Novo DOOM Chegando !!!

Calma, arrescem foi anunciado o projeto
 
Não tem nada a ver: só anunciaram um novo game, não foi dito nada sobre ser um novo Doom. Leiam aqui mais informações
 
Doom 3 foi revolucionário a seu modo assim como sua primeira versão... o jogo possui um clima de tensão que acompanha o jogador todo o tempo. No entanto a temática de Doom está um pouco desgastada, acho que mais importante que uma qualidade de imagem senssacional seria uma abertura maior do enredo que já rendeu bastante. Carmak e companhia sabem o que fazer, talvez não seja hora ainda de reviver esse clássico :yes:
 
Se mantiver a qualidade do Doom 3 eu seria capaz de trocar de PC exclusivamente para jogar Doom 4!!! Ô Jogaço!!!!
 
Não tem nada a ver: só anunciaram um novo game, não foi dito nada sobre ser um novo Doom. Leiam aqui mais informações

:no: .......... Pro Doom eu tbm troco meu PC :thumbs_up
 
ID em Direct3D 10? Tá loco? John Carmack é OpenGL. Ele ja falou que faz as coisas em D3d se necessário mas prefere OpenGL. Provavelmente é OpenGL 3.0 pra PC.

Desculpe off-topic mas...
Putz? OldMan postando?!
 
te decidi no AVATAR PanzerOps loko !!!
 
Uma continuação para a série Return to Castle Wolfenstein seria legal... tava na hora já.... esse joguinho rulz... nada mais legal do que matar uns nazistas e de quebra dar uns catiripapos nuns zumbis.
 
uhuhu!!!
Daora...Bem q podia ser Doom 4!;)
 
Desculpe off-topic mas...
Putz? OldMan postando?!

É que essa semana to com tempo pra fazer coisas fora do trabalho.. :p

Gente o JC ( e isso é John Carmack nao Jesus Cristo) logo que saiu o Doom 3 anunciou no Blog dele que ja estava trabalhando em um engine novo e tecnologias novas para serusado em futuros jogos. E ia ser OpenGL o desenvolvimento, mas portável para D3D devido ao mercado de console.

Só quando a Ferrari corre com carro azul na Fómula 1 que a ID faz jogo só em D3D pra PC.
 
opa, blz

pessoal ta confundindo demais, foi anunciado um novo game mas não o doom4!!!!

podera ser um doom4, mas tb como um quake 5 ou um outro game totalmente diferente!!!

mas um doom4 seria bem foda na minha opinião!!!!!!

falow
 
Tbm axo q eh DX10 !!!

mas dessa vez, vo pega pra x360 ;

ateh msm pq meu pc nem vai aguenta o jogo ^^ !!

360 rula tudo !!!

pc pra jogo nunca mais !!! 360 rlzz !!!
 
mas pensando um pouquinho mais, Quake5 também é uma boa idéia.

opa, blz

se fosse um quake 5 arena valeria, pq o quake 4 eles estragaro o game!!!

bom seria um hexem 3 mesmo!!!

ou um daikatana que preste!!!!

falow
 
Sei não... eu não acredito que seja DX10 não... isso pq eu tenho pra mim que esse DX10 ainda vai demorar um cadinho pra sair... ele ta prometendo demais da conta, uma revolução no mundo 3D e isso não se consegue assim não... eu acho que esse DX10 ainda vai rolar um bom tempo até ser concretizado...
Tenho pra mim que DX10 mesmo só lá pra série 9 das geforce e pra série X3K das ATI.

Logo, essa nova engine é bem capaz de ser em cima do DX9 mesmo... talvez um OpenGL com uso massisso (é assim que escreve?) de shaders e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo