• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo volante DIRECT DRIVE Logitech; Quem viu??

Solved.
 
Última edição:



Só falta eles lançarem uma base DD para consoles agora.
 
mancada, comprei o add-on F1 tem pouco tempo, usei umas 2x só :rolleyes:

Volante de formula é mais para formula mesmo. Deve ser legal para jogar o F1 2023. Esse é de gt3 bom para o asseto corsa competizione.
 
Última edição:
Meu dt3 rsv acabou de chegar..... carai,é outra vida..nem se compara com o driftmaster


O tecido é um suede mto bom... sensação ao toque é outro nivel..
Embalagem nem fala...




iM8KcJ9.jpg


IgzIFP5.jpg



Pt9Tzon.jpg


ZqXVvih.jpg



1600 pila com base e trilho inclusos...frete free..
Vale MUITO a pena do q o driftmaster por 1250 + trilhos(uns 150 mangos)





E o ax80 da troca chegou arranhado DE NOVO...na boa, esse pessoal da extreme racing é mto amador..

Eu pedi a troco DE NOVO.. Vou trocar 495x se for preciso, mas não vou aceitar um produto de 3k arranhado..

HaA4xzk.jpg




ikMEQHN.jpg



3nv6umU.jpg

Fala meu mano. Acabei chegando aqui pesquisando por opiniões sobre o AX80 e o Sensa VR. Acabei seguindo sua dica e peguei o mesmo banco que o seu, muito bonito mesmo. Ansioso pra testar ele no cockpit.

Li as críticas quanto a embalagem e arranhões do AX80 e me ajudou a decidir pelo Sensa VR também. Já tinha gostado mais dele, tanto pela estética quanto pela ajustabilidade dele que pareceu melhor que a do AX80. Custam a mesma coisa e possuem os mesmos perfis de aluminio, mas o acabamento do da Sensa VR parece melhor.

Ia pegar os dois junto com os bancos deles, mas lendo seu relato optei pelo banco da DT3, acabou saindo 500 reais mais barato comprando dessa forma.
 
Fala meu mano. Acabei chegando aqui pesquisando por opiniões sobre o AX80 e o Sensa VR. Acabei seguindo sua dica e peguei o mesmo banco que o seu, muito bonito mesmo. Ansioso pra testar ele no cockpit.

Li as críticas quanto a embalagem e arranhões do AX80 e me ajudou a decidir pelo Sensa VR também. Já tinha gostado mais dele, tanto pela estética quanto pela ajustabilidade dele que pareceu melhor que a do AX80. Custam a mesma coisa e possuem os mesmos perfis de aluminio, mas o acabamento do da Sensa VR parece melhor.

Ia pegar os dois junto com os bancos deles, mas lendo seu relato optei pelo banco da DT3, acabou saindo 500 reais mais barato comprando dessa forma.

Buenass

Se eu nao me engano, o sensa vr de 2750 tem perfil de 40x40, e nao 40x80 como o ax80.. vou dar uma olhada...

Eu recebi a 3 troca agora... dssa vez ficou perfeito kkkk



EDIT
O site fala: "Projetado em aço carbono e perfis de liga de Alumínio de 40 mm"

Não tenho certeza se é 40x40, teria que confirmar com eles...pq na foto parece 40*80

O ax80 é mais reforçado tb..
- tem placas de aço nas colunas laterias q sustentam a base
- tem perfil de alumínio travando o cockpit em ambos os lados. No sensa nao tem em baixo dos pedais
- o suporte pra base do volante é mais resistente nessa versão nova do ax80


Apesar dos problemas que tive no ax80, eu ainda iria com ele...
 
Última edição:
Buenass

Se eu nao me engano, o sensa vr de 2750 tem perfil de 40x40, e nao 40x80 como o ax80.. vou dar uma olhada...

Eu recebi a 3 troca agora... dssa vez ficou perfeito kkkk



EDIT
O site fala: "Projetado em aço carbono e perfis de liga de Alumínio de 40 mm"

Não tenho certeza se é 40x40, teria que confirmar com eles...pq na foto parece 40*80

O ax80 é mais reforçado tb..
- tem placas de aço nas colunas laterias q sustentam a base
- tem perfil de alumínio travando o cockpit em ambos os lados. No sensa nao tem em baixo dos pedais
- o suporte pra base do volante é mais resistente nessa versão nova do ax80


Apesar dos problemas que tive no ax80, eu ainda iria com ele...

Exato. Só ser perfil de alumínio não quer dizer que vai ser rígido.
 
Exato. Só ser perfil de alumínio não quer dizer que vai ser rígido.

O lance é mais complicado, aprendi mto isso qdo tava montando a minha Voron.

Tem perfil de alumínio:
- Liga: 6061, 7075 e chinesium (ninguém sabe o que é certo).
- Slot: tem V-Slot e T-Slot.
- Estrutura: Reforçado, normal (padrão) ou light (mais leve e fraco).
- Acabamento: Anodizado, epoxi, eletrostático ou cru (raw).
- Padrão: ASTM ou DIN (alemão é melhor)

Varia bastante...
 
O lance é mais complicado, aprendi mto isso qdo tava montando a minha Voron.

Tem perfil de alumínio:
- Liga: 6061, 7075 e chinesium (ninguém sabe o que é certo).
- Slot: tem V-Slot e T-Slot.
- Estrutura: Reforçado, normal (padrão) ou light (mais leve e fraco).
- Acabamento: Anodizado, epoxi, eletrostático ou cru (raw).
- Padrão: ASTM ou DIN (alemão é melhor)

Varia bastante...


A extreme não consegue nem embalar direito, imagina passar informação sobre a liga de alumínio haha

Eu fui comparando através dos videos.. A forseti pareceu mais reforçado internamente..

Acabei fechando no ax80 principalmente por causa dos reforços de aço nas laterais e pela atualização do suporte onde é fixado a base do volante..
 
A extreme não consegue nem embalar direito, imagina passar informação sobre a liga de alumínio haha

Eu fui comparando através dos videos.. A forseti pareceu mais reforçado internamente..

Acabei fechando no ax80 principalmente por causa dos reforços de aço nas laterais e pela atualização do suporte onde é fixado a base do volante..

Então... Na norma os reforços e junções são diferentes, essas chapas que usam nos kits são usadas mais para estabilizar.

Se você fizer a gentileza de tirar as medidas que eu faço uma cópia inspirada rs
 
Então... Na norma os reforços e junções são diferentes, essas chapas que usam nos kits são usadas mais para estabilizar.

Se você fizer a gentileza de tirar as medidas que eu faço uma cópia inspirada rs


Quando eu montar, passo sim.... to esperando a black fraude pra decidir o volante srs




PS.
A Extreme mandou autorização de pac reverso do perfil arranhado.. Fui levar no correio,mas nao aceitaram por causa do tamanho.

Resumindo, mais uma hora perdida por causa da incompetência deles.... :que:
 
Quando eu montar, passo sim.... to esperando a black fraude pra decidir o volante srs

Valeu! Só preciso de 3 informações:

- Tamanho do perfil (ex: 40x40 ou 40x80)
- Os comprimentos das peças
- E a posição dos furos (ex: 30cm da esquerda para direita)

O restante eu me viro.


PS.
A Extreme mandou autorização de pac reverso do perfil arranhado.. Fui levar no correio,mas nao aceitaram por causa do tamanho.

Resumindo, mais uma hora perdida por causa da incompetência deles.... :que:

Ué... o correio entrega mais não aceita na hora de devolver?
 
Valeu! Só preciso de 3 informações:

- Tamanho do perfil (ex: 40x40 ou 40x80)
- Os comprimentos das peças
- E a posição dos furos (ex: 30cm da esquerda para direita)

O restante eu me viro.

blzz..


Ué... o correio entrega mais não aceita na hora de devolver?


veio por transportadora todas as vezes...eu sinceramente nao entendi pq fizeram isso..
 
veio por transportadora todas as vezes...eu sinceramente nao entendi pq fizeram isso..

Ah ta... Porque transportadora é sempre mais caro qdo retira e entrega para 1 pessoa só.

No caso qdo vão entregar para o cliente, a transportadora retira vários e distribui para vários endereços.
 
BGS15, ta na capa do site da loja.
Esse cupom não tá valendo mais né?

Alguém sabe quanto tempo de garantia a King dá nos Moza? Entrei em contato naquele chat deles mas ninguém responde.
 
Esse cupom não tá valendo mais né?

Alguém sabe quanto tempo de garantia a King dá nos Moza? Entrei em contato naquele chat deles mas ninguém responde.

Acho que a promoção acabou mas na Black Friday deve ter nova promoção. Assim como dos concorrentes.
 
Esse cupom não tá valendo mais né?

Alguém sabe quanto tempo de garantia a King dá nos Moza? Entrei em contato naquele chat deles mas ninguém responde.

Pior que acabou mesmo, mas o cupom ficou uns 15 dias valendo, durou bastante até.

A garantia dele pelo que sei segue o que a MOZA oferece, 2 anos no motor e 1 ano o resto das coisas, mas melhor confirmar com eles mesmo.
 
Pior que acabou mesmo, mas o cupom ficou uns 15 dias valendo, durou bastante até.

A garantia dele pelo que sei segue o que a MOZA oferece, 2 anos no motor e 1 ano o resto das coisas, mas melhor confirmar com eles mesmo.
Se for 2 anos mesmo acho que vou pegar um r9 ou r12 caso o cupom volte, o ruim é que eles não respondem no chat. Mas vou tentar email ou WhatsApp.
 
Se for 2 anos mesmo acho que vou pegar um r9 ou r12 caso o cupom volte, o ruim é que eles não respondem no chat. Mas vou tentar email ou WhatsApp.

Tenta pelo Instagram também. Foi por lá que fiz a minha negociação.
 
Tenta pelo Instagram também. Foi por lá que fiz a minha negociação.
Vc comprou com eles?
Recebeu nota e garantia?

-------------
edit: Já desisti, pagar caro pra não ter suporte oficial e precisar fazer esse tipo de "gambiarra" nos jogos que mais jogo não dá.
Vou ficar com meu t300 mesmo por enquanto.

 
Última edição:
Vc comprou com eles?
Recebeu nota e garantia?

-------------
edit: Já desisti, pagar caro pra não ter suporte oficial e precisar fazer esse tipo de "gambiarra" nos jogos que mais jogo não dá.
Vou ficar com meu t300 mesmo por enquanto.



Sinceramente, o que esperar de um jogo da EA né? Jogo da EA sendo lançado pela metade e cheio de bug, que novidade... Kkkkk

Só ver que tem problema com outras marcas de DD também, não é culpa da MOZA.
 
Sinceramente, o que esperar de um jogo da EA né? Jogo da EA sendo lançado pela metade e cheio de bug, que novidade... Kkkkk

Só ver que tem problema com outras marcas de DD também, não é culpa da MOZA.
Pode não ser culpa da Moza, mas esses jogos de rally da Codemaster é o que tenho jogado ultimamente e enquanto não tiver suporte oficial acho melhor não arriscar, esse tipo de fix que postaram pode muito bem parar de funcionar após um update, pra mim isso aí é pedir pr ter dor de cabeça mais tarde.
 
Vc comprou com eles?
Recebeu nota e garantia?

-------------
edit: Já desisti, pagar caro pra não ter suporte oficial e precisar fazer esse tipo de "gambiarra" nos jogos que mais jogo não dá.
Vou ficar com meu t300 mesmo por enquanto.


Sim, comprei com eles. Recebi nota fiscal normalmente. Tudo funcionando 100% aqui.
 
Se for 2 anos mesmo acho que vou pegar um r9 ou r12 caso o cupom volte, o ruim é que eles não respondem no chat. Mas vou tentar email ou WhatsApp.
Acho que compensa mais o logitech g pro wheel. Black friday chegando. Deve rolar uma promoção.
 
Acho que compensa mais o logitech g pro wheel. Black friday chegando. Deve rolar uma promoção.
O ruim é que ele tem só aquele aro, talvez tenha como adaptar outro, mas aí já fica meio gambiarra e não funcionaria nos consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo