• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos Motorola Razr D1 e D3

pessoal me falem um pouco da qualidade da tela!!!
------------
pessoal me falem um pouco da qualidade da tela!!!
 
qualidade da tela é muito relativa, pra min por exemplo é muito boa bem brilhante, com bastante ppi.... você esta acostumado com smarts low-end ou high-end? qual é o seu celular?
 
fiquei muito chatiado que o fone do iPhone não funciona no D3, já que o que vem junto não é dos melhor e comprar um fone bom é caro hoje em dia.
 
qualidade da tela é muito relativa, pra min por exemplo é muito boa bem brilhante, com bastante ppi.... você esta acostumado com smarts low-end ou high-end? qual é o seu celular?

O meu ultimo era o xperia wt19a, gostava do desempenho e da tela. Vc acha que o D3 é superior em desempenho e tela? Ansioso por sua resposta ou de alguem que possa ajudar.
 
O meu ultimo era o xperia wt19a, gostava do desempenho e da tela. Vc acha que o D3 é superior em desempenho e tela? Ansioso por sua resposta ou de alguem que possa ajudar.
eu nunca usei o Sony Ericsson Live, Mas o hardware é duas vezes mais potente teoricamente e a tela do D3 tem 240ppi contra 180ppi da Sony. No Antutu, O D3 fez 7.350 pontos e o Sony faz apenas 3.200 pontos de acordo com sites que eu pesquisei.
Eu tinha o LG P698, com hardware semelhante, mas que fazia metade desse 3.200 pontos no Antutu e posso dizer que por parte da tela que foi um avanço incrivel, eu já achava ok a tela do meu antigo, essa eu to achando espetacular. O desempenho é muito bom tambem, ressalva pra duas ações que mesmo sem nenhum aplicativo rodando o celular dá uma engasgada, quando voce vai pra configurações rapidas puxando a tela pro lado esquerdo e quando voce aperta aquela "casinha" na homescreen, essas duas ações dão uma leve engasgada, nada que vai te atrapalhar. Sobre jogos, eu consegui executar GTA3 sem problemas, não tentei nenhum mais foderoso por que o D3 não tem memoria interna pra isso.
 
eu nunca usei o Sony Ericsson Live, Mas o hardware é duas vezes mais potente teoricamente e a tela do D3 tem 240ppi contra 180ppi da Sony. No Antutu, O D3 fez 7.350 pontos e o Sony faz apenas 3.200 pontos de acordo com sites que eu pesquisei.
Eu tinha o LG P698, com hardware semelhante, mas que fazia metade desse 3.200 pontos no Antutu e posso dizer que por parte da tela que foi um avanço incrivel, eu já achava ok a tela do meu antigo, essa eu to achando espetacular. O desempenho é muito bom tambem, ressalva pra duas ações que mesmo sem nenhum aplicativo rodando o celular dá uma engasgada, quando voce vai pra configurações rapidas puxando a tela pro lado esquerdo e quando voce aperta aquela "casinha" na homescreen, essas duas ações dão uma leve engasgada, nada que vai te atrapalhar. Sobre jogos, eu consegui executar GTA3 sem problemas, não tentei nenhum mais foderoso por que o D3 não tem memoria interna pra isso.

Obrigado, vou de d3 mesmo.
 
Noticias sobre root para nossos D1/D3?
 
Alguem poderia indicar algum aplicativo que coloque uma foto inteira como papel de parede no D1 ??? O aplicativo nativo obriga a recortar a foto ...

TKS !!

A foto tem de ter resolução igual ou menor que 640x480. Redimensione a foto (use algum programa pra isso no pc ou o aparelho) antes e depois escolha.
 
pessoal me falem um pouco da qualidade da tela!!!
------------
pessoal me falem um pouco da qualidade da tela!!!

É do D1?

A tela é "boa pelo preço". A resolução baixa de 320x480 (resolução de iphone até o 3GS) tem DPI baixo e provoca redução da qualidade das imagens e renderização de fontes pequenas e ícones. Deixando meio serrilhado. O brilho e saturação são bons para aparelhos de LCD comum, bem semelhante/melhor ao Milestone 1 que eu tinha no nestes dois quesitos.

O touchscreen é muito bom em sensibilidade e de ruim tem apenas o fato de a região sensível dos botões capacitivos ficar perto demais da tela e ocorrerem cliques acidentais neles mas depois que se acostuma acontece pouco.
 
Galera, eu fui comprar o D3 pelo Ponto Frio no valor de R$ 799,00, na primeira vez o cartão deu erro e nao foi confirmado, dai tentei mais 2 vezes, 1 com o mesmo cartão e outra com um cartão diferente e não confirmaram o pagamento (problemas nos cartões), ai peguei o cartão emprestado com meu padrinho e no dia que fui comprar o D3 tava por R$ 699,00, 100 reais de diferença pra mim é muito bom, nunca achei que ficaria tão feliz pelos primeiros cartões nao terem sido aceitos, meu D3 chega quarta feira
 
cancelei minha compra do D1 de 499 para comprar por 449 e acabou, ;[[[
n vai voltar tao cedo?
e nada do lançamento dos outros de 1 chip?
 
Meu D3 chegou ontem, e veio com bateria, gastei até descarregar, deixei carregar até 100% e usei, mas comentaram comigo algo sobre deixar o aparelho carregar por no minimo 12 horas pela primeira vez. Isso é real? alguem poderia dizer se afeta alguma coisa na vida util do aparelho eu nao ter deixado as 12 horas, ou isso é mito?
 
Meu D3 chegou ontem, e veio com bateria, gastei até descarregar, deixei carregar até 100% e usei, mas comentaram comigo algo sobre deixar o aparelho carregar por no minimo 12 horas pela primeira vez. Isso é real? alguem poderia dizer se afeta alguma coisa na vida util do aparelho eu nao ter deixado as 12 horas, ou isso é mito?

Este procedimento hoje não é mais utilizado devido a tecnologia empregada, baterias de Li-íon não precisam deste "amaciamento".
 
ah sim, menos mal, muito obrigado cara (;

E mais importante: baterias desse tipo não possuem efeito memória, ou seja, não "viciam". Então nada de se prender a carregar somente quando a carga acabar, isto é pior pois a vida útil é determinada por ciclos (que é menor nas baterias de Li-ion), então quando você descarrega uma bateria completamente já gastou um ciclo (a não ser que não tenha outro jeito, meu conselho é sempre carregar quando tiver oportunidade).
 
E mais importante: baterias desse tipo não possuem efeito memória, ou seja, não "viciam". Então nada de se prender a carregar somente quando a carga acabar, isto é pior pois a vida útil é determinada por ciclos (que é menor nas baterias de Li-ion), então quando você descarrega uma bateria completamente já gastou um ciclo (a não ser que não tenha outro jeito, meu conselho é sempre carregar quando tiver oportunidade).

Sempre uso meu Macbook pro 2010 na tomada por causa disso e quando uso na rua depois chego em casa deixo carregando independente do %, então o procedimento é +- o mesmo com o celular?
 
Alguem que já tem o Cell Poderia postar uma foto tirada com ele no escuro e no claro ;O
E falar sobre games pesados ;O rodam de boa?

Obrigado
 
A mesma pergunta trezentas vezes, tem videos no youtube mostrando a performance do celular. Real Racing 3 atualmente considerado o jogo mais pesado para celulares, roda como uma lesma. Nos outros, ele se sai bem diminuindo graficos e tal.

Fotos é razoavel pelo preço, nada de profissional mas vai satisfazer a vontade de muitos.

Pessoal, alguem ja achou ou ta procurando capinha e pelicula, se ja existe alguma a venda ou que dê para ser usada?
 
nicodj ;D tu tem o Razr D1 posta uma foto ai *-* qualquer uma ficarei muito grato seu lindo auehauehea
 
Sempre uso meu Macbook pro 2010 na tomada por causa disso e quando uso na rua depois chego em casa deixo carregando independente do %, então o procedimento é +- o mesmo com o celular?

Exatamente.
 
to preocupado com minha bateria, porque o cara no outro topic disse que a bateria dele usando (fotos, whatsapp, um pouco de facebook, twitter, gmail, skydrive, youtube):
"- Com Wifi ligado e rede apenas 2g: 2 dias e pouquinho
- Com Wifi desligado na maior parte do tempo e rede 3g ligada: 1 dia e meio. com wi-fi e 2g o celular dele fica carregado por dois dias"
O meu usei hoje tirei do carregador as 5h30 da manhã e agora as 19h me restou 20% de bateria, usei wi fi, fiz alguns downloads, usei bastante mensagem algumas ligações, musicas e tambem joguei, ta normal ou eu devo recorrer sobre o fato?
 
nicodj ;D tu tem o Razr D1 posta uma foto ai *-* qualquer uma ficarei muito grato seu lindo auehauehea

kkkkkkkkkk pensei que voce tava falando do D3, mal ae. (o meu D3 ainda ta pra chegar)

Por favor pessoal, comparar quantidade de bateria usada, compare tambem o tempo exato de uso, os programas usados e tudo mais. Android nunca foi conhecido por ser um ótimo celular para ficar com ele sem carregar por mais de um dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo