Nvidia - 7700-GT

Falta uma coisa: Ela tem quantos Pipes ?

Olha... eu acredito que os mesmos 12 pipelines da 7600GT...

Acredito que a maior mudança sejam os clock's mais altos.

Posso estar errado.
 
possivelmente terá temps menores...mas pode ser anulado ( e vai..) pelos maiores clocks também :p
 
Fiquei pensando... se vai ter preços menores... e devido ao lançamento das Vga's DX10, pela própria Nvidia...

E mais... analisando o cooler...

Essa placa deve sair ao o que, 149 dólares? Bah... de repente até menos.
 
Realmente parece que no cooler está escrito 7800GT...
Se for a 7700GT achu que ele deve ter + de 12 pipes...
 
De acordo com alguns sites especializados a 7600-GT possui um quad destivado e que pode ser ativado nessa nova revisão, se realmente isso se confirmar ela terá:


700 Mhz Core
256 MB Mem.
1800 Ghz GDDR-3.
16 PIPES

Poderá ser chamda de: 7700-GT ou 7600-GTX.

Abraços.
 
e quanto aos bits? tenho 95% de certeza que é 128bits...256 aumentaria todo o custo e não seria mais o preço que estão estimando...

só sei que se for 256bits, poder ativar o resto dos pipes e um mega oc ...omg...essa placa vai detonar até X1900XTX :lol:
 
Afe eu esperando sair uma 8600 ou 8500 da vida e a NV fica mechendo no passado :no:
 
De acordo com alguns sites especializados a 7600-GT possui um quad destivado e que pode ser ativado nessa nova revisão, se realmente isso se confirmar ela terá:


700 Mhz Core
256 MB Mem.
1800 Ghz GDDR-3.
16 PIPES

Poderá ser chamda de: 7700-GT ou 7600-GTX.

Abraços.
Se tive possibilidade de ativa e deixa com 16 pipes vai ser uma senhora placa hein... e se girar em torno de 150dolares, melhor ainda ! dae podem esquecer 6800XTreme, 7600GS, etc...
 
Afe eu esperando sair uma 8600 ou 8500 da vida e a NV fica mechendo no passado :no:
isso é normal porque a ati lançou uma placa que faz exatamente o mesmo desempenho que a 7600gt ou até mesmo melhor. Ela apenas quer trucidar a ati enquanto ela não tem uma 8600gt da vida.
 
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=121199

http://translate.google.com/transla...=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=/language_tools

Só lembrando a vocês que já tem X1950 PRO por míseros US$ 165,00... e com certeza, pisa, destrói e humilha essa 7600GT 80nm!
Podem ver no review que a 7600GT 80nm chega perto das 7900GS standard em alguns casos, e em outros fica uma grande diferença de performance a favor da 7900GS.

Ainda acho que esse chip G73-B1 vai fazer sucesso em configurações mais simples do que nesses clocks de 700/1800.

fui
 
Essa x1950pro de 165 dollares seria aquela da asus?? pq a da linha saphire ta saindo + ou - 199. Mas pena que nunca acha na newegg em estoque essa asus x1950pro.
 
Vamos torcer para que o barramento das memos sejam de 256bits. Seria um gigantesco salto.
 
Pra mid, essa vai ser uma boa pedida. Putz. Se a 7600GT já é boa, imagine essa :D
 
acho praticamente impossível ser 256bits tbm...até pq as high end da nvidia quase não seriam vendidas :lol:
 
essa vem pra competir com qual placa da ati?
 
Por exemplo, olha o Gpu da minha 7800 GT. aqueles transistores (não sei se são transistores) que tem em volta da parte preta parecem mais "bem feitos", talvez seja a foto que os caras tiraram da 7700 GT.

pra mim sao identicos...e a placa parecer meio torta se deve a distorção angular da lente que bateram a foto...provavelmente usaram o inicio do zoom (35mm ou menos)... ai ocorre uma certa distorção. Se nao for isso nao vejo mais nada de errado na foto...tao querendo coloca chifre em cabeça de cavalo ae :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo