Novos Motorola Razr D1 e D3

É o seguinte,
fiz a compra do meu primeiro android.

Estava pesquisando pelos preços,até que meu pai recebeu um e-mail da SHOPTIME,e veio me mostrar
RAZR D1 por 299,00 reais.NEM ACREDITEI QUANDO VI:fovhappy:.Como sabia do preço recomendado,nem acreditei.Fiz logo a compra pois sabia que não teria outra oportunidade.
E,realmente,depois de uns 10 minutos o Razr voltou ao preço normal.

Mas minha pergunta é o seguinte.
Quem adquiriu o Razr D1 gostou?

Tenho duvida em relação aos seguintes jogos,se suas execuções foram boas,:

Dead Trigger
Need For Speed
GTA
TEMPLE RUN
Subway Suffers
Fruit NInja


é isso,quero saber sobre esses jogos.

E será um bom aparelho de entrada pra mim que nunca usei ANDROID?
Mas tenho certeza que peguei um preço ótimo.
APENAS 299,00 REAIS
repassa pra min comprar tbm.. so boletou um apenas n neh:? rs
 
Não sabia dessa não... Ao menos pelo lado de fora, é plástico (pelo menos nos aparelhos que tenho aqui). Se eu quebrar o plástico eu vou dar de cara com um vidro então?
hmm.png

Também tenho um N8 e a tela é vidro (gorila glass, inclusive)... Quando você "bate" na tela, o som parece ser de plastico mesmo, mas não é
awesome.gif
. (até porque, se fosse, riscaria muito facil e é para isso que serve e GG).

Ja troquei tela de Defy e Iphone que estavam estilhaçadas e é só vidro (o cacos chegam a cair as vezes, hehe). Agora, qual tipo de vidro que é utilizado, não sei dizer. Nunca cheguei a reparar, mas pode ter alguma camada de plastico interna, pois nem sempre quando a tela está estilhaçada, o cacos se soltam.

As antigas telas resistivas possuem camada de plastico por cima, mas é caracterisca delas, pois elas funcionam por pressão (quando o plastico toca o vidro abaixo, fecha contato na respectiva posição). Já as capacitivas, liberam uma descarga elétrica quando a pele toca ela.


Não me refiro ao touchscreen (que sim, tem uma camada revestida de vidro), mas sim ao revestimento externo que protege o painel, no D1 percebe-se claramente ao dedo que não é vidro, como no SIII, por exemplo.

Na verdade, nesses aparelho mais novos, toda a parte frontal faz parte da tela, mas somente a area acima do display é sensivel ao toque... caso alguém que esteja lendo não saiba, o display é somente a peça que exibe a imagem (como um monitor) já a tela é uma outra peça independente, que serve apenas para reconhecer os toques. E como estava dizendo, nos aparelhos mais novos, tela e diplay são colados um no outro, ou seja, se a tela quebra, precisa trocar o diplay junto e vice-versa. (diferente do Iphone 3G/3GS, onde se pode trocar s;o display ou só tela).

Veja por exemplo o kit lcd do iphone 4:
http://www.distribuidorabrita.com.b...ge/product/LCD___TOUCH_IPHO_4eabeffcc51c9.jpg

Toda a parte frontal é uma peça só, tanto que algumas pessoas derrubam o aparelho, e o vidro quebra só na parte branca.

Aproveitando o assunto (e para não ficar muito OFF topic) alguém sabe quantos toques a tela do Razr D3 reconhece?
 
Última edição:
Também tenho um N8 e a tela é vidro (gorila glass, inclusive)... Quando você "bate" na tela, o som parece ser de plastico mesmo, mas não é http://adrenaline.uol.com.br/images/smilies/awesome.gif. (até porque, se fosse, riscaria muito facil e é para isso que serve e GG).

Ja troquei tela de Defy e Iphone que estavam estilhaçadas e é só vidro (o cacos chegam a cair as vezes, hehe). Agora, qual tipo de vidro que é utilizado, não sei dizer. Nunca cheguei a reparar, mas pode ter alguma camada de plastico interna, pois nem sempre quando a tela está estilhaçada, o cacos se soltam.

As antigas telas resistivas possuem camada de plastico por cima, mas é caracterisca delas, pois elas funcionam por pressão (quando o plastico toca o vidro abaixo, fecha contato na respectiva posição). Já as capacitivas, liberam uma descarga elétrica quando a pele toca ela.




Na verdade, nesses aparelho mais novos, toda a parte frontal faz parte da tela, mas somente a area acima do display é sensivel ao toque... caso alguém que esteja lendo não saiba, o display é somente a peça que exibe a imagem (como um monitor) já a tela é uma outra peça independente, que serve apenas para reconhecer os toques. E como estava dizendo, nos aparelhos mais novos, tela e diplay são colados um no outro, ou seja, se a tela quebra, precisa trocar o diplay junto e vice-versa.

Veja por exemplo o kit lcd do iphone 4:
http://www.distribuidorabrita.com.b...ge/product/LCD___TOUCH_IPHO_4eabeffcc51c9.jpg

Toda a parte frontal é uma peça só, tanto que algumas pessoas derrubam o aparelho, e o vidro quebra só na parte branca.

Aproveitando o assunto (e para não ficar muito OFF topic) alguém sabe quantos toques a tela do Razr D3 reconhece?

Gozado que eu já tinha lido em algum lugar que Gorila Glass não é vidro, apesar do nome.

Ou então, tô confundindo tudo e trocando as bolas. :slap:
 
Cara vc é outro que não posso fazer um comentário que vc já entra no flammer. O carinha perguntou sobre o melhor dual chip não no preço mas no geral e o Grand Duos é o melhor no desempemho. E vc já chega com esse tipo de comentário. Está demais isso!
Com 187ppi, não recomendaria esse Galaxy Plastico Duos nem pro capeta.

Se for matriz PenTile então, pior ainda..

Mas acho que a tela dele não é amoled.
 
Com 187ppi, não recomendaria esse Galaxy Plastico Duos nem pro capeta.

Se for matriz PenTile então, pior ainda..

Mas acho que a tela dele não é amoled.

Alguém morre por isso? Me refiro aos 187 PPI...
Independente disso, não muda o fato de que o Galaxy Grand Duos é o dual chip mais potente.
 
Já usou algum aparelho com ppi tão baixo?

Eu uso um Motorola D1 (165ppi). Insisto, ninguém morre por isso. É só dar um pequeno zoom e tudo fica perfeitamente visível e legível.
E nem é pq tô acostumado só com resolução baixa, já que tenho um Nokia N8 e um Nexus 7.
 
Com 187ppi, não recomendaria esse Galaxy Plastico Duos nem pro capeta.

Se for matriz PenTile então, pior ainda..

Mas acho que a tela dele não é amoled.

TFT comum mas ele tem boa qualidades de cores, vc viu os reviews na internet? Foi bem comentado, veja e compare la no youtube. PPI não é tudo. Ele é um celular mid-range de dual chip com desempenho do S2. Não tem Amoled nem PPI alto. Pra mim é o melhor dual chip do mercado, o preço é alto mas justifica pelo tamanho e desempenho. Acho que roda jogos melhores que o RAZR I, evidente que tem tela inferior e resolução mais baixa. É WVGA isso faz dele rodar os jogos fluido.

A Samsung vai lançar um Quad Core Dual Chip em breve. Não são celulares baratos, pelo tamanho da tela e maior desempenho aliado ao dual chip. Na faixa de preço do D3 ele é o melhor isso já é indiscutível.
 
Última edição:
É o seguinte,
fiz a compra do meu primeiro android.

Estava pesquisando pelos preços,até que meu pai recebeu um e-mail da SHOPTIME,e veio me mostrar
RAZR D1 por 299,00 reais.NEM ACREDITEI QUANDO VI:fovhappy:.Como sabia do preço recomendado,nem acreditei.Fiz logo a compra pois sabia que não teria outra oportunidade.
E,realmente,depois de uns 10 minutos o Razr voltou ao preço normal.

Mas minha pergunta é o seguinte.
Quem adquiriu o Razr D1 gostou?

Tenho duvida em relação aos seguintes jogos,se suas execuções foram boas,:

Dead Trigger
Need For Speed
GTA
TEMPLE RUN
Subway Suffers
Fruit NInja


é isso,quero saber sobre esses jogos.

E será um bom aparelho de entrada pra mim que nunca usei ANDROID?
Mas tenho certeza que peguei um preço ótimo.
APENAS 299,00 REAIS

brother, meu irmão tem um D1, e o Dead Trigger, Temple Run, e Fruit Ninja ele rodou com perfeição.

O Gta o user sonic ae testou e disse que rodou lisinho também.

Se é seu primeiro Android, tá num baita lucro, pagou barato por um celular até que fortinho pelo preço :)

Ele não é cheio de app tralha que geralmente a motorola traz, um smart limpo e fácil de usar, você vai gostar.

Se receber outro e-mail desse aí, manda pra mim:haha:
 
brother, meu irmão tem um D1, e o Dead Trigger, Temple Run, e Fruit Ninja ele rodou com perfeição.

O Gta o user sonic ae testou e disse que rodou lisinho também.

Se é seu primeiro Android, tá num baita lucro, pagou barato por um celular até que fortinho pelo preço :)

Ele não é cheio de app tralha que geralmente a motorola traz, um smart limpo e fácil de usar, você vai gostar.

Se receber outro e-mail desse aí, manda pra mim:haha:


valeu mesmo man,por responder
rsrsrsrs

nem sei se vou receber de novo,
sinceramente acho que foi um erro do site.
Pois ficou pouquissimo tempo.
Mas mesmo sendo erro eles tem que vender do jeito que estava lá na hora,e realmente venderam.Já tenho a nota fiscal eletronica e tudo.Com valor de 299.

Valeu mesmo pela opinião,
tomara que me de bem.Espero que rode esses joguinho.
Não sou um gamer.Só quero alguns joguinhos pra passar o tempo quando estiver fora.
 
Galero, existe algum aplicativo que permita colocar uma "senha" na tela de bloqueio? Tipo no Galaxy Ace, que tu precisa ligar os pontinhos pra poder usar o aparelho. Desculpa se a pergunta soar leiga demais. :~
 
Galero, existe algum aplicativo que permita colocar uma "senha" na tela de bloqueio? Tipo no Galaxy Ace, que tu precisa ligar os pontinhos pra poder usar o aparelho. Desculpa se a pergunta soar leiga demais. :~

O Ace ja tem essa função. E só entrar em configurações, entrar na opção de bloqueio e escolher o metodo PIN.
 
valeu mesmo man,por responder
rsrsrsrs

nem sei se vou receber de novo,
sinceramente acho que foi um erro do site.
Pois ficou pouquissimo tempo.
Mas mesmo sendo erro eles tem que vender do jeito que estava lá na hora,e realmente venderam.Já tenho a nota fiscal eletronica e tudo.Com valor de 299.

Valeu mesmo pela opinião,
tomara que me de bem.Espero que rode esses joguinho.
Não sou um gamer.Só quero alguns joguinhos pra passar o tempo quando estiver fora.

Reafirmando o que o colega ali em cima disse. Até GTA Vice City eu rodei no D1. De forma jogável. Acredito que deva até rodar Real Racing, já que a tela de resolução baixa alivia a carga da GPU.

Eu sei, citei o Ace como exemplo e perguntei se existe essa função no D3. :c

Tem também. Isso é função do Android.
 
Última edição:
Reafirmando o que o colega ali em cima disse. Até GTA IV eu rodei no D1. De forma jogável. Acredito que deva até rodar Real Racing, já que a tela de resolução baixa alivia a carga da GPU.

:poker::hmm::cereal::lol2:
 
Mais um fanboy da sammy falando mal dos aparelhos da motorola :feelbad:

Luke30sp

O que ganha com esses comentários? Isso gera flame e é passível de advertência.

Não faça mais.

Mosqueteirors
 
O Razr D3 já estão sendo enviados?

Paguei o meu hoje por boleto, será que essa semana ainda chega?

Moro SP - Capital
 
Alguém sabe onde pode comprar capa pro D1? Em particular de clubes europeus...

E se é o mesmo tamanho do Razr I... que desse modelo tem bastante capas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo