• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo PC, novos problemas = )

Magenkyu

Usuário Registrado
Comprei praticamente um PC inteiro nessa segunda-feira; uma PC Chips A33G, uma GeForce 6200 LE, 2GB RAM DDR2 e um Athlon AM2 Dual Core...

Desde o dia que instalei tudo começou meu novoa problema...

De repente o PC simplismente trava todo( Uma vez travou e apitou( e só parou o apito quando desliguei... ) ou reinicia( raramente )...

Num sei se é coincidência, mas a maioria das vezes que aconteceu( eu acho ) era quando eu estava jogando...Principalmente no Need For Speed Carbon naquelas cenas onde aparece novo membro da Crew( O Video da apresentação de um personagem e tal, saca ? )...

Será que alguém pode me ajudar ?

To ficando loko já x.x
 
PC-Chips é muito ruim cara.

Como estão as temperaturas aí? Está bem refrigerado o gabinete?

Se só trava quando está sendo exigido o maximo do PC, acredito ser fonte.
 
Realmente, era melhor ter investido um pouco mais na placa mãe porque PCChips não dá!
 
Ué...Pessoal fala que PC Chips é uma boa placa, por isso comprei o.o....

As temperaturas eu num sei = )

Num sei como ver essas coisas...

O PC tá com refrigeração normal...Os Coolers já vindos no HardWare e um adcional que eu comprei...

A fonte é uma de 450W( 405W reais )...

O PC funciona muito bem...Oque levava 5 minutos agora leva coisas de 3 segundos, tá um absurdo se comparado ao que era antes...

Só num é melhorar porque a 6200 LE é uma *****, né -.-
 
PC Chips placa boa? HUAEHUAEHUAEHUHUAUHAEHUEUHAAUHE Quem te falou isso? Sempre , SEMPRE mesmo, me fodi com essas placas.
 
"Quem" não, todo mundo disse x.x....Acabei comprando por isso, eu queria mesmo era comprar uma Gigabyte...
 
Tu ia ficar muito melhor com a Gigabyte, isso eu garanto! to a pouco tempo com a minha 965P-DS3 mas to muito feliz com ela.
 
Ué...Pessoal fala que PC Chips é uma boa placa, por isso comprei o.o....
Isso mostra o despreparo de muitos vendedores de produtos de informática no BR. As placas mães PC-Chips são uma das piores do mercado, o desempenho delas tá la em baixo. Da próxima vez, pergunte aqui no fórum ;)
 
Mas...O assunto aqui num é a PCChips u.u
 
Cara, quanto ao problema eu acho que é a fonte, qual é sua fonte?
 
Só abrindo pra saber, cara...Só sei que ela tem 450W x.x

Foi uma fonte que eu comprei no ano passado um pouco antes de meu PC antigo queimar( Mas com certeza num foi desgaste com o PC velho, o PC velho era muito fraco se comparado ao novo xD )
 
se ele compro um pcchips,a fonte q ele deve ta usando é aquelas genericas de gabinete
 
Talvez seja mesmo...

Eu comprei uma fonte qualquer só pra não ficar sem, vou abrir pra dizer qual é x.x
 
Instala o Everest para ver temperaturas e voltagens e depois coloca imagem aqui no topico pro pessoal ver:
http://superdownloads.uol.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

tambem seria bom testar o PC com outro aplicativo ou jogo ;)

mas pelo que voce falou, quase certeza que seu problema eh fonte... ela deve ter te custado uns 50,00 reais... por 90,00 voce compra uma 7team 350W usada que vai te livrar de dores de cabeca relacionadas a fonte.:yes:
 
Independente da PC-sHIt ser um lixo (sim, ela é), se vc tem problemas qdo joga, acho bastante provavel ser a fonte a causadora primaria. Em geral os jogos fazem com que seu pc tenha que gastar mais processamento, consequentemente puxa mais energia. Portanto é bem possivel que sua fonte esteja minando sua nem um pouco estavel mobo e consequentemente seu sistema inteiro.
 
Aqui está as fontes da fonte...Sim, é uma dessas Fontes de 50 reais mesmo, que tu acha em qualquer loja ^^

Aqui no Rj com 30 reais a mais eu compraria uma muito melhor...

Olha aqui a foto da fonte, acabei de tirar com o Cel :


http://img519.imageshack.us/my.php?image=0906071834mr1.jpg

Lixo, né ? ^^
 
Não deu pra ver direito na foto, de quanto é a frequency, no canto direito da foto?
 
Obs : Num sei mexer no Everest pra informar as coisas que perguntaram x.x
 
É isso aqui :

V-_______VOLTAGE________CURRENT____Frequency
Input____115/30V____|_______10/6A______60/50Hz
V_______+3.3V_|_+5V_|_+12V1_|_+12V2_|_-12V_|_+5VSB_|
Output___22A__|__15A|___14A__|__16A__|_0.3A_|_2.5A _|
_________130W________|__168W_|_192W
MAX
_____________435W_________________| 3.6W | 12.5W

Ou mais ou menos isso, né XD
 
Essa tua config não exige nada da fonte. Apesar dessa coletec exibir na etiqueta 450w deve ter uns 260w reais. O que deve estar acontecendo é o seguinte: os integradores não fazem o procedimento correto de instalação, simplesmente "sobem" uma imagem de uma configuração qualquer de outra maquina, e o windows deve estar apenas com os drivers nativos. Já que o PC é novo, formata o HD, instala o windows, SP2, drivers da placa-mãe, drivers da AMD para o processador, driver Forceware para a VGA, cool n' quiet, etc e depois instale os jogos e veja a diferença. O procedimento de monitorar as temperaturas e voltagens deve realmente ser levado muito à sério, mas ao meu ver o seu problema maior parece ser a "correria" da loja de informática.
 
Onde foi que falaram que essa mobo era boa ? AHUAHUAHUAHUUAHAHUAHUAHU

E essa Fonte pela amperagem ta com cara de ser Thermaltake.... Mas sei la.
pelo preço que vc pagou duvido que tenha Watts reais...


[χђ†].
 
Meu amigo contou e disse que são 405W reais...

À respeito de formatar...Foi a primeira coisa que fiz...Formatei e instalei todos os Drivers do CD...
 
Alguém me diz onde verificar as temperaturas ?
 
Onde foi que falaram que essa mobo era boa ? AHUAHUAHUAHUUAHAHUAHUAHU

E essa Fonte pela amperagem ta com cara de ser Thermaltake.... Mas sei la.
pelo preço que vc pagou duvido que tenha Watts reais...


[χђ†].
A fonte eh Coletek



Alguém me diz onde verificar as temperaturas ?
vai ter que aprender a usar o Everest de qualquer maneira ;)
ja instalou pelo menos??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo