Novo Inspiron 14R - O que acham?

O meu tinha um problema na lateral do monitor, foi meio chato mais eles vieram arrumar...tive q tirar fotos do defeito, explicar e tal, ai eles vieram trocar...

só q tmb aconteceu isso do teclado....como era defeito na lateral do monitor eles tiveram q abrir inteiro, ai na hora de encaixar o teclado ficou igual o seu...

ai como eu nao queria chamar denovo, eu mesmo tirei e arrumei rsrsrs

Será que é só tirar a moldura ? Fico com medo de quebrar....eu tirei foto e mandei.

To aqui formatando e instalando as coisas...que sufoco para instalar o meu windows 8 por causa do serial na Bios....mas agora resolvi.....rsrsrsrrs
 
Será que é só tirar a moldura ? Fico com medo de quebrar....eu tirei foto e mandei.

To aqui formatando e instalando as coisas...que sufoco para instalar o meu windows 8 por causa do serial na Bios....mas agora resolvi.....rsrsrsrrs

é simples instalar com notebook com serial na bios...

com o windows 8 q veio, vc particiona o HD, e começa a instalação executando o dvd no windows...
ai ele vai começar a instalar, vai reiniciar ai vc escolhe para instalar no hd q vc particionou

depois de instalado vc tera os 2 windows, ai vc entra no Win 8 PRO e formata oq esta com single language...e pronto
 
To me acostumando com a textura do note.....as vezes parece que está dando aqueles choques de estática....kkkkkk

Isto quando está ligado na energia....estranho que quando tiro o carregador fica normal na hora....estou usando ele ligado a um filtro de linha.

Será que a fonte pode ter vindo com problema ? Já liguei em 2 filtros diferentes.....


Alguem teve esse problema tb ?
 
Última edição:
To me acostumando com a textura do note.....as vezes parece que está dando aqueles choques de estática....kkkkkk

Isto quando está ligado na energia....estranho que quando tiro o carregador fica normal na hora....estou usando ele ligado a um filtro de linha.

Será que a fonte pode ter vindo com problema ? Já liguei em 2 filtros diferentes.....


Alguem teve esse problema tb ?

isso é aterramento da tomada... Tenta encostar a tomada do notebook numa janela e depois colocar na tomada, coloque só o notebook nesta tomada sem outro aparelho ligado junto na mesma.
 
Coloquei uma havaianas no pé e melhorou....eu percebi que a minha tv tb da isso...é uma daquelas LG LED de aço...fogo que nessa casa não da para mexer me nada na parte elétrica. Será que exista algum equipamento que eu poderia comprar como aquele antigo modulo isolador que tinha da Microsol...ou coisa do tipo para resolver isso sem ter que fazer o aterramento mesmo com haste de bronze ?

Outra coisa....eu tento....mas não consigo gostar desse Windows 8....instalei tudo...e to vendo que vou precisar formatar....fogo que comprei até aqueles softwares que adicionam o menu....mas não consigo gostar dele.
 
Coloquei uma havaianas no pé e melhorou....eu percebi que a minha tv tb da isso...é uma daquelas LG LED de aço...fogo que nessa casa não da para mexer me nada na parte elétrica. Será que exista algum equipamento que eu poderia comprar como aquele antigo modulo isolador que tinha da Microsol...ou coisa do tipo para resolver isso sem ter que fazer o aterramento mesmo com haste de bronze ?

Outra coisa....eu tento....mas não consigo gostar desse Windows 8....instalei tudo...e to vendo que vou precisar formatar....fogo que comprei até aqueles softwares que adicionam o menu....mas não consigo gostar dele.

já ouvi dizer que esses modulos isoladores não são uma boa. tenta encostar a tomada dos parelhos com esse problema em uma estrutura metalica ligada a estrutura da casa ou do predio e depois ligar na tomada, deve resolver por um tempo. Meu desktop tava começando a ficar assim fiz isso e até hoje não voltou, tem uns 2 meses já.

Sinceramente não consigo mais me imaginar no windos 7, pra mim o windows 8 atende completamente, tá certo que falta uma opção de começar direto no desktop, mas fora isso o ssitema de busca eficiente e o boot mais rápido me conquistaram. uma coisa que poucos usam é colocar o mouse no canto inferior esquerdo da tela e clicar com o botão direito do bmouse quando aaprecer o "botão" da janela iniciar tem várias opções ali muito úteis... Desinstalar programas, sistema, opções de energia, gerenciador de tarefas e por ai vai...
 
Fiz uma instalação novamente do Windows 8 utilizando a licença que eu tinha. O problema que agora que baixe o steam e vou jogar algo....fala que a vga do note é a intel HD4000......já coloquei a energia em alto desempenho.....fui no painel do driver da nvidia e coloquei a nvidia mesmo como principal e nada.

Tem que fazer mais alguma coisa ?
 
Alguém ainda esperando o notebook pela transportadora? muito chateado com a dell podia ter me falado sobre opção dos correios/sedex 10 meu pedido foi confirmado dia 10/7 ate hoje não recebi. Minha faculdade vai começar dia 1/8 e faço S.I, ou seja, preciso do notebook.
 
Alguém ainda esperando o notebook pela transportadora? muito chateado com a dell podia ter me falado sobre opção dos correios/sedex 10 meu pedido foi confirmado dia 10/7 ate hoje não recebi. Minha faculdade vai começar dia 1/8 e faço S.I, ou seja, preciso do notebook.

Olá Vinicius eu também estou na mesma situação sua, faço ADS e minhas aulas começam já segunda agora!:feelbad:

Já tentou acessar o site da transportadora e ver como esta o status do seu pedido? (Se for a rapidão cometa basta entrar com o número da nota fiscal e seu cpf que vc tem o prazo estimado por eles de entrega). A entrega do meu, segundo a transportadora, esta marcada para o dia 01/08.
E com relação a escolha na realidade a Dell simplesmente não da essa opção de por onde enviar, são sorteadas as pessoas que eles enviam via SEDEX!
 
Aqui agora tudo funcionando de boa. Rodei alguns jogos da steam e estou muito satisfeito com o produto.
 
O meu é igualzinho o do Rodrigo, só muda a vga, que é uma GT625m. Baixando BF3 pra fazer testes... rs

*Joguei Firestorm e Metro no low em 1366x768 com post anti-aliasing no high... Me pareceu estar sempre acima de 30fps... Massa :awesome:
 
Última edição:
Olá Vinicius eu também estou na mesma situação sua, faço ADS e minhas aulas começam já segunda agora!:feelbad:

Já tentou acessar o site da transportadora e ver como esta o status do seu pedido? (Se for a rapidão cometa basta entrar com o número da nota fiscal e seu cpf que vc tem o prazo estimado por eles de entrega). A entrega do meu, segundo a transportadora, esta marcada para o dia 01/08.
E com relação a escolha na realidade a Dell simplesmente não da essa opção de por onde enviar, são sorteadas as pessoas que eles enviam via SEDEX!

Em que dia você fez o pedido do seu notebook? e qual dia foi confirmado o pagamento só para nós conferimos detalhadamente assim que tu responder eu falo o meu para você vê a comparação e o tempo que eu estou esperando por esse notebook!
 
Fiz o pedido no dia 12/07, recebi a confirmação do pagamento no dia 17/07 e assim meu notebook entrou no status de produção no mesmo dia. No dia 20 recebi a NFe e o comunicado da Dell que havia sido postado junto a transportadora.
Ou seja, estou a exatamente 17 dias corridos de negociação e a 9 dias corridos que o notebook está "a caminho".
 
O meu é igualzinho o do Rodrigo, só muda a vga, que é uma GT625m. Baixando BF3 pra fazer testes... rs

*Joguei Firestorm e Metro no low em 1366x768 com post anti-aliasing no high... Me pareceu estar sempre acima de 30fps... Massa :awesome:

Cara eu testei essa GT 625m, eu achei ela meio fraca perto da GT 730M....

eu joguei o Metro na GT 730m no High, resolução 1366x768 anti aliasing no hihj, v-sycn e ficou no minimo 23 fps, pico 36fps...

o dell inspiton 2640 tem quase o mesmo preço do 14R 5421, por q vc optou por esse?

Olha uma comparação da GT 730M e GT 625M

http://www.techpowerup.com/gpudb/1914/geforce-gt-730m.html

[URL]http://www.techpowerup.com/gpudb/1411/geforce-gt-625m.html
[/URL]
 
Última edição:
Rodrigo, bom dia!

Pra solicitar o estorno do valor pago no windows basta ligar lá e pedir? Comprei ontem o meu e assim que chegar já vou solicitar o estorno do windows, e talvez com esse dinheiro eu compre aquela memória da vengeance citada no tópico UEHUEH

E quanto a formatação, como você fez? (já que a bios possuía senha) ?
 
Estou muito afim de comprar o 14R, mas como não tenho limite no meu cartão de credito gostaria de saber se é dificil de ser aprovado pela financeira? Se tem alguma dica? E se tenho qeu comprovar uma renda muito alta para fazer em 8x s/juros?

Grato.
 
Fiz o pedido no dia 12/07, recebi a confirmação do pagamento no dia 17/07 e assim meu notebook entrou no status de produção no mesmo dia. No dia 20 recebi a NFe e o comunicado da Dell que havia sido postado junto a transportadora.
Ou seja, estou a exatamente 17 dias corridos de negociação e a 9 dias corridos que o notebook está "a caminho".


Minha situação é a seguinte comprei no dia 7/07, foi confirmada a compra dia 10/7, porque comprei por cartão, prazo de entrega está para o dia 08/08, ou seja, estou praticamente esperando 19 dias o notebook. Sem contar os 3 dias da espera da confirmação da compra...
 
Rodrigo, bom dia!

Pra solicitar o estorno do valor pago no windows basta ligar lá e pedir? Comprei ontem o meu e assim que chegar já vou solicitar o estorno do windows, e talvez com esse dinheiro eu compre aquela memória da vengeance citada no tópico UEHUEH

E quanto a formatação, como você fez? (já que a bios possuía senha) ?

O estorno vc só pode pedir depois que o notebook chegou para você. E antes de ligar ele...vc precisa solicitar....se ligar não pode dar o aceite no sistema.

Para instalar procurei dicas na inernet....demorei pois fiquei batendo cabeça com besteira.
 
Cara eu testei essa GT 625m, eu achei ela meio fraca perto da GT 730M....

eu joguei o Metro na GT 730m no High, resolução 1366x768 anti aliasing no hihj, v-sycn e ficou no minimo 23 fps, pico 36fps...

o dell inspiton 2640 tem quase o mesmo preço do 14R 5421, por q vc optou por esse?

Olha uma comparação da GT 730M e GT 625M

http://www.techpowerup.com/gpudb/1914/geforce-gt-730m.html

http://www.techpowerup.com/gpudb/1411/geforce-gt-625m.html

Comprei esse numa loja física, nem tinha pesquisado antes...
 
Alguém aqui usando Windows 7 ? Não tem jeito.....não consigo me adaptar no Windows 8......tentei....mas não tem jeito....ele me faz raiva em coisas bem simples....rsrsrsrsrs
 
Alguém aqui usando Windows 7 ? Não tem jeito.....não consigo me adaptar no Windows 8......tentei....mas não tem jeito....ele me faz raiva em coisas bem simples....rsrsrsrsrs

vc ficou 1 dia com o notebook com windows 8 rsrsrs ai fica dificil de gostar

eu fiquei uma semana testando, e realmente o windows 8 é muito melhor, o gerenciamento de memoria dele, os algoritmos de busca são muito melhores comparados ao windows 7

e aquele visual metro é bonito, eu ja gostava dele no xbox 360, no windows ficou legal tmb
 
Galera meu notebook chegou rs, enfim porem o meu veio sem cd de drivers e o Windows não ta ativado como eu faço para ta ativando ele? sou meio noob nisso hehehehehe valeus!!!!
 
Galera meu notebook chegou rs, enfim porem o meu veio sem cd de drivers e o Windows não ta ativado como eu faço para ta ativando ele? sou meio noob nisso hehehehehe valeus!!!!


cara hoje é dificil encontrar notebook que vem com dvd de drivers e tal...por q todos vem aquela partição de recuperação entao nada de dvds e tal...

só acessar a internet, clicar com o botao direito no Computador, e depois em propriedades, na janela que abrir, em baixo vai ter opção de ativar...mas geralmente ele ativa sozinho conectando na internet
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo