[ Nuuvem ] - [ PC ] Fifa 13 R$ 9,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
cdd45b0b06d5213957cd1952bdf1151d.jpg


http://www.nuuvem.com.br/produto/900-fifa-13
 
Só isso, srsrs muito barato.Pena ja ter a versão de ps3 no qual paguei 7x+ no lançamento.
 
Boletei! Valeu ae!
 
Comprado.

Falow
 
Muito barato =) paguei R$19,99 1 mês atrás =P
 
mto bom...
ate pegaria

so que ja comprei BF3 e Grid2

Agora so vou pegar BF4 e Fifa 14
 
mto bom...
ate pegaria

so que ja comprei BF3 e Grid2

Agora so vou pegar BF4 e Fifa 14

Comprei o BOX do BF3 por 26 na saraiva, pensando que era só pegar instalar e jogar... pfffff

Após toda a instalação que demorou um bom tempo (origin, jogo, punkbuster, extensão do battlelog)... Ainda pedem pra baixar uma atualização de 9gb...:damn:

Minha lerdox 1mb pira!:okay:

Pelo jeito só jogo amanhã... Pior que nem o modo campanha escapou tinha que baixar a instalação de qualquer jeito...
 
Obrigado por compartilhar!:fovhappy:
 
Vish, se com a venda do jogo a 20 reais brotou uma chuva de quiters, agora então... :feelbad:

Não reclamo do valor do jogo, pois deveriam ser assim sempre, mas sim do suporte que a EA da ao produto vendido.
 
Acabei de receber um e-mail da Nuuvem, vim postar e vejo que foram mais rápido (muuuito mais) :ninja::ninja:

Ótimo preço, até pensei em pegar mas nem vai valer, não jogo games de esporte no PC.
 
cabei de comprar o meu =] jogava no PS3 e agora vou voltar ao vicio no pc :D
so esperando a aprovaçao do pagamento
 
Não vale a pena o online do jogo? Como sou :forever: nem vou pegar.
 
Pode ativar no steam?
 
Xiiiiiiique, comprei! Não qualifiquei porque não aparece a opção! porque será? :hmm:
 
Comprei o meu tb nessa promoção, geralmente eles mandam email com várias promoções boas!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo