• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

Pessoal,

Acessando o meu pedido na DELL me deparo com isso:

Total do itemR$1919,17

Subtotal do itemR$1702,06
Taxa de entrega do itemR$17,98
Imposto sobre o itemR$0,00
Imposto sobre vendas do itemR$11,62
Total do itemR$1919,17


Eu queria entender essa soma... realmente depois que fiz o pedido, baseando no valor no site, deu 1919,17, mas hoje, depois que confirmaram o pagamento, me aparece isso na página do pedido... que matemática é essa? :fuuu:

Alex, bom dia!

Acredito que o valor restante (que não está na soma) é referente ao Windows / Office e os demais softwares que estão inclusos.
Se eu não me engano há como você pedir estorno referente ao valor pago no windows, porque é uma "compra casada" coisa proibida pela defesa do consumidor, mas se você for fazer isso se prepara para levar um "cansaço" dos atendentes da Dell.
 
Continuo na duvida entre o 14R e o 15R....ou algum modelo da Avell....queria um notebook bom....e que pudesse rodar alguns joguinhos de vez enquanto plugado na tv.....tenso a coisa.
 
Continuo na duvida entre o 14R e o 15R....ou algum modelo da Avell....queria um notebook bom....e que pudesse rodar alguns joguinhos de vez enquanto plugado na tv.....tenso a coisa.

Também estava, mas descartei avell pelo prazo que é maior (não gosto muito de esperar :/ e o frete era muito caro).
Enfim, optei mesmo pelo 15R por causa da tela Full HD (preciso disso pois vou trabalhar muito com imagem, etc...)

Um amigo do fórum postou um comparativo interessante:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/468386-indicacoes-de-qual-notebook-comprar-2013-a.html

A
i fica a seu critério né, por causa de valores / pós x contras...
 
Continuo na duvida entre o 14R e o 15R....ou algum modelo da Avell....queria um notebook bom....e que pudesse rodar alguns joguinhos de vez enquanto plugado na tv.....tenso a coisa.

Cara eu tenho um vostro 3450, com AMD radeon hd 6630m, e até quando ela bugou (erro atikmpag.sys sem solução, que indica problema físico), eu rodava na minha LCD 32 com o cabo vga e hdmi, com uma leve redução no FPS.

Então eu acho que não vou ter problema com esse inspiron 14R novo, que tem uma configuração melhor que o meu. A única coisa que está pior seria o processador, o vostro tem um i7 2ª geração e eu to pegando um i5 1.8-2.7ghz.

E o que eu jogava na TV era Dota 2 e LoL, WoW de vez em quando pra fazer arena. O que eu joguei 100% na tv até zerar foi Max Payne 3 e ficava praticamente a mesma coisa jogando com o vostro.
------------
Eu queria saber da maioria dos que compraram mesmo, se a geforce de vocês é a LE ou não, e se o barramento é mesmo de 64 bits ou 128. Porque eu falei com o vendendor e 2 técnicos diferentes e eles me confirmaram que a versão da placa é a LE 64 bits, totalmente diferente da que compramos, onde não consta essa especificação.

Sobre os valores, pra DELL tem um valor diferente do valor do site, são eles:

Subtotal: 2060,00
Desconto 1: -300,00
Desconto 2: -100,00
Frete: 18,00
Impostos: 241,00

O que eu postei que está no site, o atendente falou que está errado e iria passar pro supervisor pra corrigir...

Agora to achando que fiz ***** hauhusauhas:haha:
 
Cara eu tenho um vostro 3450, com AMD radeon hd 6630m, e até quando ela bugou (erro atikmpag.sys sem solução, que indica problema físico), eu rodava na minha LCD 32 com o cabo vga e hdmi, com uma leve redução no FPS.

Então eu acho que não vou ter problema com esse inspiron 14R novo, que tem uma configuração melhor que o meu. A única coisa que está pior seria o processador, o vostro tem um i7 2ª geração e eu to pegando um i5 1.8-2.7ghz.

E o que eu jogava na TV era Dota 2 e LoL, WoW de vez em quando pra fazer arena. O que eu joguei 100% na tv até zerar foi Max Payne 3 e ficava praticamente a mesma coisa jogando com o vostro.
------------
Eu queria saber da maioria dos que compraram mesmo, se a geforce de vocês é a LE ou não, e se o barramento é mesmo de 64 bits ou 128. Porque eu falei com o vendendor e 2 técnicos diferentes e eles me confirmaram que a versão da placa é a LE 64 bits, totalmente diferente da que compramos, onde não consta essa especificação.

Sobre os valores, pra DELL tem um valor diferente do valor do site, são eles:

Subtotal: 2060,00
Desconto 1: -300,00
Desconto 2: -100,00
Frete: 18,00
Impostos: 241,00

O que eu postei que está no site, o atendente falou que está errado e iria passar pro supervisor pra corrigir...

Agora to achando que fiz ***** hauhusauhas:haha:

Eae Alex...

Então, quando eu comprei eu tmb estava com essa duvida, sobre ser LE, pois em lugar nenhum fala isso, somente depois que compra na parte dos componentes, pesquisei muito e fiquei com duvida até o dia que chegou...

Eu olhei as informações da placa no proprio programa da nvidia, e ela é a versão normal mesmo, não é a LE.
No site da dell a descrição dessa placa deve estar errada, no programa da nvidia e em outros que instalei para buscar informações da placa, eles mostraram que ela é 128 bits.

E as outras informações bateram. E no proprio site da nvidia não existe uma Geforce gt 730M LE, não ainda, como é uma familia nova, pode ser que no futuro façam uma LE.
 
Cara eu tenho um vostro 3450, com AMD radeon hd 6630m, e até quando ela bugou (erro atikmpag.sys sem solução, que indica problema físico), eu rodava na minha LCD 32 com o cabo vga e hdmi, com uma leve redução no FPS.

Então eu acho que não vou ter problema com esse inspiron 14R novo, que tem uma configuração melhor que o meu. A única coisa que está pior seria o processador, o vostro tem um i7 2ª geração e eu to pegando um i5 1.8-2.7ghz.

E o que eu jogava na TV era Dota 2 e LoL, WoW de vez em quando pra fazer arena. O que eu joguei 100% na tv até zerar foi Max Payne 3 e ficava praticamente a mesma coisa jogando com o vostro.
------------
Eu queria saber da maioria dos que compraram mesmo, se a geforce de vocês é a LE ou não, e se o barramento é mesmo de 64 bits ou 128. Porque eu falei com o vendendor e 2 técnicos diferentes e eles me confirmaram que a versão da placa é a LE 64 bits, totalmente diferente da que compramos, onde não consta essa especificação.

Sobre os valores, pra DELL tem um valor diferente do valor do site, são eles:

Subtotal: 2060,00
Desconto 1: -300,00
Desconto 2: -100,00
Frete: 18,00
Impostos: 241,00

O que eu postei que está no site, o atendente falou que está errado e iria passar pro supervisor pra corrigir...

Agora to achando que fiz ***** hauhusauhas:haha:

As especificações da minha bate com essa da GPUZ

http://www.techpowerup.com/gpudb/1914/geforce-gt-730m.html
 
No site deu como enviado já, só que pelos correios?

Das vezes que comprei com a dell sempre era uma transportadora privada e depois que dava como enviado no site era 1 ou 2 dias. Dai pergunto se alguem recebeu pelo correio também e tempo que demorou.
 
No site deu como enviado já, só que pelos correios?

Das vezes que comprei com a dell sempre era uma transportadora privada e depois que dava como enviado no site era 1 ou 2 dias. Dai pergunto se alguem recebeu pelo correio também e tempo que demorou.


O meu foi pela rapidao cometa, tinha ate uma viatura junto com o caminhao rsrsrsrs
 
comprei o meu recentemente e deu como Correios aqui, só não da tando pra rastrear ainda.
 
Aqui também tá como Correios. Entrega no Centro-RJ. Nada até agora, previsão máxima pro dia 15, próxima Segunda.
 
Ele não vem com o msata mas ao menos ele possui o slot para uma futura expansão?
 
acabou de validar o código do sedex aqui, ta como SEDEX ANOREG. Pelo que vi, é um tipo de sedex pra encomendas grandes e demora cerca de 5 dias pra chegar.
 
E quanto a bateria galera, dura quanto tempo mais ou menos?(uso normal, musica e navegador)
 
acabou de validar o código do sedex aqui, ta como SEDEX ANOREG. Pelo que vi, é um tipo de sedex pra encomendas grandes e demora cerca de 5 dias pra chegar.

O meu veio como SA também, mas não demora 5 dias não fera...

Comprei dia 10 a tarde e o cara enviou ontem, chegou pra mim hoje 4 horas, também é SA:

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA205059255BR

E aqui uma parada que vendi pra um cara de Belo Horizonte, também por SA, enviado na sexta e na segunda já estava lá:

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA890925128BR

Segunda ou no máximo terça chega pra gente, baseado nesses exemplos hehe...
 
O meu veio como SA também, mas não demora 5 dias não fera...

Comprei dia 10 a tarde e o cara enviou ontem, chegou pra mim hoje 4 horas, também é SA:

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA205059255BR

E aqui uma parada que vendi pra um cara de Belo Horizonte, também por SA, enviado na sexta e na segunda já estava lá:

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA890925128BR

Segunda ou no máximo terça chega pra gente, baseado nesses exemplos hehe...

Pô, maravilha. Melhor ainda então haha

O meu ta vindo perto de JF até, em Lavras, acredito que até terça chegue mesmo.

Já chegou Sim City 2013 aqui, to doido pra jogar logo.
 
Pô, maravilha. Melhor ainda então haha

O meu ta vindo perto de JF até, em Lavras, acredito que até terça chegue mesmo.

Já chegou Sim City 2013 aqui, to doido pra jogar logo.

Cara já ta na tua cidade provalmente hehe...

Como a DELL ainda não tinha disponibilizado o rastreio, hoje de manhã fui aos correios saber de 2 encomendas minhas que já estavam aqui em Juiz de Fora desde o dia 10, mas parado no CEE. Então a atendente achou minhas encomendas, me deu o papel pra assinar e perguntou: "É só isso?". Falei que eu tenho outra encomenda mas não tenho o rastreio, só que era da dell, um notebook. Ela perguntou "é uma caixa grande pesada?". falei que sim e ela "separei aqui agora a pouco, deixa eu pegar pra vc também" kkkk

Enfim já to com o note e tirei umas fotos depois coloco...
 
Eu recebi hoje no sábado. Tô apaixonado. Meu modelo é o 4GB, 1TB, VGA 2GB GT730M. Tudo muito rápido, as vezes até melhor que meu desktop. Só não testei o desempenho em jogos pq estou fora de casa... Mas fora isso, nossa, Muito bom. Ótimo acabamento em aço escovado. A única coisa que não curti muito foi a tampa de cima, que parece ser plástica e frágil, embora tenha um efeito sim de aço também. Super recomendo, muito bem pago os 2k pra quem quer um note durável. O i5 embora seja da série ULV com clocks baixos, dá conta tranquilamente do recado pra quem usa pra trabalhos básicos. E quem se preocupa com o Windows 8, é questão de costume : o touchpad vem adaptado com gestos como zoom, troca de janela, configurações, busca e outros. Minha experiência com o W8 está ótima.
 
Cara já ta na tua cidade provalmente hehe...

Como a DELL ainda não tinha disponibilizado o rastreio, hoje de manhã fui aos correios saber de 2 encomendas minhas que já estavam aqui em Juiz de Fora desde o dia 10, mas parado no CEE. Então a atendente achou minhas encomendas, me deu o papel pra assinar e perguntou: "É só isso?". Falei que eu tenho outra encomenda mas não tenho o rastreio, só que era da dell, um notebook. Ela perguntou "é uma caixa grande pesada?". falei que sim e ela "separei aqui agora a pouco, deixa eu pegar pra vc também" kkkk

Enfim já to com o note e tirei umas fotos depois coloco...

Cara, quanto tempo foi de quando apareceu 'Enviado' até chegar na sua casa?

O meu foi enviado dia 10 segundo o site da Dell, e no correios ta assim :

Data Local Situação
12/07/2013 22:25 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE VARGINHA - VARGINHA/MG
12/07/2013 21:56 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

Será que segunda já ta por lá nos Correios?
 
Cara, quanto tempo foi de quando apareceu 'Enviado' até chegar na sua casa?

O meu foi enviado dia 10 segundo o site da Dell, e no correios ta assim :



Será que segunda já ta por lá nos Correios?

Se tua cidade for Varginha acho que sim, daí segunda entregam pra você.

Segue o meu rastreio de acordo com os correios:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=SA287321562BR

Acho que dei sorte, sei lá, fui buscar uma coisa e aconteceu da atendete tb ser gente boa e ir atras da caixa sem o rastreio, normalmente acho que não fazem isso.
 
A vga que vem no 14R que é a 730M é superior a VGA a HD 7730 do 15R Special Edition ? Queria um note para rodar jogos como Darksiders....Tomb Raider....e mais alguns que tenho na minha conta steam. To meio desanimado em montar desktop por causa da mobilidade, e investir em um Avell agora ta meio fora de mão para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo