Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

Maurex, verdade eu comprei um nobreak anteontem nessa loja ai.. eles ligaram atras de mim pra confirmar dados sobre end de entrega e tals.. bem interessante a seguranca deles neh... raro ver isso em outras lojas. Meu nobreak paguei 570,00 nessa loja enquanto em outras lojas soh achava em torno de 700,00 vai chegar na segunda-feira.

Bom eu queria te pedir um favor.. qndo voce tirar ele da caixa pra montar o suporte dele, poderia conferir pra mim se o suporte eh parafusado? e se sim, medir a distancia entre os parafusos na horizontal e vertical?

Desde já, agradeço.

Grande abraço,

Diogo Fernandes.

Blz, mas já vi pelo manual que o a base vem junto.

Estou puto porque a Mania Virtual não cumpriu o prazo de entrega e não poderei testá-lo nesse fds.

Assim que eu receber tiro algumas fotos e vejo as medidas para você.

Abs.
 
Blz, mas já vi pelo manual que o a base vem junto.

Estou puto porque a Mania Virtual não cumpriu o prazo de entrega e não poderei testá-lo nesse fds.

Assim que eu receber tiro algumas fotos e vejo as medidas para você.

Abs.

Eh eu tive mesma resposta de uma outra pessoa tb.. acho q esse modelo eh preso diretamente na base.. mas sei la vai q da pra retirar a base neh.. bom o modelo w2252tq eh completamente fora do padra vesa.. uma m... mas acredito q de pra adaptar uma base nele pra coloca-lo na parede..
 
Bom acabou de chegar. Estou testando e eassim que puder mando as fotos e impressões.
 
Bom acabou de chegar. Estou testando e eassim que puder mando as fotos e impressões.

bahhh q inveja o meu soh chega lah por terça ou quarta-feira, eh triste ficar esperando ansiedade mata mas pelo preço do maniavirtual vale a espera!
 
acho q sao o mesmo goat.. pessoal no brasil eh fodz... eles comem a descriçao do produto, nome do produto etc.. eh brabo msm.. igual ao w2252tq.. q aki no brasil eh w2252tq-pf mas ngm coloca e la fora eh o w2252tq-tf q tem suporte especifico pra parede... coisa q o pf nao tem..
 
acho q sao o mesmo goat.. pessoal no brasil eh fodz... eles comem a descriçao do produto, nome do produto etc.. eh brabo msm.. igual ao w2252tq.. q aki no brasil eh w2252tq-pf mas ngm coloca e la fora eh o w2252tq-tf q tem suporte especifico pra parede... coisa q o pf nao tem..
Pois é, no site da LG só aparece um modelo.

Vcs pegariam esse W2284F ao invés do tradicional W2252TQ?
 
Pois é, no site da LG só aparece um modelo.

Vcs pegariam esse W2284F ao invés do tradicional W2252TQ?

cara eu quero pegar um que eu possa por na parede, mas de 22'' nenhum tem suporte a nao ser o 228wa da lg q tem 5ms de resposta... to fora.. como t220 eh preso por baixo e n aparenta usar parafusos ja descartei, o w2252tq tem parafusos sim q prendem a base dele porem acho q sao fora do padrao VESA, e o w2284f nao sei como eh presa a base, to esperando o Maurex dar o parecer dele..

Ate agora to indo de w2252tq, como tenho tempo ainda, meu pc soh chega em fev.. ate la eu vejo oq faco.. o maximo q vai acontecer eh eu ter q adaptar um suporte pra usar no w2252tq..

Abracos
 
Pessoal,estou de olho nesse monitor faz uns 10 dias,realmente dos que tem no brasil,esse é o mais bonito junto com o da AOC que tem HDMI,mas ainda fico com esse.Estou pra vender meu Samsung 931bw guerreiro, provavelmente minha namorada vai comprar ele por R$400 assim eu pego um de 22.
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs: A loja Mania virtual está vendendo esse mesmo monitor por R$599 com frete gratis para o Sul onde moro, o que vcs me falam dessa loja? Ela cumpre suas entregas? Tô desconfiado com o preço, já que nas americanas e submarino ele não sai por menos de R$750.

Ultimamente tem muitas lojas dando calote ou então demorando meses pra entregar o produto,alguém já comprou nela? valeuuu galera.
 
Pessoal,estou de olho nesse monitor faz uns 10 dias,realmente dos que tem no brasil,esse é o mais bonito junto com o da AOC que tem HDMI,mas ainda fico com esse.Estou pra vender meu Samsung 931bw guerreiro, provavelmente minha namorada vai comprar ele por R$400 assim eu pego um de 22.
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs: A loja Mania virtual está vendendo esse mesmo monitor por R$599 com frete gratis para o Sul onde moro, o que vcs me falam dessa loja? Ela cumpre suas entregas? Tô desconfiado com o preço, já que nas americanas e submarino ele não sai por menos de R$750.

Ultimamente tem muitas lojas dando calote ou então demorando meses pra entregar o produto,alguém já comprou nela? valeuuu galera.

Muita gente aqui do forum pelo que vi comprou por lá, e de outros foruns tb, e não vi reclamação até agora, no máximo pessoas com 1 dia a mais que o prazo que eles deram, mas pouca gente tb, eu to na mesma situação com vc, na duvida entre esse ou o 2230FH da AOC e vou comprar pela maniavirtual tb.
 
Pessoal,estou de olho nesse monitor faz uns 10 dias,realmente dos que tem no brasil,esse é o mais bonito junto com o da AOC que tem HDMI,mas ainda fico com esse.Estou pra vender meu Samsung 931bw guerreiro, provavelmente minha namorada vai comprar ele por R$400 assim eu pego um de 22.
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs: A loja Mania virtual está vendendo esse mesmo monitor por R$599 com frete gratis para o Sul onde moro, o que vcs me falam dessa loja? Ela cumpre suas entregas? Tô desconfiado com o preço, já que nas americanas e submarino ele não sai por menos de R$750.

Ultimamente tem muitas lojas dando calote ou então demorando meses pra entregar o produto,alguém já comprou nela? valeuuu galera.

pode comprar sem medo, eu comprei um nobreak la da apc, eles entregaram 1 dia antes do prazo ainda heehhe n levou 24h depois q confirmei o pedido e eles entregaram..

qto ao outro monitor ai q tu vai vender.. auuhahua q sacanagem hein ta explorando a patroa.. q coisa feia xD

abracao.. pode comprar la sim q sao honestos..


EDIT

Mais uma coisa... nao se baseia em preco de americanas e submarino nao hein.. submarino soh presta pra uma coisa.. comprar livros e as vezes nem isso.. eles cobram mto caro pelas coisas. o meu nobreak em outras lojas tava 700 reais +- nessa ai foi 570 com frete.

outra coisa ridicula q vi tb um tempo atras foi um joystick, q no japao onde eu comprei meu pc, ele tava 13,000 ienes aprox 260 reais.. nas americanas ele custava soh 1500 reais uheuheuhe tem nocao? da pra comprar 6 la fora. -.-
 
Aki eu nunk recebi produto atrasado pelo MANIAVIRTUAL, sempre antes do Prazo! isso que eles são do RIO DE JANEIRO, e eu de ITAJAÍ-SC! agora a enchente akbou! não tem desculpa pra atrasar heuahuehaueauueahuea!!

Eu fiz minha compra ontem a noite, hj cedinho meu pedido já estava concluído, agora só tou esperando pelo número de rastreio! eles vão enviar pela BRASPRESS!

Status: Pedido Concluido
Data do Pedido: 19/01/2009
Forma de Pagamento: Mastercard - 10X 59,90
Transportadora: BrasPress
Valor: R$ 599,00

Assim que chegar eu posto aki pra ver o tempo de espera pela entrega! e as impressões do Monitor ;) vou sair de um CRT 17" PROVIEW!!
 
Aki eu nunk recebi produto atrasado pelo MANIAVIRTUAL, sempre antes do Prazo! isso que eles são do RIO DE JANEIRO, e eu de ITAJAÍ-SC! agora a enchente akbou! não tem desculpa pra atrasar heuahuehaueauueahuea!!

Eu fiz minha compra ontem a noite, hj cedinho meu pedido já estava concluído, agora só tou esperando pelo número de rastreio! eles vão enviar pela BRASPRESS!

Status: Pedido Concluido
Data do Pedido: 19/01/2009
Forma de Pagamento: Mastercard - 10X 59,90
Transportadora: BrasPress
Valor: R$ 599,00

Assim que chegar eu posto aki pra ver o tempo de espera pela entrega! e as impressões do Monitor ;) vou sair de um CRT 17" PROVIEW!!


tenha paciencia eh transportadora o meu saiu ontem segunda soh vai chegar aqui quinta feira, vc pode receber ateh na sexta ou sabado rsrsrs, se fosse correio era mais rapido mas transportadora axo q os cara tomam mais cuidado penso eu!
 
Valeu pessoal, realmente os preços dessa loja são muito atraentes.
Poxa R$400 pelo samsung 931bw tá bão demais, ainda dividido em 4x rsrs.
O problema desse AOC é o preço,mas ele é muito bonito mesmo.
Assim que a patroa der o ok na compra eu já reservo o meu, não aguento mais assistir filmes no de 19 polegadas, eu estava quase pulando para um de 24 mas ainda está muito caro. Valeu galera.....t+
 
Valeu pessoal, realmente os preços dessa loja são muito atraentes.
Poxa R$400 pelo samsung 931bw tá bão demais, ainda dividido em 4x rsrs.
O problema desse AOC é o preço,mas ele é muito bonito mesmo.
Assim que a patroa der o ok na compra eu já reservo o meu, não aguento mais assistir filmes no de 19 polegadas, eu estava quase pulando para um de 24 mas ainda está muito caro. Valeu galera.....t+
 
tenha paciencia eh transportadora o meu saiu ontem segunda soh vai chegar aqui quinta feira, vc pode receber ateh na sexta ou sabado rsrsrs, se fosse correio era mais rapido mas transportadora axo q os cara tomam mais cuidado penso eu!

Pouts.... agora fiquei aguniado!!!!
O melhor monitor que eu usei foi um 19 Wide que enchia de GHOST jogando DOTA na LAN de um amigo meu!
Fico imaginando como é um 22" desses!!
 
Pouts.... agora fiquei aguniado!!!!
O melhor monitor que eu usei foi um 19 Wide que enchia de GHOST jogando DOTA na LAN de um amigo meu!
Fico imaginando como é um 22" desses!!

monitor de lanhouse deve ser uma porcaria mesmo nao investem em qualidade tamanho de tela nao diz nada devia ser 8ms por isso o ghost, mas esse lg tem 2ms nao tem comparaçao e eu pude ver ele antes de comprar mesmo modelo na casa de uam amigo deu uma melhorada tremenda por isso resolvi comprar!
 
Era sux sim! ele comprou um pacote fechado com montes de monitores LCD 19"WIDE W192 sei-lá oq é o modelo.... como a LAN dele tinha 3 Filiais ele precisou de muitos monitores heuahuehauheauhea! eu tava decidido a comprar o W2252TQ, mas quando eu vi esse 2284F por 60 reais a + eu não resisti! isso parcelando em 10X ainda!!!!
 
POWWWWRRRA!! QUASE MORRI DE SUSTO COM ESSE COMENTÁRIO heauheuAHUEhauheAUHUEa

Comecei a ler "PAREM DE COMPRAR DA MANIAVIRTUAL......" quase tive um atake nesse momento heuahueahueuahueauhueahea!
 
Só lamento por vocês, o W2284F-PF aqui no Rio tá R$ 554,00 pratas!
 
KRAAAAAK!! comprei um dos últimos pelo jeito! ehauheuahueahuea
Tem um AOC 22" - 499 LÁ! bem Suxx mas..... pra escritório é uma ótima pedida ;)

Meu prazo é de 5 dias úteis... cai bem em um Domingo.....mas a BrasPress trabalha no Domingo????? acho que vai vir só Segunda feira.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo