Novo Ranking Super PI Mod

@ dual core? Só tem 2 núcleos ativos segundo o cpu-z.

Isso msm este "excelente" super pi só precisa de um.

Se estiver fora das regras favor desconsiderar.

Abraço
 
Isso msm este "excelente" super pi só precisa de um.

Se estiver fora das regras favor desconsiderar.

Abraço

Ah sim, de fato... Tinha esquecido que super pi não faz uso de mais de um. :)
Desculpa. :yes:
 
[adrenabot] 08.100s - gelandersonl / Asus P8Z68V / i5 2500k @ 4.7Ghz / Antec Kuhler 620 / 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz cas 9

superpik.jpg
 
Deixa eu dar uma sugestao!

Porque nao deixa apenas um resultado em cada "classe" por usuario?

Vi q tem varios usuarios com mais de 2 resultados em cada classe, por exemplo o cara ter duas marcas em "Sandy Bridge". Porque nao mantem apenas o melhor resultado dele?

Assim nao fica uma lista tao grande tbm.




vlwzxx..
 
Editado por um moderador:
Testa o link da imagem no navegador pra ver se abre.
 
Última edição:
O máximo que consegui foi inserir o link da imagem no meu post anterior.
Colei a URL e tudo mais na guia Imagem, (que abre e fecha a TAG IMG) mas não funcionou.
 
Editado por um moderador:
É onde que eu grifei que você tem que copiar o link. Vê se tê ajuda.



Arrumei o link de sua imagem acima. :joia:
 
Onurb666, muito origado por arrumar a imagem.
Vi onde você grifou, mas não consigo abrir esta janelinha lateral.
Apenas clico no icone imagem que esta abaixo desta página em "resposta rápida", ai já abre um pop up para inserir a URL, mas não funciona. Na ajuda do Fórum diz que não é possível inserir imagem em respostas rápidas, mas não como responder de outra forma. No "Responder ao Tópico" acontece a mesma coisa. Estou tomando uma surra para postar imagens! rsrsrss
 
Deixa eu dar uma sugestao!

Porque nao deixa apenas um resultado em cada "classe" por usuario?

Vi q tem varios usuarios com mais de 2 resultados em cada classe, por exemplo o cara ter duas marcas em "Sandy Bridge". Porque nao mantem apenas o melhor resultado dele?

Assim nao fica uma lista tao grande tbm.




vlwzxx..

Gostei da sugestão do amigo. Tópico atualizado.
 
O novo combo.
[adrenabot] 07.234s - anderson6060 / Asus Rampage IV Extreme / Core I7 3930k @ 5.2Ghz / WC / 2x2GB Gskill Perfect Storm @ 2133 7-8-7-21 1T[adrenabot]
07234PI1M.jpg
 
as perfect storm são :awesome:
 
07.720s - Pedreira / ASUS Rampage III Extreme / Core I7 990x @ 5.3186 Ghz / WC / 3x4GB G. Skill Ripjaws Z @ 2190 Mhz 9-10-11-28 2T

superpi772.jpg


Ta ai meu resultado, senti pena do CPU, kkkkk. Derrepente vo tentar baixar para 07.6X , mas nao sei se vo ter coragem, hehehehe.
 
[adrenabot] dre_sgp / 07.644 / Biostar TP67B+ / Core i5 2500k @ 5.0ghz / 2x 2gb Gskill Ripjawz @1600 Cas 9 [/adrenabot]

34telgz.jpg
 
Última edição:
[adrenabot]9,460s - Mk-a / EVGA Classified 3 / Xeon W3520 @ 4.33 Ghz / GTX570 TFII @ 750-1500-1000 / 3 x 2GB ADATA XPG Plus DDR3-2064 7-7-7-24 1T [/adrenabot]

superpi2.png
 
Última edição:
Mk-a / EVGA Classified 3 / Xeon W3520 @ 4.33 Ghz / GTX570 TFII @ 750-1500-1000 / 3 x 2GB ADATA XPG Plus DDR3-2064 7-7-7-24 1T

Cara só 2 toques.

- Na tag do adrenabot, precisa colocar antes de tudo o tempo obtido
- Não precisa toda essa voltagem, usando 1,37v deu pra fazer 9,350s
 
MK-A
Ele tem razão....essa voltagem pra esse Xeon está alta demais (mesmo se tratando de um lixo de CPU...e não dizendo que seu CPU é um lixo ao mesmo tempo)...
Esta classe de processadores atingia o auge das frequências em torno de 1.6X Volts em LN2...
Isto pode estar limitando a atuação dele...e digo mais...faz também cair um pouco a performance se a voltagem estiver muito acima do ideal...

Abraxxxxxx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo