• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Mad Max PC ativa Steam - R$ 16,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GilbertoJunior

know-it-all Member
Registrado
header.jpg


http://www.nuuvem.com/item/12086-mad-max

Baratinho heim! Valendo muito a pena! Menor preço que já teve, há poucos dias tinha sido 19,97 na steam, ainda bem que não comprei. Para chegar no preço apliquem o cupom abaixo:

cupom: GAMERCOMOVC
 
o jogo é bom? Vale a pena msm?
 
Comprei e joguei apenas 20 minutos para ver o desempenho, gostei do que vi. Estou tentando terminar the witcher para embarcar nesse aí!
 
o jogo é bom? Vale a pena msm?
Esse jogo é sensacional, vale cada centavo, paguei 80 nele em promoção na epoca e não parei de jogar enquanto não zerava, TUDO muito bem feito.
 
o jogo é bom? Vale a pena msm?
Joguei no até platinar no PS4.

Nas primeiras horas o Jogo é muito bom, agua comida e casolina são escaços. Os inimigos são novidade e o Magnum Opus (seu carro) tem muito espaço para upgrades e novas ferramentas/armas. O jogo começa a ficar meio repetitivo do meio pro final. Fica fácil demais depois que se consegue os upgrades/ferramentas principais do Magnum Opus e os inimigos repetem muito.

Mesmo assim, na minha opinião o jogo vale muito a pena. Os gráficos são lindos, as tempestades de areia são imprevisíveis e caóticas e o combate com veículos é muito divertido. Se você se propor a cumprir os desafios e tentar "platinar" fica mais legal!
 
Por este valor (e até pouco mais) vale muito pra quem curte o filme e o estilo open world. Fica repetitivo rapido e infelizmente não tem tanta variedade de missões e desafios, mas ainda assim vale a pena. Jogo leve, bonito e divertido.
 
Peguei! Vale muito o investimento... Por isso que toda hora estou digitando "adrena for sale" no Google, excelente forum, valeu galera!
 
Sim, vale muito a pena por esse valor. Comprei na nuuvem por R$ 60 no lançamento e não me arrependi. Pra quem gosta de jogos mundo aberto vale muito à pena.
 
Peguei, valeu.

A quem possa interessar. O South Park está por 19,90. Com os 3 DLCs sai por menos de R$ 24. Usei o mesmo cupom do tópico e saiu tudo por R$ 20 e uns centavos.
 
Jogasso vale muito a pena
 
Comprei. Valeu amigo! :bat:
 
Pra mim aparece como indisponível.
 
Preço ta interessante, tava afim mesmo de jogar.
 
tava querendo comprar faz tempo, preço ótimo :joia:
 
bdEqcPo.gif
 
se n tivesse comprado uns 5 jogos semana passada comprava ele ctz! só n compro pq até eu zerar os que comprei já se foi mtooooo tempo uahuahuaaa
 
se n tivesse comprado uns 5 jogos semana passada comprava ele ctz! só n compro pq até eu zerar os que comprei já se foi mtooooo tempo uahuahuaaa
Esse jogo tem DLC?


Eu aqui com 20 jogos pra terminar e querendo comprar esse. :bwahaha:
hahaha é aquele pensamento neh... "até eu fechar os AAA que comprei, esse jogo fica a 10 pila" auhuhauhaua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo