Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

qual seria essa outra loja?
Seria a ShopBox, mas hoje ja esta mais caro.. Ontem tava uns R$650,00 ou uns R$560,00 a vista.. com R$ 24 de Sedex, deu R$591,75.. Mas ja cancelei o pedido, melhor na Mania Virtual mesmo, loja mais segura, e 10x sem juros..

http://loja.tray.com.br/loja/produto-101479-2690-monitor_lg_22_lcd_w2284fu


Vale a pena mesmo esse monitor?

Recomendam ele ao invés do 2252TQ??

Estou pra comprar o meu essa semana ainda!
Eu compraria cara.. Tava meio assim tambem, dúvida entre o T220, 2252TQ, W2284F e o AOC la..
O T220 anda dando muitos problemas, entao descartei..
O AOC é meio carinho..
Então fiquei entre o 2252TQ e o W2284F.. Os dois são LG, e pelas especificaçoes, o W2284F é melhor, e bemm mais bonito.. Então fui de W2284F mesmo.. Por serem da mesma marca, devem ser parecidos..

Abraço!
 
rapaz agora ficou caro hein!
sera que no manial virtual é o mais barato até agora não achei outro...
 
Ja avisei os mlk aki
vlw pelo aviso
 
Aqui no RJ o W2252TQ tá R$520,00, enquanto o W2284F sai por R$605,00.

Vale mesmo essa diferença??

Acho que vale sim.. Se não depois você fica com peso na consciencia de ter economizado R$80,00, sendo que podia ter pego um mais bonito i tal.. heheheeh
 
Segue umas fotinhos do meu Monitor....

DSC03715.jpg

DSC03728.jpg

DSC03726.jpg

DSC03729.jpg
 
Pessoal.... quando eu assisto filmes em tela cheia fica ruim D+ a qualidade.... é assim mesmo??? no meu antigo CRT num dava isso.... Youtube mesmo ficou bem pior heuahueahuheauea agora tenho que assistir em QUALIDADE ALTA no Youtube pra ficar bom de ver os vídeos.....
 
Pessoal.... quando eu assisto filmes em tela cheia fica ruim D+ a qualidade.... é assim mesmo??? no meu antigo CRT num dava isso.... Youtube mesmo ficou bem pior heuahueahuheauea agora tenho que assistir em QUALIDADE ALTA no Youtube pra ficar bom de ver os vídeos.....

Acho que á resoluçao do monitor vs a dos videos, amigo.. Provavelmente se botar um filme dvd9, vai ficar bom..

Abraço!
 
Pessoal.... quando eu assisto filmes em tela cheia fica ruim D+ a qualidade.... é assim mesmo??? no meu antigo CRT num dava isso.... Youtube mesmo ficou bem pior heuahueahuheauea agora tenho que assistir em QUALIDADE ALTA no Youtube pra ficar bom de ver os vídeos.....

veio resoluçao de dvd nunca foi alta no maximo 720x480 eh pouco pros 1680x1050 do monitor por isso fica zuado, baixa um filme em blue-ray, HDTV, 720p, 1080p e o ******* full HD etc q vc vai ver a diferença mesmo ocupando a tela toda do monitor fica perfeito!
 
Poisé.. tou vendo uns vídeos HD 720P.... mas ainda achei estranho hueahuehauhueahea isso deve ser culpa de eu NUNK ter usado LCD e não estar acostumado heuahueauehauea
 
veio resoluçao de dvd nunca foi alta no maximo 720x480 eh pouco pros 1680x1050 do monitor por isso fica zuado, baixa um filme em blu-ray, HDTV, 720p, 1080p e o ******* full HD etc q vc vai ver a diferença mesmo ocupando a tela toda do monitor fica perfeito!

exatamente isso aí, pegue uns filmes em HD ou Full, mas também tem que ser acostumar...
 
Bah, quando vi esse tópico vi a cagada q fiz, comprei um L22wtq em março passado, na época saiu 899,00 sendo q na concorrencia era 1299, e sendo q tem 3.000:1 de contraste contra esse monstro ae, as vezes vale a pena esperar alguns meses mesmo do q agir na afobação. Já era!!!
 
Bah, quando vi esse tópico vi a cagada q fiz, comprei um L22wtq em março passado, na época saiu 899,00 sendo q na concorrencia era 1299, e sendo q tem 3.000:1 de contraste contra esse monstro ae, as vezes vale a pena esperar alguns meses mesmo do q agir na afobação. Já era!!!

penso a mesma coisa que você mas se não tivesse comprado na época estaria sem agora, pq de grana a coisa tá feia na época tava melhor...
e isso é consequencia, sempre vai ter monitores melhores num curto espaço de tempo não adianta...
 
é gui.gos vendo por este prisma tens razão, até pq depois tive varios perrengues e com esta crise nem teria metade sobrando do que tinha na época, como diz meu pai o cara hoje em dia não acha nem moeda de 1 centavo no chão mais, a coisa ta feia mesmo.
 
infelizmente tem sido assim mesmo por isso não me arrependo da compra, apesar deste momento ela ter dado defeito e estar na assistencia shauhsauhsahusa mas fazer o que...
 
Bah, quando vi esse tópico vi a cagada q fiz, comprei um L22wtq em março passado, na época saiu 899,00 sendo q na concorrencia era 1299, e sendo q tem 3.000:1 de contraste contra esse monstro ae, as vezes vale a pena esperar alguns meses mesmo do q agir na afobação. Já era!!!
Esse contraste de 30000:1 é dinâmico cara, o estático deve ser uns 1000:1
 
comprei o meu hoje, estou usando ele a 3 horas, não vi, sequer um defeito

tirei algumas imagens, mas a qualidade está meio ruim, foram tiradas com meu nokia 6265 (2MP camera)

mas acho que ta valendo ainda

Comparando um de 19 fullscreen com um de 22 widescreen:
imagem000xe8.jpg

Pois é eles tem a mesma altura =)

pra mim foi uma das mais bonitas, isso dai é uma das visualizações do winamp:
imagem006nk7.jpg


imagem005bn9.jpg


imagem004lf8.jpg


imagem003eu1.jpg


imagem002xv7.jpg


imagem001je7.jpg


imagem007ue6.jpg
 
PUTZ, será que é só comigo que tá acontecendo isso, tanto assistindo filmes, jogando ou com alguma imagem um pouco mais escura, fica aparecendo essas luzes brancas vazadas próxima as bordas :ranting3:
na parte de baixo apesar que não está dando pra ver, tb acontece isso :confused:
 

Attachments

  • STH72012.JPG
    STH72012.JPG
    61.5 KB · Visitas: 158
tem como dá uma amenizada nisso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo