• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Mad Max PC ativa Steam - R$ 16,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei R$ 21,50 no boleto semana passada na steam, se soubessem tinha esperado. Estou esperando passar o ENEM pra começar a jogar.
 
210 horas the wicher e não estou perto do final, nem comecei as expansões ainda...:nooo:

Ô loco bixo! O primeiro the witcher eu gastei 95 horas, fazendo todas as missões possíveis. No segundo foram 67 horas. O terceiro eu nem comprei ainda, mas parece que chutaram o balde mesmo.
 
Ô loco bixo! O primeiro the witcher eu gastei 95 horas, fazendo todas as missões possíveis. No segundo foram 67 horas. O terceiro eu nem comprei ainda, mas parece que chutaram o balde mesmo.

Sim, chutaram! Mas chutaram daquele jeito "Turn Down for What" que vc vê onde o balde vai, enxerga o quê ele acerta e grita de felicidade no final, tá ligado?

:bat:
 
Sim, chutaram! Mas chutaram daquele jeito "Turn Down for What" que vc vê onde o balde vai, enxerga o quê ele acerta e grita com uma felicidade inacreditável e compulsiva no final, tá ligado?

:bat:
 
Droga vi pelo face e logo comprei, não vi o 'cupão', mas esta valendo pelos 18,00, ia tentar trocar meu GOW III do PS4 por ele, nem preciso mais e ainda vou jogar em 2~4k haha
 
Jogão !

O jogo mais otimizada dos últimos 2 anos ! e legal além de tudo ..
 
Esse jogo tem DLC?
Não tem. No PS4 ao menos não tem. Só tem um carro e uns hood ornaments extras que da pra baixar free.
Olhando pelo lado positivo, esse é o jogo COMPLETO! Não é aquela falcatrua da EA que te vende meio jogo pelo preço de jogo completo e depois te vende a outra metade com nome de "season pass" pelo preço de outro jogo completo :true:
 
bom dia!
aqui ta por R$72,99, apliquei o cupom "GAMERCOMOVC" e caiu para R$65,70.

É possível abaixar o preço ainda mais?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo