Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

Ganhei um de aniversário ontem. Muito top.
Ia usar em Dualview com o LG 17 LCD que eu tenho aqui, mas a diferença da qualidade de imagem e contraste é tão gritante que desisti e vou vender o 17.

Não tinha graça ficar olhando uma imagem linda ao lado de uma feinha...

RECOMENDO.
 
Ganhei um de aniversário ontem. Muito top.
Ia usar em Dualview com o LG 17 LCD que eu tenho aqui, mas a diferença da qualidade de imagem e contraste é tão gritante que desisti e vou vender o 17.

Não tinha graça ficar olhando uma imagem linda ao lado de uma feinha...

RECOMENDO.

[OFF Topic] se eu conseguir compra um monitor de 22' tb penso em vender o meu crt de 17. Alguém tem idéia de alguma loja que compre ? e qual a faixa de preço que pagam ?vlw
 
com 1k sou mais pegar mais 300 conto e pegar uma TV/Monitor...
 
Pessoal, comprei esse monitor essa semana e tô apanhando para ajustar as cores.
Como vocês colocaram??
Instalei o WinColor ao invés do Fortemanager, fiz certo ??

valeu !!!
 
qual o melhor preço que eu consigo nesse monitor hoje para pagar no cartao dividido?
 
Comprei o meu, agora uso dois, um SAMSUNG 2282 de 22" e esse LG W2284F de 22" também.. paguei 590 reais pela ManiaVirtual..

Gostei do Monitor..
 
Pessoal, comprei esse monitor essa semana e tô apanhando para ajustar as cores.
Como vocês colocaram??
Instalei o WinColor ao invés do Fortemanager, fiz certo ??

valeu !!!
 
Pessoal, comprei esse monitor essa semana e tô apanhando para ajustar as cores.
Como vocês colocaram??
Instalei o WinColor ao invés do Fortemanager, fiz certo ??

valeu !!!
Maekbyck,

Entra nesse site que vai te ajudar bastante!

http://screenfix.net/

E para pegar wallpaper na resolução do monitor de 22'' 1680 x 1050 widescreen entra nesse site

http://www.ewallpapers.eu

Abraço
 
Acho que vou pegar esse mesmo.

Mas vou deixar o Monitor pra comprar lá pro final do meu orçamento, vai que aparece um monstro ai *-*

Se caso eu pegar o W2284F, eu faço uma review aqui, que das 12 pag. que eu li, só vi as imagens dos membros =/
 
é impressão minha ou esse monitor parou de ser fabricado? não tem ele em loja nenhuma
 
na loja cem na cidade Pederneiras/SP ta vendendo ainda.
vi pra comprar ele sabado.
 
na loja cem na cidade Pederneiras/SP ta vendendo ainda.
vi pra comprar ele sabado.


Sim, mas ai pra mim ja não vale, tem que ser loja online e de grande porte, tipo americanas, submarino, mania virtual, não vou sair do RS pra ir a SP pra comprar um monitor.

Ainda acho que ta saindo de linha.
 
Sim, mas ai pra mim ja não vale, tem que ser loja online e de grande porte, tipo americanas, submarino, mania virtual, não vou sair do RS pra ir a SP pra comprar um monitor.

Ainda acho que ta saindo de linha.

E está, a LG anunciou uma nova linha mês passado.
 
dancei

Gente, obrigado pelas respostas as mensagens. Procurei por monitores com a tecnologia ISP, mas muito, muito caro. Então resolvi comprar esse da LG mesmo, só que resolvi tarde, a Mania Virtual tirou do site, :no:
 
Esse monitor é lindo demais e ja esta saindo de linha ne, sacanagem. A nova linha esta no mesmo preço e alguns modelos mais baratos até. comprei o LG w2252TQ, to muito satizfeito com a compra. creio que daqui um ano eu pegue um de 24 ou 26 Full HD pra usar como segundo monitor, mas agora sem chance, acabei de comprar.

Po sacanagem da LG heim hehehe.

Se o preço dele abaixasse na faixa dos 480, ai me viria um arrependimento daqueles.
 
Qual a diferença da versão sem PF no final do código e com PF? no manial virtual tem os dois, e a diferença de preço é de 100 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo