• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo NZXT S340 !

Sapporo

Old member
Registrado
Não resisti ao ver e comprei um no MegaMamute, pré-venda.
Já vi vários reviews na net falando mto bem. Principais características:

- Design minimalista;
- Não tem baia de DVD;
- Aceita wc customizados com radiadores grandes;
- Tem compartimento que esconde a fonte e os hdds;
- Tem espaço para que 2 ssds fiquem exibidos pela janela de acrílico;
- Foi pensado no gerenciamento de cabos, inclusive com uma peça de metal com o logo nzxt para esconder os cabos.

Alguém já tem ?? Achei mto fora.
 
Agora que escasseou o NXZT H440 ele parece uma boa pedida. Pagou quanto?
 
bela pedida ele :) quem achar da um toque ..
 
Megamamute tem o h440 tbm.
O s340 esta por 300 no boleto.
 
vi algumas coisas desse s340
e parece ser muito bom mesmo, estou querendo vender o meu h440 pra pegar um h630 mais esta esgotado em todo canto :poker:
 
Comprei o meu...estou tão ansioso que coloquei ele na assinatura....kkkkk
E antes que perguntem por que não comprei na loja que trabalho, este modelo a megamamute esta importando com
exclusividade.....
Esperando chegar e montar no pc....:freddy:
 
é show de bola o S340, eu gostei dele desde quando vi o teaser á um tempo atras, que só apareceu a silueta dele, só não pego por que o Meu Xpredator ainda tem muito á guerrear ... kkkkk
 
esse gabinete é show!
faz um review quando tiver ele em mãos!
 
esse gabinete é show!
faz um review quando tiver ele em mãos!

Review nível adrenaline não, mas sim, vou mandar umas fotos da montagem e os prós e contras que eu encontrar :)
 
Review nível adrenaline não, mas sim, vou mandar umas fotos da montagem e os prós e contras que eu encontrar :)
blz! opinião de usuário é que vale!
 
Deviam ter importado o Preto também :feelbad:
Comprei o meu...estou tão ansioso que coloquei ele na assinatura....kkkkk
E antes que perguntem por que não comprei na loja que trabalho, este modelo a megamamute esta importando com
exclusividade.....

Esperando chegar e montar no pc....:freddy:
 
Eu tb comprei um só estou um pouco preocupado com o SLI que pretendo fazer ano que vem e me parece que não existe espaćo suficiente para usar as baias dos ssds junto com o SLI não achei nenhuma foto ou build com SLI ou Crossfire então meio que dei um tiro do escuro espero não ter que fazer uma gambiarra depois :haha:
 
Eu tb comprei um só estou um pouco preocupado com o SLI que pretendo fazer ano que vem e me parece que não existe espaćo suficiente para usar as baias dos ssds junto com o SLI não achei nenhuma foto ou build com SLI ou Crossfire então meio que dei um tiro do escuro espero não ter que fazer uma gambiarra depois :haha:

Vou tirar fotos do espaço disponível para SLI hj...
Fica esperto no meu tópico lá (pega na minha assinatura).
 
vamos acompanhar pra ver como ficará:awesome:
 
Muito bom, gostei desse e do H440!
Tenho um Corsair Obsidian 700D, mas estou pensando em vendê-lo para comprar um gabinete menor e melhor ventilado...
 
Ta bem bonito esse gabinete ai!
 
Gostei desse gabinete. Alguma loja deveria disponibilizar a versão preta.
 
Show ele, quanto vc pagou nele no site não tem mais disponível ai nao tem preço:fuuu:
 
Se eu for trocar de gabinete trocaria por um NZXT H440, mas ô troço difícil pra achar no Huezil.
 
Última edição:
Pensando melhor esse gabinete não é tão bom quanto aparenta, para mim. Ainda preciso de uma baia de DVD.
 
Onde acho disponível pra compra? Quero o modelo preto :hmm:
Meu Thermaltake V4 é ruim para passar os cabos atrás da mobo e eu curti muito esse gabinete
 
O meu comprei no MegaMamute mas tá fora de estoque agora.
Paguei 350 se n me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo