!

Você aumentou a garantia "comum" para 3 anos E colocou o complete care por 3 anos?
E saiu só por mais 152? ;o
 
Dell metendo a faca no 15r "i7"
Por esse preço ta compensando mais o PN 350 no boleto.
 
Você aumentou a garantia "comum" para 3 anos E colocou o complete care por 3 anos?
E saiu só por mais 152? ;o

não ele ja tinha comprado a garantia de 3 anos.. so que sem o complete care... so que por 50 conto por ANO... vc ter 1 seguro anti-***** pro note é uma boa n ? recomendadíssimo o complete care da dell
 
não ele ja tinha comprado a garantia de 3 anos.. so que sem o complete care... so que por 50 conto por ANO... vc ter 1 seguro anti-***** pro note é uma boa n ? recomendadíssimo o complete care da dell
Isso mesmo!
Já tinha o 3 anos de garantia domiciliar, acrescentei o complete care por 3 anos também, dai saiu por + 152.
Total do pedido: R$ 2890,00 15R i7 8Gb 8850m 1tb + Mouse Bluetooth + 3 anos garantia e complete care
:awesome:

A promoção valeu demais da conta! Ganhei nos descontos as garantias e o mouse e ainda uma graninha!
Se fosse comprar sem promoção não ia ter grana para por garantia!
 
Isso mesmo!
Já tinha o 3 anos de garantia domiciliar, acrescentei o complete care por 3 anos também, dai saiu por + 152.
Total do pedido: R$ 2890,00 15R i7 8Gb 8850m 1tb + Mouse Bluetooth + 3 anos garantia e complete care
:awesome:

A promoção valeu demais da conta! Ganhei nos descontos as garantias e o mouse e ainda uma graninha!
Se fosse comprar sem promoção não ia ter grana para por garantia!


Pois é otima... compra não vai se arrepender de jeito nenhum rsrs.. ainda por que pago em 10x *-*
note top... e bateria de + de 6 horas melhor ainda... agora se poder fazer 1 esforcinho mesmo pra comprar parcelado... 1 ssd de 128 gb... e coloca nele fica TOP, muito rapido inicia em 9 segs... e a bateria dura mais ainda hheuheuheuhuehhe olha a nota do windows da pro meu note... e nen ta overclockada a placa de video


o1oh.png
 
Pois é otima... compra não vai se arrepender de jeito nenhum rsrs.. ainda por que pago em 10x *-*
note top... e bateria de + de 6 horas melhor ainda... agora se poder fazer 1 esforcinho mesmo pra comprar parcelado... 1 ssd de 128 gb... e coloca nele fica TOP, muito rapido inicia em 9 segs... e a bateria dura mais ainda hheuheuheuhuehhe olha a nota do windows da pro meu note... e nen ta overclockada a placa de video


http://dec.imghost.us/o1oh.png

Cara certeza de eu por um ssd! Hj mesmo aprecei, mas tá tenso os valores!
Estou em dúvida entre tirar o driver de DVD e por aquela baia Caddy que tem no eBay (20$) para por o HD dele, ou simplesmente manter o DVD e colocar o HD como externo. O que acha melhor?
Olhei ssds entre 300 (kingston) e 500 (samsung pro), recomenda algum em especial??
 
segue a foto, mato a cobra e mostro o pal... uso em alto desempenho no plano de bateria... lembrando que tenho ssd... 54% e ainda restam + de 4 horas, rsrs... a so lembrando esses processadores so tem pistas pci express de 4x.... apesar que n faz muita diferença pois a placa tem menos de 100 gb's de taxa de transferencia... mais tocando no assunto a placa de video do i7 4500u, é bem bacaninha testei em alguns jogos... com a placa on board... da até 1 caldinho kkkkkkk, essas memorias 1600 mhz ajuda em algo acho rsrs

a segue a foto do catalyst 13.9 beta... funfando 100% e o outro software é o speed fan... quando eu jogo sempre coloco o cooler a 100% ai mesmo no over o note não passa de 85º...

o29V.png

------------
Cara certeza de eu por um ssd! Hj mesmo aprecei, mas tá tenso os valores!
Estou em dúvida entre tirar o driver de DVD e por aquela baia Caddy que tem no eBay (20$) para por o HD dele, ou simplesmente manter o DVD e colocar o HD como externo. O que acha melhor?
Olhei ssds entre 300 (kingston) e 500 (samsung pro), recomenda algum em especial??

posso até ta falando *****... pois não entendo muito de ssd... mais eu tenho 1 kingston V300... e putz muito top uso ele no pc... o do note é 1 Plextor... na seção de hd's e ssd's tem umas tabelas... mais por 300,00 acho o kingston 1 **** custo beneficio... e outra velho pode parecer besteira... mais joga bordelands 2, need for speed most wanted entre outros... sem ter que esperar Load... é bem irado kkkkkkkk
 
segue a foto, mato a cobra e mostro o pal... [...] ... mais joga bordelands 2, need for speed most wanted entre outros... sem ter que esperar Load... é bem irado kkkkkkkk

Saquei, bom vou investir nesse kingston pelo cxb, mas agora somente ano que vem, janeiro já pego ele. Se tiver grana sobrando penso em investir em outro mais hypado.
Tá fazendo over com qual aplicativo? Dá muita diferença? Se der posta uns vídeos ai rodando os jogos!
 
gpuzinha core i7 4500u, da mto kct em plaquinha dedicada antiga... rsrs rodei ums jogos nela so pra ver e putz bem bacaninha acho que tem ums 30 ~ 40 % do desempenho da 8850m

o2YL.png



segue print das memorias... como ja tinha falado antes são memorias de low volt... tudo nesse note é pra consumir menos... apesar de que o propio windows deu 1 boa nota para elas... a diferença é so a latencia q é 11

o2aY.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo