• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos Motorola Razr D1 e D3

Que bizarro!!! :trollfail:
Não é nenhum defeito físico não? No D1 isso não acontece.

Nah, descobri o que é. Eu que não apertei mais pra encaixar, agora deu certo.

O meu D3 é branco.

Nem me importei a cor na hora de comprar, mas vou comprar uma capinha preta...quando estiver a venda :son:

Se alguém comprou ou souber de alguém que já está vendendo a capa e a película anti-reflexo pro D3, avisa aí.


Pontos negativos do celular, pelo que pesquisei foi: Captação do Áudio na filmagem e os vídeos são gravados em 3gp ao invés de Mp4

E quem estiver esperando pela versão Single Chip, saibam que só vai ser vendido pela Claro e vai ser mais caro que o Dual Chip
------------
Pessoal, alguém tem alguma informação com relação ao root no D3?

Ou mesmo um jeito de mover aplicativos pro cartão SD?

No geral, o celular é muito bom. Se der pra rodar os plicativos a partir do SD fica perfeito.

Cara eu acredito que seja, indo em: Configurar > Armazenamento > Gravação De Disco Padrão: Cartão SD
 
Última edição:
Eu achava que o W1 era Wireless 1, depois dei conta que tava conectado pelo 3G da tim :bwahaha:

Estranho que desativei o 3G e só uso Wi-Fi, mesmo assim ele fica W1.
 
Depois de passar 3 dias checando a internet a cada meia hora atrás de um d1 finalmente encontrei um com dual sim e tv em num site confiável. Acabei de comprar no ponto frio. :)
 
Estoque 0 do D3 :okay:
 
Nah, descobri o que é. Eu que não apertei mais pra encaixar, agora deu certo.

O meu D3 é branco.

Nem me importei a cor na hora de comprar, mas vou comprar uma capinha preta...quando estiver a venda :son:

Se alguém comprou ou souber de alguém que já está vendendo a capa e a película anti-reflexo pro D3, avisa aí.


Pontos negativos do celular, pelo que pesquisei foi: Captação do Áudio na filmagem e os vídeos são gravados em 3gp ao invés de Mp4

E quem estiver esperando pela versão Single Chip, saibam que só vai ser vendido pela Claro e vai ser mais caro que o Dual Chip
------------


Cara eu acredito que seja, indo em: Configurar > Armazenamento > Gravação De Disco Padrão: Cartão SD

Ainda nao tem root disponivel p/ d3 mas estão trabalhando nisso nao deve demorar, w1 = wcdma ou sinal disponivel em 3g, g1= gsm ou sinal disponivel em 2g(edge) depende do sinal da operadora, sempre q ligar o 3g no chip 1 o chip 2 vai p 2g automaticamente.
 
To pensando em comprar um chip pré-pago da Oi só pra usar 2G

Ouvi dizer que a conexão é melhor e é mais barata.
 
Alguem sabe o que indica no D3 nos chips quando ta assim G1 e G2 ou então as vezes fica W1 e G2 algumas vezes fica só chip 1 e 2,detalhe não uso rede 3G deixei desativada, desclupem pela pergunta mas é a primeira vez que uso Android.


W é quando vc ta com sinal 3G, G é quando ta com sinal 2G...
 
alguem poderia postar um vide do aparelho tocando uma música?? gostaria de avaliar o volume do aparelho, se é alto ou baixo.. obrigado !!
 
25 reais em pelicula xing-ling é sacanagem.
 
Peguei um D3 para a primeira dama aqui de casa... senti um lagzinho sempre logo q desbloqueia ele pra mexer, mas depois de umas 2 roladas na tela ele fica fluido e bom de mexer. Até agora tudo certo com o bixo.
 
Caramba, ontem o D1 estava disponível na loja online do Extra, agora já esgotou novamente :poker:

Fiz o pedido ontem, tomara que não atrasem a entrega :velho:

Será que entregam antes? Foram dados 26 dias :okay:
 
Caramba, ontem o D1 estava disponível na loja online do Extra, agora já esgotou novamente :poker:

Fiz o pedido ontem, tomara que não atrasem a entrega :velho:

Será que entregam antes? Foram dados 26 dias :okay:

O meu pedido do extra pelo D3 chegou em 2 semanas.... só a caixinha dele q veio surrada, mas dentro tudo OK.
 
Meu D1 ta com um problema no wifi, conecto em alguma rede, fica uns 10 segundos e desconecta, ai tento conectar em qualquer outra rede disponível e aparece "falha ao conectar a rede", se eu desligo e ligo o wifi eu consigo conectar de novo, mas também dura uns 10 segundos e o problema segue. O problema se resolve quando eu desligo o celular e ligo, mas ja está acontecendo isso diariamente, alguém mais com esse problema?
 
Galera, até 700 reais D3 é o melhor negócio? Vai ser meu primeiro smart... Não preciso de Dual Chip...
O que acham nos Lumias? Já teve promo que o 520 saiu por menos de 450 dilmas...
A tela do D3 é boa pra navegar? É o que eu vo mais fazer...
Além de tirar algumas fotos, mas nesses cels mais baratos é foda achar uma camêra impecável...
 
Galera, até 700 reais D3 é o melhor negócio? Vai ser meu primeiro smart... Não preciso de Dual Chip...
O que acham nos Lumias? Já teve promo que o 520 saiu por menos de 450 dilmas...
A tela do D3 é boa pra navegar? É o que eu vo mais fazer...
Além de tirar algumas fotos, mas nesses cels mais baratos é foda achar uma camêra impecável...

A grande vantagem do D3 é a questão dos 2 chips, ter atualização pra mais uma versão do android e um conjunto razoável de HW.... na minha opinião se quiser algo com 1 chip só na faixa do D3 eu iria de Lumia 620.... WP tem valido muito a pena para aqueles que não tem preconceito e querem algo novo com qualidade, principalmente a linha Lumia.
 
Sobre os problemas do Motorola Razr D1 e do Razr D3 (tenho um D1 mas os problemas são iguais)

1 Recebimento de ligações e uso de dados da operadora:
Aparentemente foi resolvido com a solução que está nesse tópico ("desmarcar a opção uso de dados preferencial") .

2 Formato dos vídeos gravados em "*.3gp":
Não achei nenhum programa de filmagem que escolha o formato da gravação. Mas utilizando um programa chamado aLap Recorder HD (é para gravar vídeos de corridas) percebi que ele salva em "*.mp4". Talvez com a atualização da Motorola isso seja resolvido (parece que foram vendidos muitos aparelhos e podem fazer isso logo).

3 Gravação de Áudio em Filmagens:
O problema também acontece com programas de gravador de áudio. Troquei o arquivo (wav, mp3, .3gpp) e a taxa de amostragem (8 a 44.1 khz) em alguns programas e continua do mesmo jeito. Nas ligações pelo menos no meu aparelho o áudio é normal.
Testei com um outro programa de filmagem (camera JB) que tem ajustes de qualidade de som (mono/estéreo, taxa de amostragem, captação por camcoder ou microfone) e o problema persiste. Quando usei o microfone do fone de ouvido que vem nele parece que o problema some (usei em um gravador de áudio).
Se alguém puder repetir esses testes seria bom. Para testar você pode colocar uma música para tocar enquanto está gravando para testar a distorção. Tenho dúvidas se uma atualização da Motorola poderá corrigir isso.

4 Espaço da Memória Interna:
Ainda sem root (difícil para um aparelho vendido só no Brasil e com Android novo) não foi achada nenhuma alternativa que funcione para mover os programas para o microSD
 
Galera, a última vez que carreguei meu D3 foi segunda-feira de tarde. Hoje é quinta e a bateria está agora em 68%.

Ta com o app Battery Easy Saver instalado no modo Inteligente.

Wi-fi quase sempre off, gps off, dados móveis off, bluetooth off, brilho no mínimo possível.

Sendo que nesse tempo eu andei jogando de vez em quando deu mais ou menos 30 min , ouvindo música 1 hora, fora internet e mandar msgs.

Aqui ta constando no gasto

46% Telefone em espera

44% Telefone ocioso

4% Sistema oper. android

3% Tela

etc..


CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Película Transparente.


:poker:

Eu conversei com ele por e-mail, e foi dito que vem 3 películas



Puts, dei mancada então. :facepalm:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo