• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo NET FONE Fale Fixo ILIMITADO (melhor do brasil?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o kra viajou la falando de nextel haiuhahau
acho que ele nao viu a pesquisa que fizeram
de quanto telefones fixos existem ainda existem no Brasil mesmo perdendo terreno para os celulares.
ta certo que o voip ta ai mais os telefones fixos ainda com certeza geram uma grande receita para as operadoras....
eu gostei mto desse netfone fixo eu assinaria com ctz se a net tbm deixa-se ilimitada a minha banda larga

se ela pode deixar o telefone ilimitado pq a internet não???
acabaria todos os meus problemas aki
 
Última edição:
mais nos postes tem cabeamento?

Pois é, eu até fiquei dando uma espiada no post (em frente a minha casa tem um) mais é tanto cabo que não consegui distinguir qual era da NET.. Provavelmente não deve ter, mais aqui na rua tem gente que tem NET (só que não é no meu quarteirão)
 
se tem tanto cabo, dificil n ter net.. pq é impossivel a oi ter esse tanto de cabo rsrsrs
 
Pois é, eu até fiquei dando uma espiada no post (em frente a minha casa tem um) mais é tanto cabo que não consegui distinguir qual era da NET.. Provavelmente não deve ter, mais aqui na rua tem gente que tem NET (só que não é no meu quarteirão)

É so olhar...

Normalmente o TAP (conector de assinantes) da NET no poste, é verde (ao menos em BH). Se tu ver um desses na rua, é porque tem.
 
É so olhar...

Normalmente o TAP (conector de assinantes) da NET no poste, é verde (ao menos em BH). Se tu ver um desses na rua, é porque tem.

Cabo verde num tem não :huh:

Eu achei até um novo, mais depois minha vó comentou comigo que foi a CEMIG que colocou, um grosso com uma plaquinha amarela presa no cabo..
 
nao cabo verde e sim verde onde puxa os cabos pros cliente.. mais certeza ter cabeamento ai sim...
 
É uma peça tipo essa:
tap-%201-2.jpg


So que verde.
 
Bom o tecnico acabou de sair aqui, internet funcionando jaja a portabilidade vai ser feita, até sexta, parece que a internet esta tudo blz vamos ver esse problema de franquia,

967952217.png




Adeus OI, e seus 2 megas



To percebendo aqui o unico ruim é meu ping no cs alto, nao sei por que :|
 
Última edição:
manda um tracert pro ip do servidor... rotas da embratel pra net no rj ta normal.. agora a rede propria da net ta com problemas.. inclusive o site da globo tb ta tendo problemas, e o site da globo vai pro rj na estrutura da net.. jaja eles devema rruma isso
 
Perae, ce mora em qual bairro, ou região?

Porque rola isso tambem, de ter cobertura da Oi TV, mas não ter da NET (tipo caso dum colega meu).
 
Bom, como prometido. Report do que foi feito aqui.
Eu não estava presente no momento, quem atendeu foi a minha mãe. Eu estava no CIAAR - Aeroporto da Pampulha ( Domingo Aéreo )
Eles substituiram o meu antigo modem Motorola Surfboard SB5100 por um Scientific-Atlanta DPC2203 Webstar.

Segundo minha mãe, o técnico disse que precisaria de 48 horas até que a migração do meu telefone da Oi seja colocado como NET Fone.

Minha internet tá tranquila, não houve perda de sinal por conta da substituição de modem, internet 100% estável como antes, registrando os meus 10 Megas certinho, também não testei jogos que exigem pings baixos, mas esse teste no SpeedTest já diz alguma coisa
968362062.png


Assim que for feito a migração irei reportar sobre o NET Fone, no mais, é só isso =)
 
esse plano tel ilimitado parece bom, resta saber quais são as pegadinhas pq não aparece nada informando sobre esse plano em termos de contrato.

o net fone fica muito offline, a qualidade da chamada é parecida com aqueles voip que usam rotas da mais baixa qualidade e barata.

nao recomendo a net e oi nem para meu pior inimigo.

como cancelei a uns 5 meses a net nao pretendo retornar, estou feliz com minha GVT Premium de 15mb.

Bom, como prometido. Report do que foi feito aqui.
Eu não estava presente no momento, quem atendeu foi a minha mãe. Eu estava no CIAAR - Aeroporto da Pampulha ( Domingo Aéreo )
Eles substituiram o meu antigo modem Motorola Surfboard SB5100 por um Scientific-Atlanta DPC2203 Webstar.

Segundo minha mãe, o técnico disse que precisaria de 48 horas até que a migração do meu telefone da Oi seja colocado como NET Fone.

Minha internet tá tranquila, não houve perda de sinal por conta da substituição de modem, internet 100% estável como antes, registrando os meus 10 Megas certinho, também não testei jogos que exigem pings baixos, mas esse teste no SpeedTest já diz alguma coisa
968362062.png


Assim que for feito a migração irei reportar sobre o NET Fone, no mais, é só isso =)

ja tive esse modem Scientific-Atlanta DPC2203 Webstar e espero que vc nao tenha a quantidade de problemas de quedas, baixa velocidade e etc causado por esse modem.

quando mudei para o Motorola normalizou um pouco, mas a rede da virtua na minha cidade não é gerenciada corretamente por isso mesmo sendo um Motorola ainda dava erros.
 
revolts2: Por enquanto revolts, tá tudo de boa. Qualquer coisa, se aparecer erros, quedas de conexão, emfim. Concerteza irei ligar pra NET e irei pedir a substituição do modem por um Motorola.
A NET daqui de Belo Horizonte, graças a Deus o sinal funciona de forma muito forte. A NET daqui trabalha muito bem, sou suspeito pra falar. Sou usuário NET a mais de 3 anos e toda a assistência que já pedi pra eles sempre foi muito bem feita e eles nunca falharam comigo. Moro em um Bairro afastado do grande centro de Belo Horizonte, a GVT já está aqui faz um bom tempo. Mas o meu bairro ainda não é atendido pela GVT. Meu bairro é até desproporcional nesse quésito, a Oi oferece no máximo 600 kbps para a minha rua, enquanto a NET já perguntei para eles, oferecem até 50 MB. Fico no aguardo de um dia a GVT aparecer aqui cabeando, mas por enquanto ficarei com a NET mesmo. Todas as pessoas que conheço que usam NET por aqui, reclamam de alguma coisa ali, mas na maioria das vezes oferecendo um ótimo serviço. Uma pena que em Maringá ( tua cidade ) a NET não seja tão boa assim, mas é no Estado do Paraná que nasceu a GVT, e hoje ela é assim... Pra você vale muito mais a pena ter GVT mesmo :)

EDIT: Gente, hoje a Oi me ligou querendo que eu fique com eles, dizendo que sou um cliente antigo no Oi Fixo, me perguntaram porque uso NET Virtua. E simplesmente eu disse: Simples, enquanto vocês não oferecerem uma infra-estrutura ao nível da NET e da GVT, vocês sempre serão recusados pela maioria da população, UIAhuiaHuehuiheuiHEuiHuiiaeaaeHu, creio que a mulher deve ter ficado p* da vida, adoro alfinetar a Oi :jacko:
 
Última edição:
revolts2: Por enquanto revolts, tá tudo de boa. Qualquer coisa, se aparecer erros, quedas de conexão, emfim. Concerteza irei ligar pra NET e irei pedir a substituição do modem por um Motorola.
A NET daqui de Belo Horizonte, graças a Deus o sinal funciona de forma muito forte. A NET daqui trabalha muito bem, sou suspeito pra falar. Sou usuário NET a mais de 3 anos e toda a assistência que já pedi pra eles sempre foi muito bem feita e eles nunca falharam comigo. Moro em um Bairro afastado do grande centro de Belo Horizonte, a GVT já está aqui faz um bom tempo. Mas o meu bairro ainda não é atendido pela GVT. Meu bairro é até desproporcional nesse quésito, a Oi oferece no máximo 600 kbps para a minha rua, enquanto a NET já perguntei para eles, oferecem até 50 MB. Fico no aguardo de um dia a GVT aparecer aqui cabeando, mas por enquanto ficarei com a NET mesmo. Todas as pessoas que conheço que usam NET por aqui, reclamam de alguma coisa ali, mas na maioria das vezes oferecendo um ótimo serviço. Uma pena que em Maringá ( tua cidade ) a NET não seja tão boa assim, mas é no Estado do Paraná que nasceu a GVT, e hoje ela é assim... Pra você vale muito mais a pena ter GVT mesmo :)

EDIT: Gente, hoje a Oi me ligou querendo que eu fique com eles, dizendo que sou um cliente antigo no Oi Fixo, me perguntaram porque uso NET Virtua. E simplesmente eu disse: Simples, enquanto vocês não oferecerem uma infra-estrutura ao nível da NET e da GVT, vocês sempre serão recusados pela maioria da população, UIAhuiaHuehuiheuiHEuiHuiiaeaaeHu, creio que a mulher deve ter ficado p* da vida, adoro alfinetar a Oi :jacko:



Instalei net aqui em casa , ja fiz até amizade com a mulher lá da net. Pelo que eu vi eles parecem ser bem atenciosos, e quando pedi a transferencia do telefone fale fixo eles fizeram sem questionar nem nada, me ligaram pra me manter informado de tudo, porque ele instalaram aqui em casa FALE DO SEU JEITO + 10 mega, e tudo ocorreu bem.


Vamos ver ao longo de 18 meses.
 
Caramba, já liguei 12x na esperança de algum atende dizer que tenho suporte ao NET Virtua + NET Fone, mais até agora, nada, sempre a mesma resposta... Agora estou à procura de algum técnico para averiguar se é possível a liberação do sinal aqui em casa, se alguém souber de algum aqui em BH, MP!!

Edit.: Conseguiiiiiii!!!!!!!!

Ontem à tarde, encontrei um quiosque da NET alí na esquina, daí fui conversar com eles e disseram que tinha sim disponibilidade na minha rua -pra ser mais exato, tem no poste em frente minha casa- e fechei com eles com pacote de 10mb + NET Fone Fale Ilimitado por R$169,80..
Ficou agendado pra fazer instalação na quinta-feira dia 30/09/2010 :fun:

Agora sim, to feliz da vida uahauhua migrar de 2mb pra 10mb e ainda com DDD Ilimitado!!! :D
 
Última edição:
Bom, foi feito a portabilidade ontem ( 29/09 ) já estou usando o NET Fone. É um pouco estranho, digamos, meu telefone ter que depender do modem, mas é bacana que vai em um cabo só. Fiz teste de ligação, celular pro telefone, telefone pro celular, telefone pra outro fixo e fiz uma ligação via DDD 21 pro Rio de Janeiro. Tudo funcionando corretamente, sem chiados ou alguma coisa que não deixe o telefone funcionando corretamente. Depois que foi feita a portabilidade, encaixei o fio novamente na ligação da Oi e percebi que o telefone já estava mudo, ou seja, sinal de que foi transferido.

Adeus Oi :wave:
 
Bom, foi feito a portabilidade ontem ( 29/09 ) já estou usando o NET Fone. É um pouco estranho, digamos, meu telefone ter que depender do modem, mas é bacana que vai em um cabo só. Fiz teste de ligação, celular pro telefone, telefone pro celular, telefone pra outro fixo e fiz uma ligação via DDD 21 pro Rio de Janeiro. Tudo funcionando corretamente, sem chiados ou alguma coisa que não deixe o telefone funcionando corretamente. Depois que foi feita a portabilidade, encaixei o fio novamente na ligação da Oi e percebi que o telefone já estava mudo, ou seja, sinal de que foi transferido.


Adeus Oi :wave:



Tu recebeu 1 aparelinho da RCA by Thompson ? rsrsrsr


Quando for ligar pra um local de BH não precisa por o ( codigo da operadora) + DDD rsrsrs, fiz essa babaqice HASUDHAHSDASHD


Foda é a Franquia ja gastei 20 gigas HASUDHUASHDASD
 
Não velho. Só trocaram meu antigo Motorola SurfBoard SB5100 por um Scientific-Atlanta DPC2203, mais nada :huh:
 
Bom, foi feito a portabilidade ontem ( 29/09 ) já estou usando o NET Fone. É um pouco estranho, digamos, meu telefone ter que depender do modem, mas é bacana que vai em um cabo só. Fiz teste de ligação, celular pro telefone, telefone pro celular, telefone pra outro fixo e fiz uma ligação via DDD 21 pro Rio de Janeiro. Tudo funcionando corretamente, sem chiados ou alguma coisa que não deixe o telefone funcionando corretamente. Depois que foi feita a portabilidade, encaixei o fio novamente na ligação da Oi e percebi que o telefone já estava mudo, ou seja, sinal de que foi transferido.

Adeus Oi :wave:

Os Técnicos da net acabaram de sair daqui, tudo instalado corretamente e os 10mb já estão ativos, só falta agora a portabilidade do telefone Oi para o NET Fone Fale Ilimitado, me deram um prazo de 7 dias úteis
Agora é só aguardar...
A sua portabilidade demorou quanto tempo Akinori?


 
Última edição:
snowlz, snowlz...: Po velho, eu fiz a contratação do NET Fone dia 26/09 e foi concluído a portabilidade no dia 29/09 :huh:
 
snowlz, snowlz...: Po velho, eu fiz a contratação do NET Fone dia 26/09 e foi concluído a portabilidade no dia 29/09 :huh:

Viixe, acho que vou voltar pra Oi :cry:

Hoje ela me retornou oferecendo a seguinte promoção:

Oi Velox 10Mb
1000 minutos para qualquer fixo com DDD 31
R$75,00 de bônus em ligações DDD de fixo pra fixo

Tudo por R$99,80
 
Snowlz, veja bem.
O Seu caso é o mesmo que está ocorrendo no Rio de Janeiro e Niterói com a chegada da GVT na capital carioca. A Oi perde um cliente e ela faz de tudo para resgatar este cliente. Você disse para nós aqui do Adrena que tua internet antiga era de 2 MB da Velox, correto? e você não aumentou ela na epóca para 10 ~ 12 MB porque? aposto que foi porcausa da falta de velocidade em sua rua, não é?
Agora, porque depois de você ter cancelado a Oi e ter assinado NET a Oi do nada te oferece um plano de 10 MB sendo que na época não tinha? Raciocina bem pra você ver, ela quer te puxar de qualquer jeito, para eles é -1 cliente de muitos outros que a Oi tem? sim, mas eles fazem de tudo para resgatar este 1 cliente. A Oi também me ligou quando eu migrei para o NET Fone. E aí eu perguntei, vocês tem o mesmo plano da NET que oferece fixo-a-fixo ilimitado DDD e local? a mulher disse que não. Vocês podem oferecer de VERDADE 50 MB para Belo Horizonte, hoje atualmente estou com 10 MB, qual a velocidade máxima de vocês? A Mulher disse, para sua região é de 600 kbps. Aí eu perguntei, e porque no site da Oi disse que a velocidade máxima é de 20 MB? Ela disse que é porcausa do alto número de usuários que tem no bairro e não pode oferecer maiores velocidades. Snowlz, sou cliente NET Vírtua à 3 anos. Comecei com 2 Mega, depois 3, depois 6 e agora 10. E em nenhum momento tive dificuldade para subir minha velocidade. Minha rua aqui está disponível até 50 MB e que só depende de viabilidade técnica da casa, porque na rua existe. É assim que as coisas funcionam com a Oi, agora cabe à você tomar a melhor decisão. Mas eu, como muitos aqui do Fórum do Adrenaline não recomendamos a Oi. É GVT ou NET e ponto final :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo