• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

powernote.com.br

Pegaria o de 3K
Com uma GTX850m tela full HD,mais memoria,HD,tudo pagando um pouco mais e com bem mais coisa :haha:

Infelizmente não tenho R$3000 para um notebook hj... quem sabe num futuro proximo.
Por enquanto preciso de um bom que esteja na faixa dos 2000-2200
 
Infelizmente não tenho R$3000 para um notebook hj... quem sabe num futuro proximo.
Por enquanto preciso de um bom que esteja na faixa dos 2000-2200

Tenta acha usado,um com uma GT540m,630m no minimo,Samsung ativ book 6 ou 15r com a 8850m usados,ou 14r com a 750m usados,se minera acha.Se quer um pra rodar BF4.....

Mas se vc for jogar,autocad pá,o 14r com a 740m é bem melhor que o 15r com a 8670m cotoca :megusta:

Tipo http://produto.mercadolivre.com.br/...-5520-i7-3632qm-1tb-hd-radeon-hd-7670-1gb-_JM
 
Tenta acha usado,um com uma GT540m,630m no minimo,Samsung ativ book 6 ou 15r com a 8850m usados,ou 14r com a 750m usados,se minera acha.Se quer um pra rodar BF4.....

Mas se vc for jogar,autocad pá,o 14r com a 740m é bem melhor que o 15r com a 8670m cotoca :megusta:

Tipo http://produto.mercadolivre.com.br/...-5520-i7-3632qm-1tb-hd-radeon-hd-7670-1gb-_JM

Desculpa mas acho que vc não leu meu 1º comentário! Meu uso não será para jogos, o maximo que devo fazer é rodar um emulador de SNES que ate um pc com celeron roda hehehehhehe...

se puder opinar sobre esse aspecto seria grato

esse usado que vc colocou parece ser bom... darei uma olhada!
 
Desculpa mas acho que vc não leu meu 1º comentário! Meu uso não será para jogos, o maximo que devo fazer é rodar um emulador de SNES que ate um pc com celeron roda hehehehhehe...

se puder opinar sobre esse aspecto seria grato

esse usado que vc colocou parece ser bom... darei uma olhada!

i5 4gb com 740m que é DDR3 e 64bits = R$2100
i5 4gb com intel HD padrão da acer = R$1500 pra baixo

Cara,se voce não vai rodar nada,pega um sem placa de video e coloca SSD que vale mais apena
Acho que SSD vai desvaloriza mais devagar que um note que só a placa de video custa mais de R$500,que é um chip que os chines gasta nem U$5

Porem,acer pode dar problema de BGA,o meu 15r é muito dificil pois os chipset ficam tudo dentro do processador.
BGA é quando o chip sul e norte geralmente, se "descola" da placamae por superaquecimento
 
Galera to no 8.1 with update.
Qual as dicas de driver atuais para tirar os bugs?
Estou usando o 8.1 da dell e o 14.4 que tem a senha "mahmoudelfar".
Não achei do Koreano Leakm uma versão 14.4 modificada, só do Beta, mas daí não tenho interesse.
Alguma dica?
13.12 ainda tá rolando bem?
 
i5 4gb com 740m que é DDR3 e 64bits = R$2100
i5 4gb com intel HD padrão da acer = R$1500 pra baixo

Cara,se voce não vai rodar nada,pega um sem placa de video e coloca SSD que vale mais apena
Acho que SSD vai desvaloriza mais devagar que um note que só a placa de video custa mais de R$500,que é um chip que os chines gasta nem U$5

Porem,acer pode dar problema de BGA,o meu 15r é muito dificil pois os chipset ficam tudo dentro do processador.
BGA é quando o chip sul e norte geralmente, se "descola" da placamae por superaquecimento

Onde encontro esse acer por uns 1500 +- novo? só acho nesse padrão por 1700 ou mais!
 
Eu instalei o Intel HD Graphics 4400 da Dell (10.18.10.3345) para Windows 7 e funcionou perfeitamente no Windows 8.1. A versão do HD Graphics 4400 para o Win 8.1 é mais antiga, 10.18.10.3308, logo quem quiser pode instalar o HD Graphics mais recente para Win 8.1, não há problema algum, tipo os famigerados bugs de energia. Basta desinstalar os drivers antigos com o Display Driver Uninstaller disponível no fórum do Guru 3D.

Tenho um dúvida porém: como faço para desativar o adaptador WiFI com a combinação de teclas Fn+F2 (com um símbolo de uma antena)? Quando eu aperto essa tecla, ele liga/desliga o modo avião e desabilita as conexões sem fio. É pra acontecer isso mesmo ou era apenas pra desabilitar o WiFi e ficar aquele ícone das barrinhas do sinal de WiFi marcada com um "X"?
 
Pessoal,

Estou com um problema de driver aqui. Quando foi no gerenciamento de dispositivos do windows, o pc reconhece o meu monitor como Monitor Genérico PnP.
Consequentemente, não estou mais conseguindo alterar o brilho da tela pelas teclas Fn+F4 e Fn+F5.
Alguém sabe o que pode ser?


Valeu!
 
Alguém aí já instalou HDD caddy nesse modelo, trocando por ssd na sata principal?
Edit: já vi que tem gente usando. :D

Pergunta idiota: perde a garantia?
 
Última edição:
Eu instalei o Intel HD Graphics 4400 da Dell (10.18.10.3345) para Windows 7 e funcionou perfeitamente no Windows 8.1. A versão do HD Graphics 4400 para o Win 8.1 é mais antiga, 10.18.10.3308, logo quem quiser pode instalar o HD Graphics mais recente para Win 8.1, não há problema algum, tipo os famigerados bugs de energia. Basta desinstalar os drivers antigos com o Display Driver Uninstaller disponível no fórum do Guru 3D.

Tenho um dúvida porém: como faço para desativar o adaptador WiFI com a combinação de teclas Fn+F2 (com um símbolo de uma antena)? Quando eu aperto essa tecla, ele liga/desliga o modo avião e desabilita as conexões sem fio. É pra acontecer isso mesmo ou era apenas pra desabilitar o WiFi e ficar aquele ícone das barrinhas do sinal de WiFi marcada com um "X"?

Ele ativa o modo avião mesmo, está certo!
 
Não, a Dell dá garantia nas peças e não no notebook como um todo. Pode abrir, retirar e colocar o que quiser.
Haha! Valeu! O meu ainda nem chegou, mas já to atrás desse upgrade.
 
To com uma dúvida em relação a linha Inspiron, tanto os da linha "R" quanto da "5000" possuem o mesmo monitor dos XPS? Alterando apenas a resolução?
 
Última edição:
Pode,vai sair mais barato,se chegar,e vai demorar mais

"Se chegar" é meio forte de dizer. Já fiz mais de 100 compras internacionais todas chegaram. Uma após 2 meses sem chegar, o vendedor me devolveu o dinheiro, passou mais uma semana e chegou.
Uma delas era o Caddy. Comprei outro recentemente por 25 reais está em transporte, chegando posto fotos.
http://www.ebay.com/itm/181457659635?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Agora "vai demorar mais" é fato. Pode chegar em 15 dias, pode demorar 2 meses. Minha experiência média é de 5 a 6 semanas.
 
Rpz também comprei fora o um caddy 9.5mm e um enclousure (para adaptar um msata no lugar do HD) no aliExpress, tudo saiu por 53 reais. Já estão no Brasil desde semana passada (comprei dia 23.06). Agora é esperar para ver quando a receita vai liberar a encomenda pra ser entregue. Se eu fosse comprar os 2 no mercado livre, sairia tudo por 198 reais (4 vezes mais, sendo que a maior parte dos vendedores compram no dealExtreme ou no AliExpreess para revender).
 
Rpz também comprei fora o um caddy 9.5mm e um enclousure (para adaptar um msata no lugar do HD) no aliExpress, tudo saiu por 53 reais. Já estão no Brasil desde semana passada (comprei dia 23.06). Agora é esperar para ver quando a receita vai liberar a encomenda pra ser entregue. Se eu fosse comprar os 2 no mercado livre, sairia tudo por 198 reais (4 vezes mais, sendo que a maior parte dos vendedores compram no dealExtreme ou no AliExpreess para revender).

Manda o link desse adaptador Msata ai pra eu dar uma olhada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo