Novo DOOM Chegando !!!

vamos preparando o cheques catoes de credito para fazer um upzinho basico

XD
 
3.O Vista vai ser registrado online, nao dará para instalar em um pc offline, e haverá constante observacao da MS procurando por falsos cd-keys/cracks...
entao vai ser dificil usar Vista...
entao
pq a empolgacao com DX10?

Se acompanhar a história das empresas que juram ter seus SOs 'inquebráveis' irá saber que isso é mito.
Enfim, o Vista será crackeado.
 
é como tu disse trueguy, naum tem como, nada é inquebravel, nenhum sistema de segurança, sempre tem um geito e sempre ,acham podem dificultar, mas bloquear msm naum tem como. Com Certeza vai ter Vista genérico por ae e por aki , hehe
 
Se acompanhar a história das empresas que juram ter seus SOs 'inquebráveis' irá saber que isso é mito.
Enfim, o Vista será crackeado.

Não fazendo apologia a pirataria, apenas discutindo sobre.

Se bobear no mesmo dia q lançar o Vista já irá ter crack pra ele. MS nunca foi eficiente com proteções de seus produtos. Isso de autenticação on-line é a coisa mais fácil de driblar hehe, só enganar o SO crackeando o mesmo de um forma dizendo q já está ativado antes mesmo de ir on-line, e tb bloquear validações futuras ou emular falsas... etc. Inúmeras são as possibilidades. Será a MS contra o mundo inteiro, todos os hackers trabalhando juntos nisso sem parar, só mesmo um milagre para tornar o sistema não crackeável. Se o Vista viesse a um preço não proibitivo aqui no país eu compraria com orgulho, mas infelizmente não dá... 800,00 em um software para uso doméstico não obrigado.
 
E ai galera tudo jóia... , uma pergunta quem ai já jogou aquela versão chamada "doom 3 alpha beta demo e3 " , nossa eu joguei aquilo , é uma versão que apareceu na e3 2002 ou 2003 não me lembro, cara foi o jogo mais perfeito que já joguei na minha vida , apesar de ser um demo beta , depois lançaram o doom 3 em 2004 mas foi tristemente compactado,é exelente ainda , mas quem teve oportunidade de jogar aquilo puts , muito real.., aquele monstro de quatro patas clássico do doom3 tava show demais, parece que todos os personagens tinha mais polígonos que o original , me lembro tambem que as texturas tavam mais reais a luz era dinâmica e as texturas variavam suas intensidades de acordo com a luminosidade, tambem o som dos zombis tavam muito , mas muito impactantes , quem não jogou aconcelho a pelo menos ver , é pequeno mas valeu a pena ter visto aquilo...

link pra pegar esse demo, por favor.:fist:
 
link pra pegar esse demo, por favor.:fist:

demo de demônio ou demo de demonstração hehehe , brincadeira :) , olha até que ti passaria mais aqui acho que não pode vamos esperar um pronunciamento dos moderadores..dependendo deles eu lhe passo o link...
 
demo de demônio ou demo de demonstração hehehe , brincadeira :) , olha até que ti passaria mais aqui acho que não pode vamos esperar um pronunciamento dos moderadores..dependendo deles eu lhe passo o link...

Demo pode passar, mas Manda por MP o link pra garantir
 
Lol olha a negada traumatizada hehe, claro q pode divulgar links de demos... demos não são ilegais, demos são justamente pra testar o jogo legamente. :)
 
demo de demônio ou demo de demonstração hehehe , brincadeira :) , olha até que ti passaria mais aqui acho que não pode vamos esperar um pronunciamento dos moderadores..dependendo deles eu lhe passo o link...

Se não pode passar o Link, posta umas SS do DEMO para vermos como é.
Ok? Valeu.
:yes:
 
Lol olha a negada traumatizada hehe, claro q pode divulgar links de demos... demos não são ilegais, demos são justamente pra testar o jogo legamente. :)

Não mais essa versão não foi lançada , ela era uma parte da concepção original do doom 3,e ai lançaram um demo jogável de uma pequena parte desta versão na e3 que vazou que rodava em placa ati 9700 pro e jonh carmack naquela época admitia que a solução da ati era ideal para o doom 3 ,ai ronda uma lenda que alguns desconfiaram que foram os funcionário da ati que deixaram vazar esta demo para promover o poder do seu lançamento que era como citado acima a radeon 9700 pro , mas ninguém até hoje sabe se foi verdade ai expeculam que jonh carmack indignado pela deslealdade da ati colocou propositalmente um loop ou um bug no codigo fonte do doom 3 para rodar pior nas ati e favorecer a concorrrente mas foi um ato de retalhação sob pena da punição contra a ati a até então traidora ,mas......são lendas e lendas existe ai uma incerteza e onde há incertezas existem possibilidades de fatos não reais , vai saber né ...mas voltando na descrição deste alpha beta demo , por exemplo o cara que fez o som é das antigas , foi o mesmo que criou o som de doom I , se lembram do barulho dos zombis , da porta abrindo aquele clima satânico meio decadente ,pois é este mesmo indivíduo fez o som deste projeto concepção do doom 3 , cara o barulho das armas tão diferente , ta um clima menos moderno , ta aquela coisa sombria , sem essas vozes de soldadinho falando ta um clima do original doom quem é das antigas sabe o que estou falando...., o zombis apresentam expressões faciais , parece que a escala de visão ta mais proxima , ou o cenário ta mais ampliado,os monstros a textura da pele ta muito nojenta, e os personagens não brilham tanto como a versão o original e ta parecendo menos emplasticável a pele , ela neste demo ta mais cheio de irregularidade , mas tudo isso tem um preço aqui em casa este demo roda a 20 fps , as vezes até em 15, a os corpos não desaparecem como no doom 3 original , eles ficam la no chão e quanto vc mais atira mais sangue sai e suja o local , e mais memória do seu computador vai sendo consumida heheh,e outra o impacto do inimigo ti acertando é muito melhor tambem, etc , etc ... assim que eu tiver tempo passo aqui umas imagens para vcs verem ....
 
Não mais essa versão não foi lançada , ela era uma parte da concepção original do doom 3,e ai lançaram um demo jogável de uma pequena parte desta versão na e3 que vazou que rodava em placa ati 9700 pro e jonh carmack naquela época admitia que a solução da ati era ideal para o doom 3 ,ai ronda uma lenda que alguns desconfiaram que foram os funcionário da ati que deixaram vazar esta demo , mas ninguém até hoje sabe se foi verdade ai expeculam que jonh carmack indignado pela deslealdade da ati colocou propositalmente um loop ou um bug no codigo fonte do doom 3 para rodar pior nas ati e favorecer a concorrrente mas foi um ato de retalhação sob pena da punição contra a ati a até então traidora ,mas......são lendas e lendas existe ai uma incerteza e onde há incertezas existem possibilidades de fatos não reais , vai saber né ...mas voltando na descrição deste alpha beta demo , por exemplo o cara que fez o som é das antigas , foi o mesmo que criou o som de doom I , se lembram do barulho dos zombis , da porta abrindo aquele clima satânico meio decadente ,pois é este mesmo indivíduo fez o som deste projeto concepção do doom 3 , cara o barulho das armas tão diferente , ta um clima menos moderno , ta aquela coisa sombria , sem essas vozes de soldadinho falando ta um clima do original doom quem é das antigas sabe o que estou falando...., o zombis apresentam expressões faciais , parece que a escala de visão ta mais proxima , ou o cenário ta mais ampliado,o mostro a textura da pele ta muito nojenta, e os personagens não brilham tanto como a versão o original e ta parecendo menos emplasticável a pele , ela neste demo ta mais cheio de irregularidade , mas tudo isso tem um preço aqui em casa este demo roda a 20 fps , as vezes até em 15, a os corpos não desaparecem como no doom 3 original , eles ficam la no chão e quanto vc mais atira mais sangue sai e suja o local , e mais memória do seu computador vai sendo consumida heheh,e outra o impacto do inimigo ti acertando é muito melhor tambem, etc , etc ... assim que eu tiver tempo passo aqui umas imagens para vcs verem ....

Opa sou super fan de DOOM passa ae pra gente a demonstração pra gente curtir um poco
 
Putz eu tenho esse demo , peguei ele +ou- 1 ano e meio antes de sair o ofcial, era bom mesmo , mais bem bugado na epoca ainda tinha minha mx 440-se vai ver era por isso xD
 
Opa... tb quero ver essa DEMO do DEMO...
MP plz!!!!
 
Galera to no horário de almoço só deu para postar uma depois quando chegar em casa posto mais....
pictures.html
 
Po rapa, alguem posta um link pra isso ou manda Mp pro pessoal
 
Desculpe off-topic mas...
Putz? OldMan postando?!

Pois é Metalúrgico! Até eu assustei! hahahahahah
Pensei que o OldMan já tinha se tornado MúmiaMan, fazia mto tempo que não via ele postando!

Mas vamos aguardar mais novidades sobre esta nova engine do Doom!
Todo doom foi revolucionário, tenho em casa todos! :D Até Doom Alien e Doom Cobra!

Gostei da notícia! Mas sou mto cagão pra jogar o D3 e a expansão, joguei mto pouco tempo que morro de medo! hauHUAhUHUHUH

Vou tentar dar final no D3 antes de ser lançado este! hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo