• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos Motorola Razr D1 e D3

acho que o meu chega amanha...ja esta na cidade vizinha

comprei no submarino

espero nao me arrepender do D3.. antes tinha um s2 lite e gostava
O d3 pela config. me pareceu um otimo CxB ate pq os 2tem preços parecidos
 
Poderia ter um D1 com as specs do D3, pra mim seria perfeito...
Não gosto desses celulares com telas gigantes, tipo o S3, S4, limite é 4" pra mim, tipo o D3 mesmo... Gosto de celular que dá pra carregar no bolso e um q vc pode colocar no ouvido e ficar parecendo um celular ao invés de um livro na orelha...
 
4" do D3 já é bem pequeno... Na verdade, o RAZR i com 4,3" é menor que meu Galaxy S de 4". :haha:
 
a filmadora do d1 só tem um problema = 3gp

mas pra fotos ela é show :p

Pois é... Além do som ruim ainda usa esse formato tosco.

Na boa, tem vários apps de câmera na play store, eu usava um, era bem mais completo que o original e quem sabe ele não resolve esse problema de gravar em 3gp:bwahaha:

Pior que eu nem pensei nisso. Valeu pela ideia.

Poderia ter um D1 com as specs do D3, pra mim seria perfeito...
Não gosto desses celulares com telas gigantes, tipo o S3, S4, limite é 4" pra mim, tipo o D3 mesmo... Gosto de celular que dá pra carregar no bolso e um q vc pode colocar no ouvido e ficar parecendo um celular ao invés de um livro na orelha...

Hoje em dia, celular potente = tijolo. :trollfail:
 
acho que o meu chega amanha...ja esta na cidade vizinha

comprei no submarino

espero nao me arrepender do D3.. antes tinha um s2 lite e gostava
O d3 pela config. me pareceu um otimo CxB ate pq os 2tem preços parecidos

Não foi muita uma evolução S2 Lite para D3. Não era melhor ter pego um melhor?
 
seria interessante ver se é possível trocar o formato de gravação de vídeo do 3pg para mp4. Pelo que andei vendo isso não pode ser feito via app, mas talvez com algum hack dê... se alguém souber algo sobre isso, poderia esclarecer.
 
Pessoal quer um celular de 600 conto com qualidade profissional de filmadora e máquina fotográfica, além de ter som surround, rodar android que ainda nem lançou, gps tom tom e com ps3 embutido.

Tbm tem que ser lindo, inquebrável e a prova d´agua.... ah se puder fazer umas ligações tbm seria bom. :haha:

:coolface:
 
eu vou comprar o Razr D3, mas como eu não tenho afinidade com smartphones (vai ser o meu primeiro), queria dicas de quem entende bastante, sobre aplicativos essenciais pra eu já ir baixando. Obrigado desde já
 
eu vou comprar o Razr D3, mas como eu não tenho afinidade com smartphones (vai ser o meu primeiro), queria dicas de quem entende bastante, sobre aplicativos essenciais pra eu já ir baixando. Obrigado desde já

Visita o tópico de Aplicativos Android, vai lhe ajudar um bocado.
 
Não é questão da câmera dele precisar ser profissional e perfeita, mas o que custava colocar um mp4 da vida, ao invés do 3gp?
 
Não é questão da câmera dele precisar ser profissional e perfeita, mas o que custava colocar um mp4 da vida, ao invés do 3gp?

Só o RAZR I faz isso. O D3 é celular baixo custo mais pra low end. A Motorola apenas deu uma estilizada nele, não espere muita coisa. Tela muito pequena. Eu prefiro os tijolos porque uso mais como smart. Se for usar mais com telefone pegaria um simples com bateria potente e esqueçeria do android e comprava um IPAD 4.
 
Razr D3 saiu aqui por R$634 no boleto+balas :lol2:
 
Só o RAZR I faz isso. O D3 é celular baixo custo mais pra low end. A Motorola apenas deu uma estilizada nele, não espere muita coisa. Tela muito pequena. Eu prefiro os tijolos porque uso mais como smart. Se for usar mais com telefone pegaria um simples com bateria potente e esqueçeria do android e comprava um IPAD 4.

meu antigo Samsung S5230, que nem Android era, gravava em mp4...
 
Esse d1 ai ainda vai ser sucesso em?
hj na biblioteca da faculdade tava um amigo meu jogando emulador no D1 e tava legal. Eu achava que a tela de 3,5 polegadas era pequena mas pareceu ser aceitavel. nisso, um outro colega que tava do lado dele falou que tambem ia comprar um.
Motorola parece que mandou bem
 
entendi brothers, foda com o valor do gran duos da pra comprar o d1 e o d3. ainda sobra a grana da breja!

Eu somente lhe respondi qual o melhor dual chip Android no Brasil, mas em termos de preços, obviamente o cXb do D3 é a opção indicada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo