Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

Pow, valeu Noturno!

__

Sobre o Monitor, é fantastico, em breve eu faço um mini-review :D


Só achei que fica horrivel em filmes sem ser em HD.. =/ Num da pra aproveitar totalmente o poder dele nessa parte, vou ter que apelar pra HD D:
 
Oi, colega pra você comprar um bom monitor você tem que procurar saber se o painel dele é bom, porque o importante em um monitor é o painel, geralmente os das LCD são os melhores, você ja ouviu falar do painel ips? parece ser bom, espero ter ajudado
flw
 
Ronaldo
esse monitor eh mto bom sim ... mas como todo mundo sabe pra ediçao profissional o mais indicado ainda eh o CRT, pois apesar de tudo a fidelidade de cores do LCD ainda nao eh 100%

abraço
 
Ronaldo
esse monitor eh mto bom sim ... mas como todo mundo sabe pra ediçao profissional o mais indicado ainda eh o CRT, pois apesar de tudo a fidelidade de cores do LCD ainda nao eh 100%

abraço

concordo em genero e grau!
hehehe
bons tempos quando se instalava o esquema de cores específico pra cada monitor pra ter mais fidelidade ainda...
 
tanta polemica pra 1 monitor sem HDMI heheheh fico com meu samsung 931bw chic hehehehehe foi tão caro quanto esse mas nao o troco por enquanto por outro monitor heheheheh se for pra trocar de monitor quero logo uma televisão 26 ou 32++
 
tanta polemica pra 1 monitor sem HDMI heheheh fico com meu samsung 931bw chic hehehehehe foi tão caro quanto esse mas nao o troco por enquanto por outro monitor heheheheh se for pra trocar de monitor quero logo uma televisão 26 ou 32++

Polêmica ? :eek:

HDMI para usar em monitor é tenso ...

Sou mais uma TV ...
 
Galera estou pesquisando preços para comprar outro LCD 22 dps que tive uma má experiência com o Samsung T220, o pior de tudo... é que me deixei levar pela enganação da Samsung e vendi o meu LCD 22 da LG um W2252tq, que tinha comprado em Junho/08, o T220 eu comprei na saraiva veio com defeito, mandei trocar veio outro T220 com defeito, qdo recebi a terceira troca da Saraiva, testei veio perfeito, TUDO ISSO NOS PRAZOS LEGAIS DE 7 DIAS, mas como tava P... da vida, e nao queria devolver pq é uma burocracia o cancelamento no cartão, vendi ele para um parente, pelo menos ta funcionando ate hoje, e eu estou desde o final de outubro/2008 com o monitor da assinatura, agora quero pegar um novo e é certo que vou no W2284F!!!
Mas to notando que exclusivamente este monitor esta com um preço abaixo da media em varios sites, pq sera?
Sera que ele está saindo de linha? O que vcs acham?
 
Olá, pessoal.

Eu adquiri dois LG W2284F em uma promoção do Extra.
Posso garantir que o monitor é sensacional.
Claro que, como falaram antes, para uso profissional (trabalho com imagens, publicidade e propaganda) um CRT ou um LCD com painel S-IPS são melhores.
Mas para games, vídeos e tudo mais que usamos, este LG é matador!
Uso ele como meu monitor principal e um CRT Samsung 700IFT de 17" para trabalhar com imagens.

Ah, quem for de Porto Alegre: vou abrir um tópico no Classificados para vender o
outro LG W2284F pois quero comprar um CRT de 22".
Ele está novo em folha (só liguei 1 vez para ver se não tinha dead ou stuck pixels).
Mais detalhes logo, logo nos Classificados aqui do fórum.

EDIT: Droga, esqueci que estou em uma conta nova e só posso postar no Classificados
com N meses de registro e X número de posts. :(
Enfim, para não infringir nenhuma regra, contatos: overlord666@gmail.com
 
Claudio
ele saindo de linha ou nao
continua sendo um excelente monitor...
se sua preucupaçao eh manutençao ... a Lg usa peça parecida em quase toda a linha 22"
nao se preocupe
 
Claudio
ele saindo de linha ou nao
continua sendo um excelente monitor...
se sua preucupaçao eh manutençao ... a Lg usa peça parecida em quase toda a linha 22"
nao se preocupe

Sim com certeza é um excelente monitor, sorte nossa que o preço esta em conta.
Valeu pela dica.
 
tbm tenho um to gostando dele. quando comprei tava procurando resolucao acima dos 1900 mais vi q eh muito mais caro dai fiquei com ele mesmo. ate agora nota 10!!!
 
Negada, então vale muito mais a pena (tanto pelo preço) ficar com o W2284 ao invés de pegar aquele de 23 polegadas?
 
a duvida eh cruel ... mas com minha vga eu ainda ficaria com o de 22
ia pesar naquele
 
Estava com a mesma duvida da maioria..
o T220 é excelente se tratando de qualidade de imagem e definição e nitidez.. vi do lado de um mac aple ips e n perdia quase nada.. porem co ma quantodade imens de problemas peguei o 2284f so esperando chegar..
espero q n me arrependa =D
 
Chegou aqui o meu...
tae o q eu achei

Pros
Excelente qualidade de imagem
design

Contras

Back light Bleeding
Angulo de visão bem limitado
Suporte da LG
*procurei em tudo q é site da lg e não acho o driver do monitor =/
 
monitor fantastico.. qualidade, beleza.. meu velho ta com um.. melhor que o meu W2252tq, ganha na beleza e nas cores
 
Galera, qual configuração vocês estão utilizando no ForteManager? Postem as definições ai por favor...

Valew...
 
Back light Bleeding
Angulo de visão bem limitado

Estou procurando monitor de qualidade para edição em vídeo HD.

Mas esses problemas mencionados me parecem graves. Tem algúm modelo da LG que é melhor nisso, principalmente no angulo de visão? Não quero ter que ficar numa posição fixa para enxergara tela com qualidade full de contraste ou cor.

Nesse sentido um Dell que vi numa loja, que não era o 2209, era muito bom no angulo de visão. Pensava que isso já era um problema ultrapassado.

De que depende o ángulo de visão?

Por exemplo, fui olhar agora o angulo de visão dos modelos LG 2353 e 2452. No primeiro é H 170 x V 160. No segundo é H 170 x V 170. Porque? É porque a tela LCD é outro tipo?

O estranho é, se não estou enganado, que a LG fornece os painéis LCD para um monte de gente, incluida a Dell. Então porque esse problema de ángulo?
 
Estou procurando monitor de qualidade para edição em vídeo HD.

Mas esses problemas mencionados me parecem graves. Tem algúm modelo da LG que é melhor nisso, principalmente no angulo de visão? Não quero ter que ficar numa posição fixa para enxergara tela com qualidade full de contraste ou cor.

Nesse sentido um Dell que vi numa loja, que não era o 2209, era muito bom no angulo de visão. Pensava que isso já era um problema ultrapassado.

De que depende o ángulo de visão?

Por exemplo, fui olhar agora o angulo de visão dos modelos LG 2353 e 2452. No primeiro é H 170 x V 160. No segundo é H 170 x V 170. Porque? É porque a tela LCD é outro tipo?

O estranho é, se não estou enganado, que a LG fornece os painéis LCD para um monte de gente, incluida a Dell. Então porque esse problema de ángulo?

Pq o Tela é TN cara..
O Dell q vc deve ter visto é IPS

Apesar de eu falar sobre o angulo de visão limitado ele não perde em nada para a maioria dos monitores do mercado... do tipo TN tmb.

Sobre o Backlight Bleeding.. existe sim.. mesmo vc calibrando vc vai perceber.. porem ele é pequeno... as pessoas que testaram aqui.. testaram com a tela completamente preta e o monitor tem controle automatico de BackLight ae ele desativa a luz por isso a maioria n viu.

Mais o monitor é excelente.. mais pra filme recomendo um monitor IPS ou LED pq TN o angulo de visão principalmente no angulo vertical é limitado d+

ae fica a seu criterio e tmb sua disponibilidade de $$

um abraço
 
Pq o Tela é TN cara..
O Dell q vc deve ter visto é IPS

Não era IPS, não. Vi numa loja que vendia cortinas, e era mais antigão. Ainda que tela 22".

O problema é que o IPS ficou impossivel de conseguir.

Mais o monitor é excelente.. mais pra filme recomendo um monitor IPS ou LED pq TN o angulo de visão principalmente no angulo vertical é limitado d+

Fiquei curioso pelo modelo LED da Dell, o G2410. Mas até agora não consegui review ou alguém que tenha usado ou comprado. Vale a pena? Ele tem um gamut um pouco baixo.

ae fica a seu criterio e tmb sua disponibilidade de $$

Não queria gastar mais de R$ 1.000 neste monitor.
 
Galera não encontro o driver pra esse monitor nem que page... alguma alma caridosa poderia upar no rapidshare e postar aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo