• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

Senhores, estou renderizando agora o primeiro vídeo de gameplay que eu fiz no meu 14R.
Racedriver GRiD 2, tudo no Ultra/High com exceção de Ambient Occlusion, que pesa muito e eu sinceramente não vejo diferença nenhuma. Direito a 4xMSAA.
40+ FPS o tempo todo, 32+ FPS enquanto gravado no FRAPS.
Foi um vídeo meio corrido. São 3:55 da manhã. Tava jogando e resolvi fazer o video só pra dar um gostinho pra vocês.
Prometo que nos próximos eu coloco o OSD do Afterburner.

Antes que perguntem, a placa aguenta overclock muito bem. Taquei +135MHz de Core e +100MHz de Mem. e não passa dos 62ºc (Temperatura ambiente entre 0ºc e 4ºc)

Vou upar o video durante a noite e amanhã por volta do meio dia eu posto aqui. Abraço!
 
Senhores, estou renderizando agora o primeiro vídeo de gameplay que eu fiz no meu 14R.
Racedriver GRiD 2, tudo no Ultra/High com exceção de Ambient Occlusion, que pesa muito e eu sinceramente não vejo diferença nenhuma. Direito a 4xMSAA.
40+ FPS o tempo todo, 32+ FPS enquanto gravado no FRAPS.
Foi um vídeo meio corrido. São 3:55 da manhã. Tava jogando e resolvi fazer o video só pra dar um gostinho pra vocês.
Prometo que nos próximos eu coloco o OSD do Afterburner.

Antes que perguntem, a placa aguenta overclock muito bem. Taquei +135MHz de Core e +100MHz de Mem. e não passa dos 62ºc (Temperatura ambiente entre 0ºc e 4ºc)

Vou upar o video durante a noite e amanhã por volta do meio dia eu posto aqui. Abraço!

legal cara! quero ver o video rsrsrs

Estava pensando numa coisa aqui...o pessoal que ficou tirando duvida aqui, e q tem steam/origin, poderiamos add para jogar alguns games...alguem afim?
 
legal cara! quero ver o video rsrsrs

Estava pensando numa coisa aqui...o pessoal que ficou tirando duvida aqui, e q tem steam/origin, poderiamos add para jogar alguns games...alguem afim?

Poxa podiamos fazer sim.....acho que esse topico me fez conhecer pessoa super gente boa como vc mesmo Junior e o Holek que nunca responderam nada com má vontade....coisa que se vê muito nesse fórum. Acho que poderiamos organizar as Tags de todos do Origin e Steam.

Eu ainda aqui no aguardo do meu...agora Holek covardia....de 0 a 4 graus ambiente...bem que aqui nesse forno do mato grosso está fazendo hoje 12 nesse momento.....amanha a noite será a noite mais fria do ano 7 graus....comparação domingo a previsão é de 37 graus.....kkkkk

Alguem tem uma dica de onde conseguir comprar uma licença de Office a um bom preço ?
 
Última edição:
Poxa podiamos fazer sim.....acho que esse topico me fez conhecer pessoa super gente boa como vc mesmo Junior e o Holek que nunca responderam nada com má vontade....coisa que se vê muito nesse fórum. Acho que poderiamos organizar as Tags de todos do Origin e Steam.

Eu ainda aqui no aguardo do meu...agora Holek covardia....de 0 a 4 graus ambiente...bem que aqui nesse forno do mato grosso está fazendo hoje 12 nesse momento.....amanha a noite será a noite mais fria do ano 7 graus....comparação domingo a previsão é de 37 graus.....kkkkk

Alguem tem uma dica de onde conseguir comprar uma licença de Office a um bom preço ?


complicado isso de office...o mais basico q é o home and student custa 203 e ele nem tem o outlook...é complicado isso....
 
legal cara! quero ver o video rsrsrs

Estava pensando numa coisa aqui...o pessoal que ficou tirando duvida aqui, e q tem steam/origin, poderiamos add para jogar alguns games...alguem afim?

Boa ideia velho XD
Onde poderíamos deixar a steam, aqui mesmo no topico ou por mp pra quem queira ?
 
Acho que poderiamos fazer uma lista aqui mesmo.
 
eu nunca lembro qual q é o meu...chegando em casa coloco aqui para vcs me add no origin e steam, tenho varios jogos, fifa, cs, l4d, payday, da para divertir muito, sem contar q quando alguem ve uma promoção legal ja manda uma mensagem para o outro e podemos organizar umas partidas bacanas
 
[video=youtube;Xn3PE4yYiIk]https://www.youtube.com/watch?v=Xn3PE4yYiIk[/video]

Tá aí o vídeo.
E quem quiser add ai na Steam. Só procurar por felipe28thc lá que vocês me acham.
Minha Origin eu não lembro. Mas ou é felipe28thc também ou felipeholek
õ/
 
[video=youtube;Xn3PE4yYiIk]https://www.youtube.com/watch?v=Xn3PE4yYiIk[/video]

Tá aí o vídeo.
E quem quiser add ai na Steam. Só procurar por felipe28thc lá que vocês me acham.
Minha Origin eu não lembro. Mas ou é felipe28thc também ou felipeholek
õ/

ficou legal o video! só achei q faltou um pouco mudar de camera, para mostrar como ficou a iluminação do carro e tal

então depois de tantas perguntas, valeu a pena o note?
 
ficou legal o video! só achei q faltou um pouco mudar de camera, para mostrar como ficou a iluminação do carro e tal

então depois de tantas perguntas, valeu a pena o note?

Cara... Valeu sim.
Eu já estava a alguns meses com um notebook que mal dava pra jogar um LoL ou um Dota decentemente. Voltar a ter um desempenho parecido com o que eu tinha no meu desktop (que eu vendi) de novo é simplesmente perfeito. Ainda mais com a mobilidade que um notebook proporciona.
É verdade que o serviço da Dell não é o melhor que se tem noticia, mas se por um lado eles demoram na entrega, por outro eles nunca me deixaram sem informações ou respostas.

Vou tentar fazer mais vídeos em breve.
:awesome:
 
ficou legal o video! só achei q faltou um pouco mudar de camera, para mostrar como ficou a iluminação do carro e tal

então depois de tantas perguntas, valeu a pena o note?

Tb quero saber a opinião....

E nada do codigo de rastreamento do meu note !!!
 
Última edição:
Estou decepcionado com o prazo de entrega da dell. Previsto 19 dias para entrega de um notebook é muito tempo isso porque se vier com defeito terei que mandar novamente e esperar talvez mais alguns dias... chegando a completar quase 1 mês de entrega por 1 produto. Parecendo que ta vindo de outro país.
 
Cara, o meu chegou segunda feira e eu só tive acesso ao código depois que o note chegou
:feelbad:

A DELL enviou o seu por qual transportadora? Comigo foi a Rapidão Cometa e quando tento acessar o site tanto pelo link disponiblizado pela Dell ou pelo próprio site da transportadora ele não reconhece minha remessa. Pelo link da Dell da "Código Inválido" e pelo sistema nativo do site me retorna como "Nenhuma carga encontrada".
Ai pergunto, o seu foi assim também?

Estou decepcionado com o prazo de entrega da dell. Previsto 19 dias para entrega de um notebook é muito tempo isso porque se vier com defeito terei que mandar novamente e esperar talvez mais alguns dias... chegando a completar quase 1 mês de entrega por 1 produto. Parecendo que ta vindo de outro país.

Realmente é um tempo demasiadamente grande pra entrega... antes usassem os correios! Seria bem mais rápido!
 
Realmente é um tempo demasiadamente grande pra entrega... antes usassem os correios! Seria bem mais rápido!

Sem contar que pelos correiros pelo menos avisam de qual cidade se encontra e para onde está sendo enviado. No caso dó meu só fala o dia previsto para entrega que sera ainda em 29/07 visto que a compra foi confirmada no dia 10/07.
 
Aqui confirmação de envio dia 20/07/2013 e data estimada de entrega 08/08/2013! :fuuu:
 
A DELL enviou o seu por qual transportadora? Comigo foi a Rapidão Cometa e quando tento acessar o site tanto pelo link disponiblizado pela Dell ou pelo próprio site da transportadora ele não reconhece minha remessa. Pelo link da Dell da "Código Inválido" e pelo sistema nativo do site me retorna como "Nenhuma carga encontrada".
Ai pergunto, o seu foi assim também?



Realmente é um tempo demasiadamente grande pra entrega... antes usassem os correios! Seria bem mais rápido!

O meu foi tmb pela rapidao cometa, e tive o mesmo problema, ai liguei la e eles me informaram q demora 2 dias uteis para o produto aparecer no sistema deles...
 
Gente...para quem quiser me add no Steam, é JNR (( ou procure por eudes junior ))
 
O meu foi tmb pela rapidao cometa, e tive o mesmo problema, ai liguei la e eles me informaram q demora 2 dias uteis para o produto aparecer no sistema deles...
Gente...para quem quiser me add no Steam, é JNR (( ou procure por eudes junior ))
Então amanhã tá fazendo as 48h úteis do meu. Veremos!
Estou lhe add lá na steam parceiro! :joia:

O meu está vindo pelos correios.

Sorte sua cara! Deve ser pq tu mora relativamente perto da fabrica que fica em Hortolândia - SP ai compensou pra eles usar os correios do que pagar o frete da transportadora.
 
Última edição:
Então amanhã tá fazendo as 48h úteis do meu. Veremos!
Estou lhe add lá na steam parceiro! :joia:



Sorte sua cara! Deve ser pq tu mora relativamente perto da fabrica que fica em Hortolândia - SP ai compensou pra eles usar os correios do que pagar o frete da transportadora.

Quem me dera...se eu morasse perto da fabrica não tinha pago R$ 130 de frete...moro no Mato Grosso próximo a divisa com a Bolivia.
 
Então deve ser problema de rota com as transportadoras. De qualquer forma, apesar de não ser excelência, a logística dos correios ainda é bem melhor com relação ao tempo de entrega! :awesome:
 
A DELL enviou o seu por qual transportadora? Comigo foi a Rapidão Cometa e quando tento acessar o site tanto pelo link disponiblizado pela Dell ou pelo próprio site da transportadora ele não reconhece minha remessa. Pelo link da Dell da "Código Inválido" e pelo sistema nativo do site me retorna como "Nenhuma carga encontrada".
Ai pergunto, o seu foi assim também?

Aqui veio pelos correios e acontecia o mesmo que você descreveu.
------------
Aqui confirmação de envio dia 20/07/2013 e data estimada de entrega 08/08/2013! :fuuu:

Chega antes, amigo. O meu tava 'Confirmado' para 08/08/2013 também
 
Tomara que você esteja certo @Holek! rsrsrs'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo