Novo Forceware 169.28 Beta Xp e Vista

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Eu nem baixei esse driver pq, ele foi lançado justamente pra consumidores que tão tendo problemas com a versão retail de Unreal Tournament 3. Então ele é unicamente recomendado como uma upgrade pra esses consumidores.


Corrigindo: Eu baixei ele, e nem sabia que tinha baixado, heauheuahe :p

quando vi agora no meu pc q era ele, q coisa :p

Pior, q faz tempo q ele saiu no guru mesmo...

E tá funcionando normal aki.
 
brother ja testou ???

Estou baixando, li em alguns sites que fora arrumar os crash do UT3, ele tbn corrige outro crash que as novas placas da serie 8 estão dando em varios game e no AA.

Como a minha 88GT nao esta grandes coisas e acho que vou ter que ate trocar ela kkkkkkkk vou testar e ver oq da.

Flw
 
Estou baixando, li em alguns sites que fora arrumar os crash do UT3, ele tbn corrige outro crash que as novas placas da serie 8 estão dando em varios game e no AA.

Como a minha 88GT nao esta grandes coisas e acho que vou ter que ate trocar ela kkkkkkkk vou testar e ver oq da.

Flw

O que aconteceu com a sua 8800GT?
 
kamalh tu usa q versao do driver?
 
tô usando esse driver á mais de 1 mês já quando ele surgiu no guru3d pela primeira vez .tá rodando normal sem problemas .
 
nossa quanto driver, tô até confuso. Qual o último driver lançado (não beta) depois do lançamento de Crysis?


Acho que é o 163.75 (não estou certo sobre a data).
 
O último driver, colocado como oficial WHQL no site da própria Nvidia para o XP é o 169.21 (lançado 19/12/2007).

Versão em inglês com 43 mb
Versão Internacional (que é a pro XP BR) com 70 mb

Detalhe: se colocar na página de busca o idioma Portugês Brasil, vai jogar pro driver americano de 43 mb. Pra baixar o correto pra quem tem XP BR, escolher o idioma Inglês UK por exemplo, daí vai pro driver Internacional.

A versão pro Vista creio ser a 169.25

Esses não são betas, são os oficiais finais (assim mostra o site). Estava usando o 163.75 (o oficial anterior) na minha GF 6800 XT, sem problemas, mas vou testar esse, assim que o RivaTuner tiver compatibilidade com ele (já deve ter pelo tempo de lançado).
 
Esses não são betas, são os oficiais finais (assim mostra o site). Estava usando o 163.75 (o oficial anterior) na minha GF 6800 XT, sem problemas, mas vou testar esse, assim que o RivaTuner tiver compatibilidade com ele (já deve ter pelo tempo de lançado).

O Riva Tuner 2.06 tem compatibilidade com todos os drivers 169.xx lançados.
 
Menos com esse 169.28, aqui sempre que inicio o riva, dá uma mensagem de que não tem total compatibilidade com o 169.28
 
:thumbs_up

Esse 169.28 de acordo com o pessoal do Brute (Unreal), esse drive é otimizado pro Unreal Tournament 3....

Fui obrigado a instala ele aqui, o Unreal nao tava funcionando com nenhum outro drive... ate agora tudo perfeito, UT3, FEAR, Doom3, Crysis e por ai vai ...
 
O Riva Tuner 2.06 tem compatibilidade com todos os drivers 169.xx lançados.
Num tem não pq aki eu fui usar o 169.25 e não conseguia salvar meu over pra iniciar com o windows. Aí tive que voltar pro 163.75. Só se lançaram outra versão do Riva Tuner.
 
alguem ja testo esse driver nos games? como ficou melhorou em relaçao ao 169.21?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo