• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NV40 - Benchs saindo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Originally posted by duferrari
É.. pq a ATi anunciou a X800SE com 8pipes e 128-bits por $299, mesmo preço da 6800 NU...

Mais a NV ainda ta na frente por ter 12 em vez de 8.

E até agora so saiu da ultra né, tem que ver qual vai ser dessa normal ai....fora que nao vai ser vendido a 299 mais um pouco mais barato dependendo da marca..asus entao:rolleyes:

E pelo que vi ela é 256bits e não 128bits;)
 

Attachments

  • nv40 - 2.jpg
    nv40 - 2.jpg
    39.9 KB · Visitas: 308
12 pipes, mas bus de 256. So que com memorias DDR1.

Ainda assim deve ser razoavelmente mais rapida que a 9800 XT.
 
Nos Reviews estão dizendo q a 6800nU vai custar realmente os $299, com memórias a 256bit's, 12 Pipelines e apenas 1 conector de Energia.


Aliás, nas medições da TomsHardware, acabam concluindo que a 6800U consome "apenas" 17W a mais q uma 5950U.

Em outro Site, o cara rodou a 6800U em uma Antec 430W, e não teve nenhum problema. Parece q essa placa não consome muito a mais q a geração anteiror, talvez pq use memórias GDDR3.
(Lembrando q a 9800XT chega a consumir mais q a 5950U)


************twisted: :twisted: twisted: :twisted: *****************
Serrá q rola um Softmod 6800nu ---> 6800U habilitando os outros 4 pipes?
(softmod = 12 pipes ---> 16 pipes )

Talvez não role softmod pq o outro conector Molex faça falta...:
 
Talvez seja por questao de estabilidade os dois conectores. A NVIDIA deve estar perucupada com PCs de usuarios fieis explodindo :p
 
Originally posted by OldMan
12 pipes, mas bus de 256. So que com memorias DDR1.

Ainda assim deve ser razoavelmente mais rapida que a 9800 XT.

huhuhuhu Isso ja vale d+ fora que a placa deve melhorar cada vez mais e ela tem PS3:xtracool:

NV limpo minha mente com o glorioso NV40...apos a FX:( tudo fico red aki
 
Originally posted by OldMan
Talvez seja por questao de estabilidade os dois conectores. A NVIDIA deve estar perucupada com PCs de usuarios fieis explodindo :p

hauahuahuuahua Se deus quiser minha gloriosa fonte aguenta ;)
 
Caraio!

Eu sei q não é um demonstrativo de performance geral mas...

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=2023&p=16

A 6800U chega a ser 7X mais rápida q a 9700PRO!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :eek: :eek: :eek:


**************
Sobre o Farcry:

"Even more impressive is the fact that we were able to run the GeForce 6800 Ultra at playable frame rates at 2048x1536 with 16xAF"
 
To pensando em trocar de placa la pelo final do ano... Adeus TI e DX8.0 go go go NV4x ou quem sabe essa GF 6800NU
 
Só tenho uma coisa a dizer: A 6800 ultra H-U-M-I-L-H-O-U a 9800xt. Chamou ela de criança a ainda mandou tomar café com leite:lol: .

Uma já é minha (e pensar que eu ia comprar uma radeon 9800pro:rolleyes: )
 
Originally posted by darktag
Só tenho uma coisa a dizer: A 6800 ultra H-U-M-I-L-H-O-U a 9800xt. Chamou ela de criança a ainda mandou tomar café com leite:lol: .

Uma já é minha (e pensar que eu ia comprar uma radeon 9800pro:rolleyes: )


auhauahuahuahauhauahua


É foda.
Mesmo assim a 9800pro é uma excelene opção pessoal.
O jeito é esperar baixarem os preços das novas placas (nv40 e r420).
 
Desas vez ele tiraram o engeheiro mais obscuro dos calaboucos deles e botarampra trabalhar nesse projeto. Ja to economizando pra comprar uma NU pra poder usar esse PS 3.0 o_0
 
Originally posted by darktag
Só tenho uma coisa a dizer: A 6800 ultra H-U-M-I-L-H-O-U a 9800xt. Chamou ela de criança a ainda mandou tomar café com leite:lol: .

Uma já é minha (e pensar que eu ia comprar uma radeon 9800pro:rolleyes: )

É a 6800U vai chegar aki custando ~R$1500,00, eu acho pela cotação do dólar e o ganho dos importadores(vendedores)...To achando q a buynplay vai vender a mais barata...(propaganda):rolleyes:
Caro para caralho...

Tá na hora de guardar as moedas:p
 
Só pra lembrar: o clock da 6800 ultra é 400Mhz contra 475Mhz da 5950. A ATI que se cuide pois a hora da Revanche está chegando...

alemandarino: se chegar a esse preço não vai estar tão caro assim... olha o preço da radeons 9800Xt na buy´n play acima de R$ 1500,00. Caso chegue com esse preço eu compro na hora sem pensar.
 
http://www.tomshardware.com/graphic/20040414/feforce_6800-31.html

O mais bizzaro desse Bench no UT2004 é que pode te ficado igual com a 5950 e com a 98XT... o problema... é que quando se paso de 1024x pra 1600x a placa só perdeu aproximadamente 1~2% de desempenho.... :ohgod:

Trocando de assunto...

3Dmark 2003... Fake? Shit?
 

Attachments

  • nv40 3dmark2003.jpg
    nv40 3dmark2003.jpg
    115.7 KB · Visitas: 266
Originally posted by Diablo
http://www.tomshardware.com/graphic/20040414/feforce_6800-31.html

O mais bizzaro desse Bench no UT2004 é que pode te ficado igual com a 5950 e com a 98XT... o problema... é que quando se paso de 1024x pra 1600x a placa só perdeu aproximadamente 1~2% de desempenho.... :ohgod:

Trocando de assunto...

3Dmark 2003... Fake? Shit?
Ela fez isso com um P4 3.4 EEEEEE

Com um P4 3 ou A64 ela faz 12.000

tem em vários reviews por aí

E lembrando que NÃO tem cheats nesse driver

Update April 14th, 2004: Futuremark has reviewed the ForceWare 60.72 drivers for the launch of the GeForce 6800 Series graphics cards at NVIDIA's specific request. We found that the 60.72 drivers used with the GeForce 6800 Series fulfill the optimization guidelines for 3DMark03 Build 340. Please note that the ForceWare 60.72 drivers are approved only for the GeForce 6800 Series graphics cards, and any future approved WHQL drivers will replace the 60.72 non-WHQL drivers.

http://www.futuremark.com/community/drivers/?approved

Cheat pelo menos no 3dmark2003 nao tem :p
 

Attachments

  • 11077.gif
    11077.gif
    4.8 KB · Visitas: 274
Originally posted by DeathAngelL3
Tu por acaso joga IL2 ou LO-MAC? Ou os nerds que fazem benchmarks mas que não sabem porcaria nenhuma de um jogo que nem jogam?
Não.

eu jogo lomac, faço parte do CAB, e digo que o desempenho é mais que satisfatório...
na minha R 9800pro ta rodando belezinha até, com 4x AA e 16x AF, 30 fps em média, se eu pegar uns 50 na 6800 ultra eu to feliz... :said:

fora que lomac ainda via receber patches pra melhorar a performance...
 
eu ja conhecia o tal Death angel.. só em ver o site do cara ja da pra ter uam noção de como é arrogante...

no fórum do LOMAC ele fala baixinho, aki ja quis chegar botando moral... dual pra ele,e peço pra não vir desse jeito no fórum do CAB, senão leva ban tbm... :rolleyes: :rolleyes:
 
$399.... hmmmm quanto vale um Rim ? :rolleyes:

Valeu duferrari ;)
 
Originally posted by Diablo
$399.... hmmmm quanto vale um Rim ?

Valeu duferrari

diablo roubando idéia né?

=CAB=DeathCemitery (2:24 PM) :
caralhada a 6800ultra
=CAB=DeathCemitery (2:24 PM) :
pqp...
Diablo (2:24 PM) :
=D
Diablo (2:24 PM) :
todo mundo só fala nela agora
Diablo (2:25 PM) :
vo vende meu PS2 e FX56 pra compra uma
=CAB=DeathCemitery (2:26 PM) :
ahauhauahuahuahaha
=CAB=DeathCemitery (2:26 PM) :
vo vender meu rim
=CAB=DeathCemitery (2:28 PM) :
copião!!!!
=CAB=DeathCemitery (2:28 PM) :
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&postid=377118&t=4794#post377118
=CAB=DeathCemitery (2:28 PM) :
auhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuh

agora vo patentear tudo que escrevo auhauhuhauh zuwera...

quando vai chegar nas lojas a 6800ultra? to ocm preguiça de ler tudo :p
 
Originally posted by Rubra
auhauahuahuahauhauahua


É foda.
Mesmo assim a 9800pro é uma excelene opção pessoal.
O jeito é esperar baixarem os preços das novas placas (nv40 e r420).

Digo o msm Rubra.

Mais creio que so a 6800 ja de um bom coro na 9800XT e custa menos que a 9800XT atualmente.

So não sei se vai valer a pena pega a 6800 logo de cara ou junta mais $$$ pra Ultra.

Apesar que esse preço vai fica assim mais de um ano se bobia.
 
:lol:

Vai da a logo a bunda seus gayzinhos uhahuahuha

O Spider gay ja ta quase vindo pra Copacaba :lol:
 
Estou achando um pouco estranho esses valores absurdos em 3DMARK que não refletem em jogos..... Cheats on Drivers??????????

Hahaha, só falta descobrirem Cheats no 60..
 
Originally posted by D3lta
Estou achando um pouco estranho esses valores absurdos em 3DMARK que não refletem em jogos..... Cheats on Drivers??????????

Hahaha, só falta descobrirem Cheats no 60..

A Futuremark revisou os drivers e eles não tem cheats.
 
Originally posted by D3lta
Estou achando um pouco estranho esses valores absurdos em 3DMARK que não refletem em jogos..... Cheats on Drivers??????????

Hahaha, só falta descobrirem Cheats no 60..

Leia posts acima. Vou colar aqui novamente o que o duferrari colou:

Update April 14th, 2004: Futuremark has reviewed the ForceWare 60.72 drivers for the launch of the GeForce 6800 Series graphics cards at NVIDIA's specific request. We found that the 60.72 drivers used with the GeForce 6800 Series fulfill the optimization guidelines for 3DMark03 Build 340. Please note that the ForceWare 60.72 drivers are approved only for the GeForce 6800 Series graphics cards, and any future approved WHQL drivers will replace the 60.72 non-WHQL drivers.

http://www.futuremark.com/community/drivers/?approved

Fiquei decepcionado pelo modelo NU ter 12 pipes e DDR1 =\
E a placa PARA TESTERS exige fonte de 480W. Aparentemente a nV irá diminuiu essa "exigência" para 400W.

Btw, acabei de comprar uma placa nova, só vou trocar quando partir pros 64-bit + PCI-E
 
Intão, NV tem um espetacular produto nas mãos... ATI que se cuide.... heheh

Originally posted by darktag
A Futuremark revisou os drivers e eles não tem cheats.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo