• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

Bem...acabou a agonia....acabei de fechar a compra de um ficou em R$ 2320,00....isso com o frete que para esse fim de mundo ficou em R$ 120....ai usei um cupom de desconto de mais R$ 100....peguei um vermelho....tentei comprar com 4Gb mas não teve jeito....só com 6Gb mesmo....vamos ver o que faço quando chegar...no caso desses 6Gb ele funciona em dual channel ???

Alguem aqui já conseguiu receber a restituição do windows 8 e do antivirus ?

Eu vou usar o Windows 7....não consigo gostar do 8.....e olha que tenho os dois originais aqui.

Então, quando eu comprei o meu eu fiz a mesma coisa de inicio, formatei no mesmo dia pro windows 7 PRO, ja q eu tenho tmb o original...só q eu nao gostei muito do desempenho, esperava mais...ai formatei pro windows 8 Pro, e realmente ficou mais rapido...até no jogo batman, teve um ganho de 9 fps, é costume usar o 8, hoje eu ate gosto dele
 
czb.png


AEHOOO
:lol2::lol2::lol2:
------------
Bem...acabou a agonia....acabei de fechar a compra de um ficou em R$ 2320,00....isso com o frete que para esse fim de mundo ficou em R$ 120....ai usei um cupom de desconto de mais R$ 100....peguei um vermelho....tentei comprar com 4Gb mas não teve jeito....só com 6Gb mesmo....vamos ver o que faço quando chegar...no caso desses 6Gb ele funciona em dual channel ???

Alguem aqui já conseguiu receber a restituição do windows 8 e do antivirus ?

Eu vou usar o Windows 7....não consigo gostar do 8.....e olha que tenho os dois originais aqui.

ACABOU a agonia? Agora que começa. kkkkk
Se você sofre de problemas de ansiedade igual eu, se prepare pra duas semanas conturbadas.
 
eu sofri quando comprei o meu...demora demais...a dell tem q melhorar isso da entrega, no meu foram 14 dias

Tinham que melhorar isso mesmo. Eles sabem que existe demanda, não tem porque fabricar só depois do pedido.
:poker:
 
Só falta estar com um preço bom amanhã, eu comprar e semana que vem lançar os haswell. ::sacanagemmmm::

Será que se lançar antes de entregar eu poço trocar? Kkkkkk

Eu nem penso em cancelar para trocar....somente se pudesse trocar...pois já passei tanta raiva com estorno em cartão de crédito.

Ansioso a espera do meu vermelinho !!!!

O Windows 8 que vem nele é qual versão ? Eu tenho uma licença daquelas da promoção de 29,90....mas como já usei ela em outro note...acho que não consigo usar no Dell novo....a versão que vem não é a Pro ?

Preciso de dinheiro para comprar um controle de xbox sem fio para usar no note quando ele estiver conectado na tv....tomara que os jogos rodem de boa através de hdmi na tv.

Qual a diferença entre elas ?

Lembro que quando tinha desktop e usava SSD....a diferença de desempenho a favor do Windows 8 era gritante.

Outra coisa....vem cd com drivers ? Ou tem que baixar tudo do site da Dell ? Já quero ir deixando tudo arrumadinho para quando ele chegar.
 
Última edição:
Ví fotos de um 14R e um video de unbox também. É um vermelho bem bonito e vívido.
Mas até pela venda depois de usado, acho que cinza acaba sendo melhor, mesmo o vermelho sendo mais bonito.
 
torçam para chegar depois das promoções da steam, eu to indo a falência! hahaha
 
Se não me engano esse vermelho fica meio rozado não? eu peguei o prateado/azul.

Longe disso, o vermelho é bem vivo, é muoto bonito, todos q eu vi q compraram o cinza e depois viram o vermelho se arrependeram
 
Ví fotos de um 14R e um video de unbox também. É um vermelho bem bonito e vívido.
Mas até pela venda depois de usado, acho que cinza acaba sendo melhor, mesmo o vermelho sendo mais bonito.

Acho q n é dificil de vender nao, ja q hj esta na moda ter coisas coloridas...entao por ser vermelho talvez fique ate mais facil a revenda, mas isso eu n levo em consideração, ja q sempre q eu troco de note eu do o meu antigo para namorada, pai, irmã...
 
Eu nem penso em cancelar para trocar....somente se pudesse trocar...pois já passei tanta raiva com estorno em cartão de crédito.

Ansioso a espera do meu vermelinho !!!!

O Windows 8 que vem nele é qual versão ? Eu tenho uma licença daquelas da promoção de 29,90....mas como já usei ela em outro note...acho que não consigo usar no Dell novo....a versão que vem não é a Pro ?

Preciso de dinheiro para comprar um controle de xbox sem fio para usar no note quando ele estiver conectado na tv....tomara que os jogos rodem de boa através de hdmi na tv.

Qual a diferença entre elas ?

Lembro que quando tinha desktop e usava SSD....a diferença de desempenho a favor do Windows 8 era gritante.

Outra coisa....vem cd com drivers ? Ou tem que baixar tudo do site da Dell ? Já quero ir deixando tudo arrumadinho para quando ele chegar.

O windows 8 q vem nele é o Single Lancguage....Não vem cd de drivers, tem q baixar no site da dell, usando a Service tag, não tem muita perca jogando pela TV, pode ficar tranquilo, vc ja perguntou isso umas 10x rsrsrs fica tranquilo cara, eu jogo usando a TV no full hd e o jogo fica lindo, vc n vai se arrepender, claro q n vai ser igual a qualidade de um ps3, mas é muito boa
 
E hoje tome promoção....que saco.....na verdade no meu caso sairia o mesmo valor...pois o modelo que comprei caiu R$ 100....que seria os R$ 100 que eu tinha de um cupom que vencia ontem.....isto está cheirando modelos novos logo !!!

O meu está com data para entrega em 03/09.....caramba....não comprei Avell por causa disso...ai meu Deus !!!!

Quero só receber a nota emitida, para solicitar a devolução do valor do Windows e do antivirus....se acontecer isso, o notebook saiu mesmo a um preço maravilhoso !!!

E quando vc Junior diz qualidade de PS3 me assusta...pois alguns jogos que são multi plataforma, no PS3 rodam com resoluções terríveis perto de um PC, se no note fica pior...já começo a rancar os poucos cabelos que me restam !!!
 
Última edição:
E hoje tome promoção....que saco.....na verdade no meu caso sairia o mesmo valor...pois o modelo que comprei caiu R$ 100....que seria os R$ 100 que eu tinha de um cupom que vencia ontem.....isto está cheirando modelos novos logo !!!

O meu está com data para entrega em 03/09.....caramba....não comprei Avell por causa disso...ai meu Deus !!!!

Sinceramente cara...as promoções estão meio fracas...e isso de modelo novo chegando pode ate ser...mas é uma coisa q eu tmb nem considero mais...a cada 6 meses praticamente lançam um modelo novo...sempre oq compramos vai estar desatualizado...
 
E hoje tome promoção....que saco.....na verdade no meu caso sairia o mesmo valor...pois o modelo que comprei caiu R$ 100....que seria os R$ 100 que eu tinha de um cupom que vencia ontem.....isto está cheirando modelos novos logo !!!

O meu está com data para entrega em 03/09.....caramba....não comprei Avell por causa disso...ai meu Deus !!!!

Quero só receber a nota emitida, para solicitar a devolução do valor do Windows e do antivirus....se acontecer isso, o notebook saiu mesmo a um preço maravilhoso !!!

Sobre a data de entrega...a dell demora no minimo uns 8, 9 dias...o meu demorou 14 dias...estava previsto para demorar 20....

sobre a devolução do windows e antivirus...o windows eles podem te extornar uns 160 reais eu acho, ja o anti virus eles cobram 1,74 pela instalação (( ja q é a versao trial )) esse foi o valor do meu
 
E hoje tome promoção....que saco.....na verdade no meu caso sairia o mesmo valor...pois o modelo que comprei caiu R$ 100....que seria os R$ 100 que eu tinha de um cupom que vencia ontem.....isto está cheirando modelos novos logo !!!

O meu está com data para entrega em 03/09.....caramba....não comprei Avell por causa disso...ai meu Deus !!!!

Quero só receber a nota emitida, para solicitar a devolução do valor do Windows e do antivirus....se acontecer isso, o notebook saiu mesmo a um preço maravilhoso !!!

E quando vc Junior diz qualidade de PS3 me assusta...pois alguns jogos que são multi plataforma, no PS3 rodam com resoluções terríveis perto de um PC, se no note fica pior...já começo a rancar os poucos cabelos que me restam !!!


Esses descontos estão mtoosss fracos.

Esses modelos novos que estão me ferrando. Estou com SR medo de comprar um com processador 3ª geração e lançarem a 4ª geração sem o meu ter chegado.

Não sei o que faço da vida. Compra hoje, espero lançar os novos....eis a questão!?!?!
 
Esses descontos estão mtoosss fracos.

Esses modelos novos que estão me ferrando. Estou com SR medo de comprar um com processador 3ª geração e lançarem a 4ª geração sem o meu ter chegado.

Não sei o que faço da vida. Compra hoje, espero lançar os novos....eis a questão!?!?!

Também pensei nisso....mas também pensei que os novos poderiam vir com um valor mais alto ainda....por isso fechei o martelo.

Outra coisa...para jogar vcs estão usando diretamente o teclado do notebook ?
 
Esses descontos estão mtoosss fracos.

Esses modelos novos que estão me ferrando. Estou com SR medo de comprar um com processador 3ª geração e lançarem a 4ª geração sem o meu ter chegado.

Não sei o que faço da vida. Compra hoje, espero lançar os novos....eis a questão!?!?!

Dá uma olhada no site da Dell dos Estados Unidos. No meu caso, eu estava interessado nos 15R, mas olhando os novos no site americano, me decepcionei totalmente. A Dell colocou só modelos "U" de 4º geração e com placa on-board. Ou seja, a menos que saiam outros modelos, os atuais estão MUITO melhores que os novos.
 
Também pensei nisso....mas também pensei que os novos poderiam vir com um valor mais alto ainda....por isso fechei o martelo.

Outra coisa...para jogar vcs estão usando diretamente o teclado do notebook ?

Eles virão com valor mais alto sim, mas acredito que a médio e longo prazo, vale a pena esperar.

Minha ideia é pegar um note, vender MB + Proc + PV + Memorias do meu pc e montar outro.

Enquanto estarei sem pc, usarei o note.

Estou analisando os Avell, mas os preços estão salgados....
 
Sobre a data de entrega...a dell demora no minimo uns 8, 9 dias...o meu demorou 14 dias...estava previsto para demorar 20....

sobre a devolução do windows e antivirus...o windows eles podem te extornar uns 160 reais eu acho, ja o anti virus eles cobram 1,74 pela instalação (( ja q é a versao trial )) esse foi o valor do meu

O seu você não pediu a restituição ?

Na sua nota qual foi o valor que veio o Windows....me falaram que está vindo a R$ 230 na nota.
 
O seu você não pediu a restituição ?

Na sua nota qual foi o valor que veio o Windows....me falaram que está vindo a R$ 230 na nota.

o meu veio por 178 reais o windows single language, + 1,74 do macfee e 1 real de softwares dell
 
Na teoria, meu note chega aqui amanhã.
Mas como sou pessimista, vou considerar sexta.
:haha:
 
Na teoria, meu note chega aqui amanhã.
Mas como sou pessimista, vou considerar sexta.
:haha:

Tomara q vc nao tenha o mesmo azar q eu...quando chegou o caminhao nao abria a porta, eles precisam ligar na central para liberar a porta, só q travou ai eles foram embora e falaram q iriam entregar no outro dia, ai eu liguei na dell reclamando ai eles foram la tentar entregar novamente, ai a porta abriu hahaha
 
Tomara q vc nao tenha o mesmo azar q eu...quando chegou o caminhao nao abria a porta, eles precisam ligar na central para liberar a porta, só q travou ai eles foram embora e falaram q iriam entregar no outro dia, ai eu liguei na dell reclamando ai eles foram la tentar entregar novamente, ai a porta abriu hahaha

:mother:
Que azar cara. kkkkkkk
O meu tá vindo via correio mesmo. Como moro no interior, é capaz até do cara do Correio trazer de moto. kkkkkk
------------
Impressão minha ou falta um review do 14R aqui no fórum?
Dependendo de como for, acho que faço um.
:bwahaha:

EDIT- Achei um, mas é do 5420, será que pode fazer um do 5421?
 
Última edição:
Quero só receber a nota emitida, para solicitar a devolução do valor do Windows e do antivirus....se acontecer isso, o notebook saiu mesmo a um preço maravilhoso !!!

Rodrigo , se por acaso o seu chegar antes do meu e conseguir o dinheiro de volta pelo win , poderia nos avisar? tentarei a mesma coisa :D
 
Rodrigo , se por acaso o seu chegar antes do meu e conseguir o dinheiro de volta pelo win , poderia nos avisar? tentarei a mesma coisa :D

Tranquilo amigo....eu devo usar a minha versão de Windows 7 Pro que tenho aqui....uma licença original....não consigo me acostumar com o Windows 8.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo