Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

o meu aqui comprei numa madrugada de quarta, e na sexta na hora do almoça ja tava aqui, tb moro no interior de sp, região de araraquara, dei sorte entaun!
 
Galera, chegoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Vo abri aqui a caixa e ja comento!! heuhueuheuheuheeh


EDIT!!
uheuheuheuheuheuhe realmente, LINDO!!!! hehehehe
Ótima imagem, nao veio com nenhum dead pixel, nenhumzinho mesmo ^^.. apenas o blending, mas é pequeno, o meu antigo tinha bem mais.. hehe se abusar é a melhor escolha de monitor de 22", acessivel..
E esse botao liga/desliga, gota, por sensor de proximidade, demais ^^
 
po, fui numa loja de informática hoje, e vi o T220 ligado ao lado do W2284F-PF, eu já estava quase decidido por comprar o LG, mas achei o T220 além de ter o design mais bunito ter a imagem mais nítida, principalmente nos cantos da tela, mas pelo que eu li sobre os 2 até agora, e pude acompanhar aqui no fórum e pela internet, acho que vou me manter a opção pelo W2284F, mas que agora estou com uma pulga atrás da orelha estou.
 
po, fui numa loja de informática hoje, e vi o T220 ligado ao lado do W2284F-PF, eu já estava quase decidido por comprar o LG, mas achei o T220 além de ter o design mais bunito ter a imagem mais nítida, principalmente nos cantos da tela, mas pelo que eu li sobre os 2 até agora, e pude acompanhar aqui no fórum e pela internet, acho que vou me manter a opção pelo W2284F, mas que agora estou com uma pulga atrás da orelha estou.

não é bem assim tambem, vai da configuraçao neh, você teria que pegar os dois, na mao, e dar uma testada.. mas claro, comparando, n sei qual é melhor, teria q ver cara a cara mesmo..

abraço!
 
fiz um teste aqui com varios videos, e digo por fim q o blending deste monitor se nao eh inexistente eh quase imperceptivel
 
O meu eu comprei quinta, e sera entrege em 2 dias últeis por ums tranportadora chamada Bsl. No statos ta esncrito em transito para BH. Bom de chegar amanhã.
 
apesar da minha primeira impressão quanto aos 2 monitores lado a lado, vou manter a opção pelo LG...
 
Estou indeciso entre o W2284F e o T220 tb, o T220 me sairia 53 reais mais barato, alguem mais viu lado a lado e achou o W2284F melhor?
 
Cara ja ouvi reclamaçoes do T220 ja do LG eu so vi nego falar do brilho q vem mto alto mas ai eh so configurar

mas tem mta gente feliz com o T220 ae
 
O ruim para mim é que o W2284F so achei no RJ e sai 50 reais mais caro mas com vendedor de forum, o T220 tem em SP mesmo em loja online, fico pensando se dou azar do W2284F vim com problema e eu ter que gastar 50 reais para devolver, queria que alguem fizesse o teste lado a lado para dizer com certeza esse é melhor.
 
Passei umas 2 semanas em duvida sem saber qual pegar 'T220 ou LG W2284F'
e hoje comprei o LG W2284F' na maniavirtual espero que ate sexta ele ja esteja aqui:)
 
BSL lixo, deu número não encontrado. Ja conferi meus dado e ta ok. Mais um dia de agonia....
 
fiz um teste aqui com varios videos, e digo por fim q o blending deste monitor se nao eh inexistente eh quase imperceptivel

É exatamente isso: não há blending nesse monitor.
 
Muito lindo, se puder compro um desses pra min.
 
Chegou, ta tudo ok, mas veio sem nota fiscal. A Mania não manda nota fiscal?
 
a mania manda nota sim, e o pessoal que tá afirmando que nesse monitor se não existe é quase que imperceptível o blending, tem como postar as configurações tanto do monitor quanto do painel de controle da vga, fazendo um grande favor claro! :thumbs_up
 
Cara, assim que as pilhas tiverem carregadas vou tirar uma foto pra confirmar como o Bleeding aki é praticamente inexistente!!

Eu deixei exatamente como veio de fábrica, e apenas alterei a GAMMA pra -50, e deixei assim, depois de vários dias testando configurações diferentes claro hehehhe só me adaptei totalmente com essa configuração ;)
 
Meu monitor chegou ontem de tarde muito lindo sai de um samsung 15" e ir para um de 22" lcd eh algo espetacular hehe:D
 
Uma pergunta, o cabo DVI tem lado certo para conectar, pois não estou conseguindo fechar a tampa da parte traseira do monitor (LG 2284F), mas está funcionando perfeito.
 
Uma pergunta, o cabo DVI tem lado certo para conectar, pois não estou conseguindo fechar a tampa da parte traseira do monitor (LG 2284F), mas está funcionando perfeito.

Tem lado certo nao
a tampa q eh ruim de encaixar mesmo
aheuhaueh
mas com jeito ela fica certinha
 
Acabei de comprar um desses pra colocar no lugar do T220 bomba... espero não ter problemas..
 
Monitor da lg 22' w2284f

Caros Amigos
Também comprei o Monitor da LG 22' W2284F. Recebi confirmação de entrega para o próximo dia 18/02/09. (R$ 599,00) MANIAVIRTUAL.:wave::thumbs_up.
 
já tá na hora de a samsung e a aoc lançarem seus monitores de 24" e 26" por aqui...
 
ManiaVirtual

Ae galera, estou doidiinho pra comprar esse LG.

Aqui na minha cidade ( Maceió - AL ) no supermercado EXTRA, ele tá de R$799.

Garantia de 1 ano, se eu der mais R$50 reais, extende pra 2 anos.

No ManiaVirtual, tá de R$599, o frete pra cá é de R$50 reais.

Agora, como funciona a garantia deles?

Eu estou na dúvida porque, se vinher a dar problema no monitor, se eu comprar no EXTRA a dor de cabeça é menor ( supostamente ) por que nao vou precisar enviar as coisas nem nada , vou lá nele e resolvo na hora.

mas, a diferença de preço tá grande d+...


Alguem me informa como funciona a garantia do Mania?
O pessoal tem algum conselho ai pra dar ?

Abraço!
 
creio q a garantia seja com a lg nao com a loja a principio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo