• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Ranking Super PI Mod

Isso mesmo, mais digo sobre separar, somente pelo capacidade do equipamento, nenhum Aircooler vai chegar em 5000mhz que seja.

Eu acabei de tester o X6 1055T @ 4200mhz com 1.5v = 1mb = 16.419s se não estou enganado, logo mais posto aqui o resultado, acima disso não vai de forma alguma.

Detalhe, temperatura de 30º no teste.

T+

Meu resultado foi obtido com um Aircooler (Thermalright Copper), cheguei a 5.1Ghz, desabilitando HT e um core. Só não entendi pq fui colocado na categoria de over extremo.:confused::confused:
 
Última edição:
Meu resultado foi obtido com um Aircooler (Thermalright Copper), cheguei a 5.1Ghz, desabilitando HT e um core. Só não entendi pq fui colocado na categoria de over extremo.:confused::confused:
É que nóis é brabo...quem passou de 5.0 GHz tem sangue no zóio!

Sei lá!! Mas tamu lá!
 
Por favor pessoal, considerem isso uma diversão e um icentivo para obtermos o maximo de nossas maquinas.
Grande abraço a todos.
 
Por favor pessoal, considerem isso uma diversão e um icentivo para obtermos o maximo de nossas maquinas.
Grande abraço a todos.

É isso aí galera... Esse tópico é para diversão e não para ficar desesperado tentando ficar sempre em primeiro lugar!!
É muito interessante ver o resultados q a galera consegue, até mesmo para se basear nele e tentar melhorar!! Ganhamos conhecimento com isso!

Anderson, vou dar uma segestão, mas não sei se a galera acha interessante.
Sempre q tem um tópico assim de bench de overclock, o intuito é ver o máximo alcançado, mesmo q sem estabilidade. Que tal ter uma categoria para o uso diário, 24/7??
Não sei se de repente seria melhor ter um outro tópico para essa categoria.

O q acham?!?!

Abraço!!
 
Mais sera o benedito? Vai começar a estragar o ranking? Vou ja atraz da minha posição de volta... hora..

rsrsrsrsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkk a briga ta boa !!!!!! :)
 
Vamos la pessoal, novo teste.
[adrenabot] spi_1m 09.141s / Rampage 3 Extreme / i7 920 D0 @ 4.515 by WC personalizado / Corsair Dominator 1600 @ 1783 [/adrenabot]

215Mhz-R3E.jpg


http://i194.photobucket.com/albums/z237/anderson6060/Overclock/215Mhz-R3E.jpg
 
Galerinha ai do over , bora postar seus resultados aeee !!!!
 
Essa aqui é pra mexer com o povo do amd no ar, hehehehe....

Mto fácil overclocar em placa mãe com chipset top e cpu extreme... vou entrar no ranking com placa mãe micro atx intermediária e processador travado, sem falar no windows 7 ultimate 64 bits com aero ativado e tudo mais =P Assim é que é bom =)
Detalhe pro cooler sem pasta térmica (to precisando comprar XD) e sem nem prender, apenas coloquei em cima do cpu XD... Tava montando a máquina pra minha tia e resolvi participar do ranking logo XD Mas sei lá, superpi é um teste tão rápido, não sei se passar pasta térmica, prender o dissipador (vulgo parafusar ou usar presílhas) e usar um fan decente faria alguma diferença gritante...

[adrenabot] spi_1m 16.650s / ASUS M4A88TD-M / Phenom II x6 1055t @ 4116mhz + Xigmatek Aegir sem pasta térmica e com o fan do h50 / 2 X 2GB DDR3 G.Skill Ripjaws 1600 @1960 8-9-8-21 [/adrenabot]

capturar3v.jpg
 
certeza que fara diferença, certa hora ficará instavel e vc vai precisar resfriar o cpu. uahauahuha mas nao usar pasta e nem prender o cpu é fo#a..
belo result nessa mobo. :yes:
 
aqui vai o meu =)

[adrenabot] spi_1m 12.096s / P7P55D PRO / i7 860 @ 3.4 Ghz / 4 x 2GB DDR3-1333 Kingston 9-9-9-24 [/adrenabot]

 
certeza que fara diferença, certa hora ficará instavel e vc vai precisar resfriar o cpu. uahauahuha mas nao usar pasta e nem prender o cpu é fo#a..
belo result nessa mobo. :yes:

heheheh pior q depois disso tentei jogar um 1090t e não tô conseguindo a mesma coisa :ras: ele esquenta e a mobo reduz o mult dele pra x8 hehehehe deu certo com o 1055 pq ele esqueta menos XD...
Mais pra frente pego a mobo de novo pra fazer direito (xp + pasta térmica + fan decente + parafusos) hehehe mas como o intuito é diversão eu mandei....


Vou aproveitar pra mandar um intel, mas acho q não tem ranking pra ele... meu notebook (socket P):

[adrenabot] spi_1m 14.726s / PEGATRON CORP. PHN10XXX./ Intel P9600 @ 3066mhz / 2 X 2GB DDR2 SUPERTALENT 667 @767 5-5-5-15 [/adrenabot]

superpip960014726.jpg
 
[adrenabot] spi_1m 16.786s / Asus M4A79T Deluxe / AMD Phenom II 955 @ 4.08 Ghz / Zalman 9700led / 2 x 1 GB Corsair XMS3 DHX DDR3 - 1600 @ 1413 7-7-7-20 [/adrenabot]

http://img215.imageshack.us/img215/7519/superpi5.jpg

superpi5.jpg


Resultado da época das Corsair DHX, aqui em BsB está um calor infernal, depois posto o resultado com as Ballistix Tracer e provavelmente com o Venomous que vou comprar esse mês.
 
heheheh pior q depois disso tentei jogar um 1090t e não tô conseguindo a mesma coisa :ras: ele esquenta e a mobo reduz o mult dele pra x8 hehehehe deu certo com o 1055 pq ele esqueta menos XD...
Mais pra frente pego a mobo de novo pra fazer direito (xp + pasta térmica + fan decente + parafusos) hehehe mas como o intuito é diversão eu mandei...



quando for usar ln2 aee me avisa que to procurando alguem pra dividir despesas. tenho um pot tbm feito pelo ''piotres ''mas ainda nao testei com ln2.
 
quando for usar ln2 aee me avisa que to procurando alguem pra dividir despesas. tenho um pot tbm feito pelo ''piotres ''mas ainda nao testei com ln2.

Digo o mesmo! Avisa q a gente divide.. mas preferencialmente lá pro mês q vem....

Ah, consegui resolver o problema de temperatura do 1090t, o fan do h50 tava como pull e não como push XD...

Detalhe tosco, como tava montando a máquina pra minha tia (dessa vez com a memória dela) corri com 4x2gb de gskill ECO a 1.35v...
Ainda sem parafusar, sem a pasta térmica, windows 7 ultimate 64 bits sem encerrar um processo q fosse, rede on e tudo mais XD
Se alguém me passar vou ter q pedir a máquina pra ela outro dia (se eu jah tiver entregue) e mandar um xp liso pra aih chegar no limite do ar....

To cansado aqui, não tentei 4.7, mas com 4.6 apesar de tudo já vai dar um bom desafio pros overclockers de ar... lembrando q nem pasta térmica não tem (fiz o pedido no ebay hj XD)

[adrenabot] spi_1m 14.870s / ASUS M4A88TD-M / Phenom II x6 1090t @ 4621mhz + Xigmatek Aegir sem pasta térmica e com o fan do h50 / 4X2GB DDR3 G.Skill ECO 1600 @1720 8-8-8-24 1,35v [/adrenabot]

capturar466.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo