Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

Afffff, sinceramente??? esse monitor foi meu primeiro LCD! até então só tive 2 CRT 17", e esse tal de bleeding é a maior frescura..... na prática vc não conssegue notar nada!! afinal ele só aparece quando está tudo preto.... e uq vc vai fazer com uma tela toda preta?????
 
Afffff, sinceramente??? esse monitor foi meu primeiro LCD! até então só tive 2 CRT 17", e esse tal de bleeding é a maior frescura..... na prática vc não conssegue notar nada!! afinal ele só aparece quando está tudo preto.... e uq vc vai fazer com uma tela toda preta?????
E quando tem um filme com tarja preta? Não aparece não?
 
Afffffff, sinceramente smoke? não é questão de frescura não! e só se vc fica olhando estático pra uma tela preta! ou vc não sabe que existem cenas noturnas em filmes, jogos, etc! E pra quem preza por qualidade, Bleending atrapalha sim! Eu achei muito o Bleending nesse monitor, minha única reclamação, do resto tá de bom tamanho pq paguei 599 dele!
 
goat, nao aparece o bleeding na tarja preta não, na verdade tem, mas é muito pouco, quase imperceptivel
pedroivo, brilho 100/contraste 50/gama -50


ah sim, e pra constar, com as mesmas configurações no LG e no meu samsung 932BPlus o LG apresenta uma imagem muito mais bonita
 
Hummm olha... em Jogos até agora eu não fiquei olhando pros cantos do monitor não.... e agora parei pra olhar... e não vi nenhum bleeding.... só deu pra ver um tiquinho nos filmes com tarja preta.... mas... não vi o que ele atrapalha.....

So tou com uma dúvida aki.... meu monitor parece estar MTO escuro...No GRID por exemplo eu não conssigo enchergar os mostradores do painel do carro.... fik tudo preto.... tah ecuro D+++ mesmo com BRILHO em 100! gamma em +50! ontem eu mexendo nas configurações conssegui fazer o monitor voltar ao normal... mas quando se muda pro profile FILME, parece que não volta mais ao normal.... não tou gostando de ter que ficar mudando isso pra usar a internet... depois muda pra jogar.... aew parece que a configuração trava e não volta mais para as config. de fábrica!! eu já tentei reiniciar para o padrao de fabrica mas não mudou nada aki......

Conssegui resolver através do painel de controle da NVIDIA... mandei restaurar padrões e agora sim ficou como veio de fábrica..... agora sim posso ajustar o vídeo!
 
Afffff, sinceramente??? esse monitor foi meu primeiro LCD! até então só tive 2 CRT 17", e esse tal de bleeding é a maior frescura..... na prática vc não conssegue notar nada!! afinal ele só aparece quando está tudo preto.... e uq vc vai fazer com uma tela toda preta?????

concordo nao to vendo nada do q esse povo afirma, e nos filmes eh culpa da qualidade do mesmo jah falei baixa filme e series em qualidade maior q dvd nao tem falha nenhuma na tela eh tudo frescura desse povo kerendo por defeito aonde nao tem, como se os outros monitores fossem perfeitos!
 
Hummm testei com um DVD agora! qualidade incrível!!!! MTO MELHOR QUE A TV!
O estranho é que os vídeos HD que eu peguei na NET ficam piores do que esse DVD de 720*480....... Vai entender!!
 
Hummm testei com um DVD agora! qualidade incrível!!!! MTO MELHOR QUE A TV!
O estranho é que os vídeos HD que eu peguei na NET ficam piores do que esse DVD de 720*480....... Vai entender!!

entao nao era HD, pq nao tem nem comparação com dvd mequetrefe, ripados comprimidos nao vale pega em blue-ray mesmo o arquivo pode passar de 10 giga facil vendo de perto ou longe eh perfeito oq jah nao acontece com dvd q basta olhar de perto m tela cheio pra ver o formigamento!
 
goat, nao aparece o bleeding na tarja preta não, na verdade tem, mas é muito pouco, quase imperceptivel
pedroivo, brilho 100/contraste 50/gama -50


ah sim, e pra constar, com as mesmas configurações no LG e no meu samsung 932BPlus o LG apresenta uma imagem muito mais bonita
Pow, mas apresentar um "defeito" desses logo de cara é foda.

Foi a mesma coisa do T220, no começo todo mundo só falava bem, depois apareceram váários casos problemáticos...

Acho que vou pegar o tradicional W2252TQ mesmo
 
goat, bleeding, TODOS os monitores tem no começo já, é inevitável, uns mais outros menos, mas todos tem
bom, esse é um fator que nao esta me incomodando nem um pouco...

Cara, todos os monitores tem mesmo, a questão é alguns tem mais.... ja vi casos que atrapalha sim, o meu tem, mas é mínimo, praticamente imperceptivel.... mas certamente existe.... o monitor é um show à parte.... adorei.... imagem exelente...!!! mas tem que configurar adequadamente inclusive nos drivers de video....!!!
:thumbs_up
 
Ae galera ta em promoção de novo na manial virtual R$599, desta vez não deixei passar batido. Entrei pro time. Agora é esperar chegar.
 
Pow, mas apresentar um "defeito" desses logo de cara é foda.

Foi a mesma coisa do T220, no começo todo mundo só falava bem, depois apareceram váários casos problemáticos...

Acho que vou pegar o tradicional W2252TQ mesmo

Cara, esse monitor W2284F não é lançamento n.... faz um tempão que eu vinha namorando ele! mas o preço era sempre! acima de 1mil conto! 1069, 1099, sempre nessa faixa! e o 2252 sempre mais barato.... até que surgiu essa oportunidade e comprei! foi uma das melhores compras que eu já fiz!!

Sem falar que desde o lançamento a unica reclamação que eu ouvi desse monitor foi esse tal de bleeding citado a alguns posts atrás ehuahueahueauhea

Eu acho que vc vai encontrar o mesmo bleeding, talvez mais no 2252! eu já vi os 2 de perto... e o 2284 é de longe a melhor opção! na minha opinião claro! só estou tentando convencer voce a comprar esse 2284F pq eu acho que vai ser uma compra melhor! acho que vc vai adquirir um monitor de maior qualidade! até pensando no dia que vc quiser vender ele, o que mais vai pesar será o Design dele hehehe, isso se vc vender para um consumidor comum claro...

Vai por mim, esse Bleeding é muito pequeno! e depois vc pode ver filmes em tela cheia que elimina de vez o bleeding ;)
 
O meu acabou de chegar, veio com o cabo DVI 18 pinos, resolvi comprar o Cabo DVI-D 24 pinos, só que não notei diferença, ouvi falar que com o cabo DVI-D aumentaria as opções de resolução do monitor, mas olhei e o máximo é 1680x1050 60 hz, é isso mesmo?
 
Te mais na mania virtual
quem quiser comprar corre la
 
O meu chegou ontem! coisa linda! Ainda estou fazendo testes, mas ótima qualidade de imagem. Quanto ao bleeding, no meu caso, é imperceptível.

Abraços!
 
povo tem mania de reclamar de tudo fato, estudem engenharia e vao trabalhar nas fabricas entao!
 
O meu ainda não chegou =/.. foi enviado segunda a tarde, 3 dias úteis, amanha tem q chegar.. hehehe

Abraço!
 
liguei la hoje, disseram que ia chegar a tarde, que tava marcado na BrassPress, e se caso nao chegasse era para entrar em contato com eles..
e agora, a noite, nada de monitor.. é triste =/, tava esperando paca ele =/


segunda feira vou ligar la e ver =/
 
Nossa! eu que moro aki em SC chegou em 2 Dias!! foi enviado segunda! quarta feira estava aki!!

eh foda.. queria tanto esse monitor pro fim de semana :no:
e moro no interior de sp, mais perto que sc :huh:

brochei agora, queria o monitor.. se deus quiser chega segunda :sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo