Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

Acompanhei esta topico aqui e vi as opniões. Gostei realmente do monitor. Gostei tambem das dicas sobre a ManiaVirtual.com puts ja tava encanrando os 799,00 do submarino sem nem pensar.
Vi este site e as recomendações comprei no ato!
Acredito que chega sexta feira o monitor, Valeu a ajuda!

Pra quem ta saindo de um Proview 15" CRT para esse 22" acho que vai ser um susto! Uma pena que o micro ainda é um Atlhon 1800+ com uma pccheetos hAHAHAhahA.
Mas é como dizem: Em casa de ferreiro, espeto de pau.
 
Comprei o meu no maniavirtual ontem atarde dia 18 e chegou hj de manhã dia, mais rápido que eu pensava. E nem foi sedex, foi pela transportadora. Ainda não tive tempo de testar mas parece lindão, dei só uma ligada no pc pra ver e q delicia de imagem.
 
Mas estão todos mentindo mesmo.

Até porque, pelo visto você comparou os contrastes dinâmicos dos monitores.

Só que a LG ta fornecendo só o valor inventado, esse é o problema. Ou seja, não da pra comparar as especificações com os concorrentes.

Não to falando que é melhor ou pior, só que a LG erra em ficar divulgando esses valores enormes, sendo que isso ilude o comprador.

é a mesma coisa de você chegar em uma loja pra comprar um aparelho de som, e por falta de conhecimento, acreditar que aquelas potencias absurdas em aparelhos fajutos sejam reais. Eu mesmo já vi em uma loja, o vendedor dizendo ao cliente que aquela potencia em PMPO de 3500 watts do aparelho que ele pretendia vender para o cliente, era potencia real, quando no máximo, em rms, o aparelho deveria ter uns 80 watts que seria a potencia real. O doloroso de tudo isto, é que o consumidor acredita!!!
 
O meu chegou!

Comprei na quarta-feira, enviaram na mesma noite e chegou agora.
A tarde vou instalar ele.

Comprei na Maniavirtual.com, super atencioso e rapido!
Recomendo.

Esqueci de mencionar.

Alguem ai chegou a uma configuração no monitor que ficou satisfeito?

se sim, postem ai para ajudar.
 
Monitor lg mod. Mod. W2284f

Caros Amigos...
o meu monitor chegou em dois dias. MANIAVIRTUAL. Bom atendimento.
Veio com cabo VGA e DVI. Recebi direto na própria caixa, sem outra embalagem por fora. Não fiz todos os testes, mas já liguei e realmente ele é muito lindo e sua imagem muito boa. Fiquei satisfeito. RECOMENDO.
Felicidades e sorte a todos. Valeu.:wave:
 
Ae galera, estou doidiinho pra comprar esse LG.

Aqui na minha cidade ( Maceió - AL ) no supermercado EXTRA, ele tá de R$799.

Garantia de 1 ano, se eu der mais R$50 reais, extende pra 2 anos.

No ManiaVirtual, tá de R$599, o frete pra cá é de R$50 reais.

Agora, como funciona a garantia deles?

Eu estou na dúvida porque, se vinher a dar problema no monitor, se eu comprar no EXTRA a dor de cabeça é menor ( supostamente ) por que nao vou precisar enviar as coisas nem nada , vou lá nele e resolvo na hora.

mas, a diferença de preço tá grande d+...


Alguem me informa como funciona a garantia do Mania?
O pessoal tem algum conselho ai pra dar ?

Abraço!

na verdade a garantia com a loja eh somente nos 7 primeiros dias, depois eles nao tem responsabilidade nenhuma, e tu deve mandar pro fabricante
 
Caraaaaaaaaaaamba!
Eu Acabeid e comprar um W1952TQ, se eu soubesse desse de 22... mas o de 19 foi por um preço ótimo, R$429!!!!
Ano que vem, quem sabe...
 
Comprei o meu ontem. Paguei R$ 650,00. O monitor é show de bola ! Muito bonito e cores bem vivas. Não tem comparação jogar em um monitor de 22 wide !
 
Pessoal, alguem posta foto dele numa tela inteira preta.. pois se todos tiverem o mesmo bleeding que o do adrianovasco tem, terei que procurar outra opcao de monitor
 
Pessoal, alguem posta foto dele numa tela inteira preta.. pois se todos tiverem o mesmo bleeding que o do adrianovasco tem, terei que procurar outra opcao de monitor

As you wish.

z60363ep5.jpg


Bleeding mínimo emcima e embaixo, mas imagino que meu caso seja sorte mesmo...
 
nossa, muito bom.. tomara que eu tenha sorte de pegar um igual o seu.. praticamente imperceptivel o bleeding
 
Depois de ver os relatos de users aqui, resolvi comprar o meu, espero que chegue até sexta. Quando chegar venho postar minha opinião.
Eu tinha um de 19" 4:3 da lg, da linha fantasy também, excelente monitor, só vendi ele porque surgiu a oportunidade mesmo.
 
nossa, muito bom.. tomara que eu tenha sorte de pegar um igual o seu.. praticamente imperceptivel o bleeding

Agora que me toquei que postei no tópico errado :no: :slap:

Enfim, o W2284F e o W2252TQ são o MESMÍSSIMO MONITOR, vou lher apresentar as diferenças:

W2284 é mais fino e possui base e carcaças diferentes atém de necessitar de uma fonte externa (!!!), taí o por que dele ser mais fino, eu como acho a finura de qualquer LCD satisfatória e acho o W2284F muito "carnaval" pro meu gosto acabei indo com o W2252TQ que é bem mais discreto e possui fonte interna.
 
Agora que me toquei que postei no tópico errado :no: :slap:

Enfim, o W2284F e o W2252TQ são o MESMÍSSIMO MONITOR, vou lher apresentar as diferenças:

W2284 é mais fino e possui base e carcaças diferentes atém de necessitar de uma fonte externa (!!!), taí o por que dele ser mais fino, eu como acho a finura de qualquer LCD satisfatória e acho o W2284F muito "carnaval" pro meu gosto acabei indo com o W2252TQ que é bem mais discreto e possui fonte interna.
Como assim "fonte externa"?

Não se pode usar um cabo de força comum?
 

Exato, mas não sei o tamanho exato, quem me falou da fonte foi um cara que tem ele em outro fórum.

Só não faço idéia o do por que da LG querer fazer isso, deixar mais fino? Olhem a diferença do W2284F pro W2252TQ ...




Nada de grave nisso, mas pra que? Ridículo...
 
Exato, mas não sei o tamanho exato, quem me falou da fonte foi um cara que tem ele em outro fórum.

Só não faço idéia o do por que da LG querer fazer isso, deixar mais fino? Olhem a diferença do W2284F pro W2252TQ ...




Nada de grave nisso, mas pra que? Ridículo...
Complicado isso, pq se perder a fonte não dá mais pra usar o monitor.

Prefiro o estilo tradicional mesmo.
 
Galera, como é que muda o ângulo de inclinação dele? Eu dei uma forçada e fiquei com medo de quebrar kkkkkkkkkkkk
 
o meu chegou hoje :yes:


só nao gostei, que quando ele fica em stand by, fica muito carnaval.. a gota e a base piscando.. não tem como dormir com ele ligado,... tem que desligar mesmo..

eu nunca desligo nada.. mas dessa vez vou ter que me acostumar a desligar
 
Complicado isso, pq se perder a fonte não dá mais pra usar o monitor.

Prefiro o estilo tradicional mesmo.

Se perder a fonte, compra outra.

O bom da fonte separada é que o monitor não esquenta e, consequentemente, dura mais.
 
Se perder a fonte, compra outra.

O bom da fonte separada é que o monitor não esquenta e, consequentemente, dura mais.

Bobagem sem fundamento :rolleyes:

Fonte externa embora não seja algo que eu possa considerar como um fator negativo extremo é um ponto somente negativo que não trás benefício nenhum, o aquecimento de uma fonte de LCD é mínimo e não interfere em NADA na vida útil dele, esses LCD's consomem 34W, a fonte mal esquenta, o que esquenta mesmo é o painel.
 
Mas convenhamos que a praticidade é nula numa hora dessas, pois dependendo do lugar aonde a pessoa mora pode ser bem complicado achar uma fonte compatível.

Fora ser obrigado a carregar a fonte caso for transportar o monitor já que o somente o cabo padrão não serve.

E essa história da durabilidade é picuinha da cabeça dele.
 
Essa fonte externa é tosca mesmo, seria bem melhor se fosse uma fonte interna. Não consigo achar nada que justifique isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo