• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] - CarnaGamer 2020

thebeggar

know-it-all Member
Registrado
A Nuuvem começa hoje, às 15h, com as promoções de carnaval.

Para a FlashSale há desconto em, por exemplo, 72% na trilogia de Dark Souls, passando de R$ 369,79 para R$ 99,99.

Com o cupom CARNA5 você ainda garante 5% Extra de desconto em vários dos jogos em promoção!

Link aqui com a planilha pública com todos os descontos.
 
PES tá valendo 50 pila?
 
PES tá valendo 50 pila?

tem Mods adoidados > https://evo-web.co.uk/forums/pes-2020.329/

Só mods de Gameplay > https://evo-web.co.uk/threads/new-gameplay-with-dt18_all-cpk.80757/unread

Patches prontos BR devem ser tudo pagos mas garimpando acha uns gratuitos no youtube.

Pelo online, eu não sei, melhor dar uma lida no topico lá no Forum "Jogos>PC". Nunca jogo MP nele, só compro pra jogar Master League mesmo

Obs: parei de jogar faz uns 2 meses já. Cansei de perder os mods na ML por causa de update da Konami
 
Pes tá muito bom, eu só joguei master liga, por 50 reais vc tem várias horas de diversão
 
A mão está coçando aqui para pegar o Tekken 7 por R$:31,99... Mas acho que vou deixar passar. Queria um jogo mais realista de luta mas não tem UFC para PC, aí é triste. :bua:
 
Boa!

Vou comprar RE2 e Grid Ultimate
 
A mão está coçando aqui para pegar o Tekken 7 por R$:31,99... Mas acho que vou deixar passar. Queria um jogo mais realista de luta mas não tem UFC para PC, aí é triste. :bua:
Queria muito UFC e não lançam, cara. O game é muito maneiro.

Agora falando sério, vocês conhecem algum lugar que venda um controle xbox one por menos de 250,00? Tá tenso pagar tudo isso em um controle.
 
Queria muito UFC e não lançam, cara. O game é muito maneiro.

Agora falando sério, vocês conhecem algum lugar que venda um controle xbox one por menos de 250,00? Tá tenso pagar tudo isso em um controle.
No meu controle do Xbox One S para PC (que vem com o cabo junto) paguei em torno disso em uma loja física da minha cidade. Realmente o preço é salgado. O negócio é esperar promoção, a única loja grande que vejo sempre em estoque é a Kabum, mas aí tem que ver o frete, as vezes não compensa. Comprei recentemente uma imitação do controle do ps4 para PC pelo Aliexpress por 55 reais e pelo preço valeu a pena (deixei de segundo controle para caso algum amigo venha aqui em casa); mas com o lance do corona vírus deve estar uma lentidão absurda para quem pedir agora.
 
No meu controle do Xbox One S para PC (que vem com o cabo junto) paguei em torno disso em uma loja física da minha cidade. Realmente o preço é salgado. O negócio é esperar promoção, a única loja grande que vejo sempre em estoque é a Kabum, mas aí tem que ver o frete, as vezes não compensa. Comprei recentemente uma imitação do controle do ps4 para PC pelo Aliexpress por 55 reais e pelo preço valeu a pena (deixei de segundo controle para caso algum amigo venha aqui em casa); mas com o lance do corona vírus deve estar uma lentidão absurda para quem pedir agora.

Pois é. Com as promos o mínimo que vi bater foi 200,00. A Kabum quase nunca tem compensado compras abaixo de 500,00 por conta do frete. As concorrentes acabam batendo o preço. Quanto a controle imitação eu nem teria problema em comprar um, mas comprei um recentemente de 360 que com dois dias começou a puxar pro lado. Ainda bem que estava no prazo e devolvi pro vendedor. E o prazo vai ficar ridículo por conta desse vírus mesmo, e até mesmo no brasil por conta do carnaval.
 
Queria muito UFC e não lançam, cara. O game é muito maneiro.

Agora falando sério, vocês conhecem algum lugar que venda um controle xbox one por menos de 250,00? Tá tenso pagar tudo isso em um controle.
Vale a diferença de valor para um controle de Xbox360? Acredito que estão custando em torno de 35 reais.
 
Marlow Briggs and the Mask of Death - R$1.05 god of war de pobre, nao é o melhor game do mundo, mas é bem divertido e por 1 real hehe

METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience - R$23,99

Devil May Cry 5 - R$39,99
 
Agora falando sério, vocês conhecem algum lugar que venda um controle xbox one por menos de 250,00? Tá tenso pagar tudo isso em um controle.
Se achar posta no for sale, também quero um pra usar no meu PC
 
Depois se puderem posta uma lista dos melhores games ai !
 
Vale a diferença de valor para um controle de Xbox360? Acredito que estão custando em torno de 35 reais.
Você se refere a uma diferença de 35 reais dentre o controle do Xbox One S e o do 360? Se for o caso, compensa sim! Eu usava a versão wireless do 360 própria para o PC e gostava bastante. O que mais me agradou foram os gatilhos da versão do Xone S, que são mais confortáveis. O RB e LB são MUITO MAIS SILENCIOSOS (sem aqueles cliques pertubadores), e o D-pad é bem melhor do que o do 360. Estranhei no início foi a "textura" meia fosca do plástico da carcaça do Xone S que aparentava ser mais frágil (pois a versão com fio ,principalmente, é bem mais leve que o do 360) mas eu me adaptei rápido e gostei bastante. Os analógicos no modelo novo também aparentam serem melhores na minha opinião, possuem design côncavo e borracha texturizada. A única coisa que achei "superior" no modelo antigo são os botões "X,B,Y e A" que no 360 aparentavam serem mais robustos/duros. Acho que nem preciso falar do novo design que é muito melhor, mais minimalista e elegante ^^

PS: Apenas preste atenção pois existem o controle do Xbox One (o mais antigo, tem a caixa toda verde) que possui vários problemas crônicos com botões barulhentos e tudo o mais, e o controle do Xbox One S de fato (caixa toda branca praticamente) que foi o que adquiri. Foi o jeito que achei de diferenciá-los, não fica muito claro na caixa e os vendedores de loja física geralmente ou não sabem da diferença ou se fazem de idiotas para vender. Só para nível de conhecimento, tem sempre alguém querendo desovar algum controle do xone na OLX ou no mercadolivre.
 
A mão está coçando aqui para pegar o Tekken 7 por R$:31,99... Mas acho que vou deixar passar. Queria um jogo mais realista de luta mas não tem UFC para PC, aí é triste. :bua:

Se fosse com as DLCs eu compraria...vou deixar passar tambem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo