Novo Metal Gear anunciado...e sairá para PC

Não acho nada demais, eu por exemplo, nunca joguei Metal Gear e tive PS2.
 
Hideo Kojima já ressaltou que um dos pontos positivos da Fox Engine é a facilidade pra levar seus jogos à diferentes plataformas.

Metal Gear Rising Vengeance que saíria pra PC não seria na Fox Engine antes de passar pra Platinum Games?

Vengeance não sairá para PC.
Quando o jogo foi anunciado, o PC estava entre as plataformas que iriam receber o game.
Mas depois que o jogo passou para as mãos da Platinium Games, eles cancelaram a versão PC.
 
Último metal gear que joguei foi o 4. Quer dizer, joguei não. Assisti. O jogo é um monte de cutscenes com pequenas sequências de jogabilidade entre elas.
Espero que o kojima faça um JOGO dessa vez.
 
Se vier mesmo pra pc faço pre-order até mesmo da edição de colecionador :challenge:
 
Cara,eu vou ser sincero,eu fiquei assusto MESMO de alguem nao conhecer metal gear...serio mesmo!
:poker:

Tipo,é a mesma coisa que nao conhecer zelda,mario,dk,metroid,resident evil...etc

Tipo,não precisa ter jogado ( ja que tem bastante gente nova no mundo dos games e a maioria o eh fanboy alienado pela gamevicio ,ex: eu jogo jogos de pc e nao de console...e vice-versa) ,mas pelo menos ter lido ou ter visto algum video,algum amigo ter falado...seilá man.

Eu não gosto de um certo tipo de musica ( vamos supor que eu goste de forró ou pagode ,e não goste de rock),mas mesmo eu não gostando de rock eu ja escutei e sem quem foram os beatles,conheço racionais,etc...

tipo isso,posso ser rockeiro mais eu conheço varias grupos ou cantores que marcaram a musica brasileira,tipo caetano veloso,nação zumbi, raul seixas....etc ( outro exemplo )


Eu acho isso,é a minha opinião em relação a gamers...:haha:

Talvez sejam haters e digam que não conhecem para causar polêmica. Além desta geração ter sido dominada por shooters, graphic whores e fanboys, também tivemos muitos haters.
 
Realmente Metal Gear ja virou um simbolo dos jogos, é tipo escutar musica e não saber quem é madonna ou Elvis Presley. E em minha opinião tem a historia mais fantastica de todos os jogos já feitos.
 
Essa serie deve ser perfeita, porque vocês a idolatram!
Deveria ter jogado quando tive oportunidade, parece muito bom!
 
Essa serie deve ser perfeita, porque vocês a idolatram!
Deveria ter jogado quando tive oportunidade, parece muito bom!

Esse jogo é fantastico...nunca me esqueço do MG2 quando capturam o Snake e o cara consegue fugir totalmente pelado!!! Vc controlando o maluco e ele fugindo peladão. Outra missão "stealth" quando vc tem que passar embaixo de 2 guardas e eles começam a dar um mijão no andar de cima e vc passa por baixo bem proximo a parede sem encostar no xixi...skill pura!!! Sem falar quando vc pega uma sniper e tem que escoltar uma garotinha andando pelos dutos de uma petroleira (nao sei bem o que era pois nao lembro) que era gigantesca e vc parado a mais de quilometros da menina tendo que "limpar" o caminho dela e pelo scope vc vai vendo ela correndo e escorregando por cima daqueles dutos e a unica coisa que pode fazer é ir matando os caras...tudo com aquele som, aquela tensão. Isso no play2 com graficos de ponta....nao quero nem falar do ultimo boss desse jogo senao vou ter que ir atras de emulador e nao to afim agora!!
 
Essa serie deve ser perfeita, porque vocês a idolatram!
Deveria ter jogado quando tive oportunidade, parece muito bom!

na boa..vc ta de sacanagem..:mao:
 
vc nunca JOGOU,mas nao sabe algo sobre Metal Gear? sabe que jogo é esse?

É disso que eu to falando...

^^

Se eu não joguei como vou saber algo sobre? :haha: Só conheço de nome mesmo.

Eu vim justamente ler o tópico por conhecer de nome, e como anunciaram para PC, quem sabe dessa vez eu jogo.
 
Se eu não joguei como vou saber algo sobre? :haha: Só conheço de nome mesmo.

Eu vim justamente ler o tópico por conhecer de nome, e como anunciaram para PC, quem sabe dessa vez eu jogo.

nunca ter jogado ai beleza...mas o outro ali diz q nem segue ouviu algo sobre o jogo q é um icone...:lol2:

qualquer um q se diz um gameplay...mesmo q casual...ja deve ter lido algo...NÃO É POSSIVEL:yuno:...huauhauha.

só é aceitavel se cara for uma criança de 10 anos para baixo ou ter entrando nesse mundo dos games recentemente...(o que não parece ser o caso do cara q diz desconhecer a série, pois posta aqui desde de 2007 e ja tem mais de 3500 posts :facepalm:)

obs..não to chamando ninguem de mentiroso...só acho inacreditavel...ahuhuauhauha..só isso
 
Última edição:
Não tive saco pra jogar mais de 10 minutos qualquer Metal Gear... :haha:
 
nunca ter jogado ai beleza...mas o outro ali diz q nem segue ouviu algo sobre o jogo q é um icone...:lol2:

qualquer um q se diz um gameplay...mesmo q casual...ja deve ter lido algo...NÃO É POSSIVEL:yuno:...huauhauha.

só é aceitavel se cara for uma criança de 10 anos para baixo ou ter entrando nesse mundo dos games recentemente...(o que não parece ser o caso do cara q diz desconhecer a série, pois posta aqui desde de 2007 e ja tem mais de 3500 posts :facepalm:)

obs..não to chamando ninguem de mentiroso...só acho inacreditavel...ahuhuauhauha..só isso

Continuo achando que são haters que querem apenas causar polêmica.
 
Esse jogo é fantastico...nunca me esqueço do MG2 quando capturam o Snake e o cara consegue fugir totalmente pelado!!! Vc controlando o maluco e ele fugindo peladão. Outra missão "stealth" quando vc tem que passar embaixo de 2 guardas e eles começam a dar um mijão no andar de cima e vc passa por baixo bem proximo a parede sem encostar no xixi...skill pura!!! Sem falar quando vc pega uma sniper e tem que escoltar uma garotinha andando pelos dutos de uma petroleira (nao sei bem o que era pois nao lembro) que era gigantesca e vc parado a mais de quilometros da menina tendo que "limpar" o caminho dela e pelo scope vc vai vendo ela correndo e escorregando por cima daqueles dutos e a unica coisa que pode fazer é ir matando os caras...tudo com aquele som, aquela tensão. Isso no play2 com graficos de ponta....nao quero nem falar do ultimo boss desse jogo senao vou ter que ir atras de emulador e nao to afim agora!!
Esse é o Raiden que no 2 é uma bichina e no 4 é fodão. Você só joga como Snake no início do 2.

Ontem eu finalmente terminei o 4 e...... :mondie: apesar de mais de uma hora de cutscenes só na parte final (a ultima :mondie: ) Se alguem não considera video-games arte é porque não jogou isso (claro, existe muitos outros exemplos).

Apesar da série ser excelente (e são todos muito ligados, várias referências de todos os jogos da série, easter eggs; quem nunca jogou nenhum vai perder muito da história. Isso se aguentar ver as cutscenes e diálogos) cada jogo se sustenta "como jogo" muito bem, podendo jogar tanto no modo stealth (que dá mais graça) quanto metendo bala em tudo o que se mexe.
 
nunca ter jogado ai beleza...mas o outro ali diz q nem segue ouviu algo sobre o jogo q é um icone...:lol2:

qualquer um q se diz um gameplay...mesmo q casual...ja deve ter lido algo...NÃO É POSSIVEL:yuno:...huauhauha.

só é aceitavel se cara for uma criança de 10 anos para baixo ou ter entrando nesse mundo dos games recentemente...(o que não parece ser o caso do cara q diz desconhecer a série, pois posta aqui desde de 2007 e ja tem mais de 3500 posts :facepalm:)

obs..não to chamando ninguem de mentiroso...só acho inacreditavel...ahuhuauhauha..só isso

Ninguém é obrigado a conhecer um jogo ou série só porque é um clássico com várias iterações e com uma grande base de seguidores. Você ficaria impressionado se visse a quantidade de jogadores que não faz a menor ideia do que é Ultima ou King's Quest.
 
Tenho medo de saber:poker:
Spoilers de como acontece e de como passar dessa parte...
Vc usa uma CAIXA para se esconder dos soldados,com essa caixa vc pode passar por alguns lugares sem ser percebido,mas depois de algum tempo os soldados começam a usar CÃES para te cheirar,assim vc é descoberto..

pra passar dessa parte vc tem que deixar um cão mijar em vc,ai vc pode passar por todos os cães sem ser percebido,eles sentem o cheiro de mijo e não o seu....:megusta:
------------
Ninguém é obrigado a conhecer um jogo ou série só porque é um clássico com várias iterações e com uma grande base de seguidores. Você ficaria impressionado se visse a quantidade de jogadores que não faz a menor ideia do que é Ultima ou King's Quest.

Eu discordo de vc,se alguem se diz GAMER é OBRIGADO ter ao menos ESCUTADO ou LIDO em uma revista sobre os classicos...

QUem nunca viu um top 100 games? um top 10?

top 10 boos,top 10 herois...etc

Qualquer informação,mas dizer que NUNCA ouviu falar....isso é coisa de de fanboy ou de alguem NOVO,de 10 a 15 anos pra baixo..

Ou em ultimo caso,POBRE.


ps: sem querer entrar em debate,mas METAL GEAR é ANOS LUZ mais conhecidos que esses dois jogos ai...

=='
 
Última edição:
Spoilers de como acontece e de como passar dessa parte...
Vc usa uma CAIXA para se esconder dos soldados,com essa caixa vc pode passar por alguns lugares sem ser percebido,mas depois de algum tempo os soldados começam a usar CÃES para te cheirar,assim vc é descoberto..

pra passar dessa parte vc tem que deixar um cão mijar em vc,ai vc pode passar por todos os cães sem ser percebido,eles sentem o cheiro de mijo e não o seu....:megusta:
------------


Eu discordo de vc,se alguem se diz GAMER é OBRIGADO ter ao menos ESCUTADO ou LIDO em uma revista sobre os classicos...

QUem nunca viu um top 100 games? um top 10?

top 10 boos,top 10 herois...etc

Qualquer informação,mas dizer que NUNCA ouviu falar....isso é coisa de de fanboy ou de alguem NOVO,de 10 a 15 anos pra baixo..

Ou em ultimo caso,POBRE.


ps: sem querer entrar em debate,mas METAL GEAR é ANOS LUZ mais conhecidos que esses dois jogos ai...

=='


Pode ser mais conhecido pra geração playstation, pq pros "old school" a série Ultima é muito mais famosa, mesmo o Metal Gear vindo lá do MSX...

Não penso duas vezes em deixar Metal Gear de lado pra ficar com Ultima...
 
OldSchool jogador de playstation?

Bitch please:haha3:


PS1 é um Pré Old School.

Só conheço a serie Metal Gear, nunca joguei nunca me interessei, na epoca do PS1 eu era do Grupo com N64...dando risada com Super Smash Bros:fuckyeah:

Nessa epoca 007 Goldeneye + Perfect Dark = Metal Gear Who?
 
Pode ser mais conhecido pra geração playstation, pq pros "old school" a série Ultima é muito mais famosa, mesmo o Metal Gear vindo lá do MSX...

Não penso duas vezes em deixar Metal Gear de lado pra ficar com Ultima...

A série Ultima de alguma forma revolucionou e influenciou os videogames a cada título lançado, contribuindo muito mais para esse ramo de entretenimento eletrônico do que qualquer título da série Metal Gear, que também possui sua própria relevância na história dos jogos. Mas será que é justo julgar alguém por nunca ter ouvido falar da série? Eu não acho que alguém seja "obrigado" a conhecer Dvörák para gostar de música.
 
Última edição:
A série Ultima de alguma forma revolucionou e influenciou os videogames a cada título lançado, contribuindo muito mais para esse ramo de entretenimento eletrônico do que qualquer título da série Metal Gear, que também possui sua própria relevância na história dos jogos. Mas será que é justo julgar alguém por nunca ter ouvido falar da série? Eu não acho que alguém seja "obrigado" a conhecer Dvörák para gostar de música.

Totalmente injusto, concordo com você. Ninguém é obrigado a conhecer uma série, mesmo que famosa, só porque é gamer.

Atualmente cada gamer tem seu "nicho", tamanha as opções que temos no mercado nos dias de hoje.

Eu por exemplo não conheço NADA das franquias FIFA e PES, exceto pelo fato de serem jogos de futebol.

Ou então Uncharted...só comecei a ouvir sobre esse jogo quando os trolls apareceram no fórum PC do UOL Jogos pra dizer que os gráficos desse jogo são melhores que os jogos de PC. Pesquei uma ou outra coisa nos posts, e pelo que entendi, é um Tomb Raider masculino. Não faço ideia do que se trata o jogo...

Deixo de ser gamer por causa disso?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo