Novo driver Nforce 19.06 - NF4-7!!! Xp/Vista 32Bits

amarelow

Hungry Member
Registrado
Saiu um novo driver para os chipsets nvidia no site do guru3d...

http://downloads.guru3d.com/nForce-Driver-19.06---XP|Vista-32-bit-download-2051.html

* Ethernet Driver (v67.86) WHQL
* SataIDE Driver (v10.3.0.39) WHQL
* RAID Driver (v10.3.0.39) WHQL
* RAIDTOOL (v10.3.0.39)
* SMBus (v4.67) WHQL
* SMU (v1.58) WHQL
* Audio Driver (v1.00.0.33) WHQL
* AwyMode driver (v.6.0.6000.107)WHQL
* Installer (v6.08)

Lembrando que ainda não está no site da nvidia....o 15.17/15.18 que estava no site da nvidia mês passado deu muito pau, vários usuários relataram tela azul e travamentos constantes e a nvidia os retirou do ar!! Vamos testar esse novo pra ver se melhora alguma coisa, já que faz tempo que não temos drivers para os nforce atualizados!! Já to baixando e posto os resultados!

Serve para XP e Vista ambos 32Bits! "The Vista drivers are compatible with all NF4-7 chipsets (except nForce4 Intel Edition)".

Abraçãoo galera
 
Vou baixar e testar aqui. ;)
Depois testo se a rede onboard da p5n-e sli ficou boa.
Abraço. ;)
 
Aqui nunca instalo esses drivers, deixo o que o Vista coloca mesmo e não vejo queda ou problemas de desempenho por isso.
 
so queria saber para que o logo da ATI num topic da nvidia, sera que e para gerar flames, bom to instalando aqui no vista 32bits e depois posto mais detalhes, desde ja grato pela informação de este driver ja estar disponivel
 
Esse driver eh para chipsets antigos tbm?

ahuahahuaha rox o logo
 
so queria saber para que o logo da ATI num topic da nvidia, sera que e para gerar flames, bom to instalando aqui no vista 32bits e depois posto mais detalhes, desde ja grato pela informação de este driver ja estar disponivel


Pior que não cara é que eu tinha uma 8800GTS e troquei por uma 4850 entao to empolgado com a ATI nem foi proposital foi sem querer mesmo hehehe....

Eu instalei esses drivers e não gostei, o driver sata eu tive que instalar manualmente apontando pra pasta e o instalador disse que estava faltando algumas dlls....vou voltar pro antigo (6.86 de 2006 pro xp), acho que é mais confiável...

Mas se alguém testou e gostou posta ae....

Abraços
 
Cada dia que passa eu tenho mais PAVOR da nvidia!

Odiava os drivers quando tinha uma MALDITA Geforce...

Aí essa semana montei meu RAID e adivinhem o que ocorreu ao instalar essas bombas atômicas by nvidia? BLUE SCREEN

Nunca vi isso... ficam meses para lançar uma atualização e lançam *****... coloquei a versão antiga e funcionou bem.

Uso vista 64... espero que saia uma versão desses novos para o V64 e que seja boa!!!


AMD/ATI SEMPRE!
 
eu atualmente uso o que vem no windows uptade, pois a ultimo nforce dava tanta tela azul que fiquei com medo dos drivers da nvidia, mas espero que ela aprenda e que esse novo seja bom
 
Aqui antes, com driver do vista, tinha uns bugzinhos que não atrapalhavam, mas eram bugs, sempre atualizei e nunca tive problema. :yes:

Ainda não testei, btw, tô indo agora. ;P

EDIT

Instalei, nada demais por enquanto, rede on com frescura ainda... Usando a off.
No mais, tá tudo normal!
 
Depois que instalei a ultima versao do site a minha saida de super video parou de funcionar.Ela inicializa numa boa,mas qdo aparece akele icone no canto inferior a imagem some e fica toda torta.Que bosta,vamos ver se agora volta ao normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo