Novo monitor da LG 22' W2284F com contraste de 30.000:1 e 2ms

Aeeee! valeu mesmo amigo Mac10!!! muito obrigado pelas fotos!! e sua resposta,agora ja posso comprar sem medo!! E parabens pelo novo monitor.
 
mac10 tem como vc tirar fotos dele nos games? essa config na tela q vc tah ultilizando eh a de fabrica ou vc ajustou ao seu gosto?
 
eu tive q fazer alguns ajustes, principalmente no brilho, que eu achei meio demasiado.
e vem um software junto que permite gravar varios perfis de imagem e usá-las quando for o caso. por exemplo:um pefil de cores e imagem pra jogos, outro pra leitura, outro pra filmes, etc.

se puder hoje a noite eu tiro fotos com games na tela.
 
Tow afim de um desses, mas tenho dúvidas quanto o cxb dele em relação ao t220.
Dizem que os samsung têm contraste maior e melhor q os lg. E quero pegar um com hdmi.
 
W2284F Chegou!!!

O Meu chegou ontem, comprei na Saraiva por R$899,00. Tive o 2232bw da Samsung e esse LG é bem melhor. Achei as cores mais vivas. Tem um brilho excessivo mais nada que um ajuste não resolva. Preciso fazer mais testes, mais estou sem tempo por causa da faculdade.

O Botão do liga e desliga é um show a parte, tem uma luz branca que acende na base mais ainda nem vi se dá para configurar, pois ela não fica acessa o tempo todo. achei o acabamento dele melhor que o T220, vem com cabo DVI bastou ligar na minha HD2600XT e já detectou na hora o sinal digital. (coisa que o 2232bw não funcionou pois estava com defeito)

Meu amigo deve levar o T220 dele em casa para a gente fazer uns comparativos.

Mais sou sincero meu tubo de 17 da LG flatron que pifou tinha uma qualidade de imagem bem melhor, tanto em jogos quanto em filmes, mais infelizmente ele pifou e o conserto não valia a pena pois ficava muito caro trocar a peça por isso parti para o lcd de 22. Hoje só painel Sips ou Spva pra chegar perto dos CRTs, esses paineis TN infelizmente precisam amadurecer e muito.
 
Chegou meu W2284F sexta-feira, estou gostando muito da qualidade de imagem desse monitor, se bem que ainda acho que fuçando mais nas configurações de cores melhora ainda mais a qualidade...

Então, a questão do angulo de visão é muito boa nesse monitor, não distorce a imagem...

Recomendo sim esse monitor!

Vi o T220 e também é muito bom...

Quem ai tiver o W2284F, postem as configurações de cores que você utilizam, se possivel com prints...

Jogo bastante nele...

Valew galera...
 
Mesmo se for falso esses supostos 30.000:1 ou 2ms, uma coisa que pude perceber é que a distorção conforme muda-se o angulo de visão é menor quando comparada ao t220.
 
Mesmo se for falso esses supostos 30.000:1 ou 2ms, uma coisa que pude perceber é que a distorção conforme muda-se o angulo de visão é menor quando comparada ao t220.

Cara, tem como você postar as configurações do video pelo forteManager?


Valew :D
 
faz um mes que eu to com o meu e nao tenho o que reclamar
pra ver filmes eu utilizo o perfil de filmes que vem no fortemanager, fica show :yes:
pra usar normalmente eu fui mudando as cores e mexendo no brilho, ta bem sussa de ler sem cansar a vista
 
O melhor preço R$ 694,00

http://www.eletronicoscuritiba.com.br

O chato é ter que esperar, aqui na ctis em Brasília custa 899,00 é pagar e levar pra casa, se apresentar pixel dead é só ir na loja e trocar mas vou pedir pra ligar e verificar logo mas o preço aí de cima tá muito bom, aliais o melhor da internet.

Já pesqusei diversos fóruns, Tv/Monitor Lg de 22 a 26 porém para usar no pc segundo quem comprou não é bom.

Esse está sendo o melhor no momento, tem esse site para review de monitores e esse outro pra saber que tipo de paínel é usado nos monitores atuais, tem quase todos.

http://www.tftcentral.co.uk/search.php?query=LG+W2284F-PF&select=model

LG W2284F-PF 2ms G2G 22"WS
Notem que esse tipo de painél é superior aos demais TN Film , fora é claro os superiores

review
http://www.digitalversus.com/article-358-3448-36.html

Samsung SyncMaster T220 e LG Flatron W2252TQ...ambos reprovados no review do site.

Vale a pena dar uma lida nessa matéria também

http://www.pcguia.xl.pt/0208/hardware/100.shtml

Essa semana vou comprar o meu e volto aqui com minha opinião...

Se der ainda vou fixá-lo na parede.
 
to pensando seriamente em trocar o meu T220 que veio com defeito e pegar o W2284f, talvez nao seja melhor, mas com ctz nao vai dar problemas.
pelo menos pelo que li aqui o unico ponto negativo eh em relacao ao brilho, mas isso nao eh relevante.
certo amigos?
att yan
 
o meu xegou hj, mto bom cores vivas quem quiser comprar pelo melhor preco compre no mania virtual (ManiaVirtual.com: Monitor Lg LCD 22" Flatron W2284f Wide |w2284f-Pf.Awz|) comprei la por 600 reias com frete gratis xegou em 2 dias, alguem que tenha o monitor passa uma configuracao boa pra usar ele pra jogos e normal, tem como deixar a luz da base acesa direto?
 
cara eu tive o t220 e deu problema fui e troquei por esse
o t220 eh roleta russa. em uns fica show e em outros ja vem com defeito. hj qd fui trocar o meu tinha mais dois atras de mim com o msm problema.
peguei o w2284f, que parece ser um pouco inferior ao t220, mas foi soh plugar que o bixo ja puxou o driver da net e ja ta rodando tudo liso, perfect.
samsung nunca mais
abraço!
 
To com um desses...

To gostando bastante...

Pra quem usava CRT 15"...

Nem tem como expressar a diferença.
 
Vi esse monitor pessoalmente, ele realmente é muito lindo!
Esse botão sensível em forma de gota é d+, basta triscar!
 
Comprei o meu hoje. deve estar chegando na segunda...!!
Iria comprar o T220, mas depois que vi o tanto de reclamações.... aff..
desisti.... Paguei 600 pilas na Mania Virtual.....

Quando chegar posto umas fotinhas....:snap:
 
Pessoal, estou na dúvida entre o LG W2284F ou o Samsung T220

Alguem ja viu os 2? moro no interior e aqui não tem.

O W2284F ta saindo por 679 na Comprafacil (usando o /desconto)
E o T220 ta saindo por 611 na WALMAR (usando o /mastercard)

Ta dificil.. o W2284f parece ser lindo.. é mesmo?

quando as especificações tecnicas, qual o melhor?

Acabei de comprar o W2284F no CompraFacil, mas posso cancelar.. (que indecisão) hehehe
Ah, minha placa mãe é gigabyte VM90M com placa de video onboard VIA CHROME9, vai funcionar???/


OBS: Eu vi o do maniaVirtual, ficava cerca de 66 reais de frete pra cá.. então achei melhor comprar no CompraFacil que é mais "conhecido"
Ah, na ManiaVirtual acabou de aumentar pra 799 hehehe
 
Pessoal, estou na dúvida entre o LG W2284F ou o Samsung T220

Alguem ja viu os 2? moro no interior e aqui não tem.

O W2284F ta saindo por 679 na Comprafacil (usando o /desconto)
E o T220 ta saindo por 611 na WALMAR (usando o /mastercard)

Ta dificil.. o W2284f parece ser lindo.. é mesmo?

quando as especificações tecnicas, qual o melhor?

Acabei de comprar o W2284F no CompraFacil, mas posso cancelar.. (que indecisão) hehehe
Ah, minha placa mãe é gigabyte VM90M com placa de video onboard VIA CHROME9, vai funcionar???/


OBS: Eu vi o do maniaVirtual, ficava cerca de 66 reais de frete pra cá.. então achei melhor comprar no CompraFacil que é mais "conhecido"
Ah, na ManiaVirtual acabou de aumentar pra 799 hehehe


Cara, funcionar vai sim, mas pra jogo, na resolução nativa nem dá ó....

ainda bem que comprei o meu antes, como moro em sampa o frete foi de grátis....heheh.....
aumentou 200 pilas em 1 dia... affff.
:thumbs_up
 
Alguém sabe onde tem o W2284F para vender na Net com um preço bom???

Pois foram poucas lojas q achei q tem esse Monitor para vender.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo